My Good Ghost escrita por Bruna B


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo nunca agrada, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362381/chapter/1

POV’ Megan

Quando abri os olhos, tudo estava desfocado e girando completamente. Precisei de alguns preciosos segundos para ver alguma coisa, e vejam só, foi o meu amigo Ryan.

- O que... o que aconteceu? – eu disse com a voz bem mais baixa do que eu pretendia.

- Não se lembra? Nós morremos, bem, eu morri. Valeu mesmo, pimpolha.

- Isso é um sonho, só isso – eu disse para mim mesma. - Pare de me chamar assim, floco de neve – eu disse com um sorriso. Ele sorriu e sumiu, evaporou no ar como se fosse feito de vapor.

- Disse alguma coisa, querida? – eu mulher, toda vestida de branco, disse, colocando uma seringa em um tubo acoplado no meu braço.

Depois desse pequeno detalhe eu percebi que estava deitada em uma maca, em um quarto de hospital, com fios acoplados no meu corpo inteiro e que eu não conseguia mexer as minhas pernas.

Depois de muitas explicações dos médicos e dos meus pais eu entendi realmente a situação: eu estava em um hospital por que eu e meu amigo saímos bêbados de uma festa e batemos o carro, mas como meu amigo estava dirigindo, ele sofreu mais na batida e acabou morrendo.

Foi aí que eu comecei a me preocupar, afinal, eu tinha acabado de conversar com o meu amigo morto.

A enfermeira me disse que essas alucinações eram por causa dos analgésicos e remédios para dor, e que logo eu iria melhorar, mas eu não acreditei muito naquilo, afinal, eu vi meu amigo bem ali, eu vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essas são as regras da fic:
1º- Vocês leem.
2º- Vocês avaliam como boa, média, ruim, vômito de hárpia, ou cocô de centauro.
3º- Vocês deixam reviews com opiniões, dicas, sugestões ou qualquer outra coisa que vocês quiserem.
E é isso.
Beijos e boa madrugada!!!
:b