The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 9
Ladra


Notas iniciais do capítulo

Eu sou muito ruim em escolher títulos.Então eu botei esse porque é curto e enfatizante XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/9

Abro os olhos.Olhei de lado e a janela estava aberta,apenas com o vidro impedindo a entrada de "seres indesejados".Me sentei na cama e observei Blair.Ela ainda dormia.Engraçado,ela estava na mesma posição de quando se deitou!Ela era bastante disciplinada.

–Mich?Já acordada?

Liam,com o cabelo castanho escuro bagunçado,entrou no quarto segurando uma caneca.

–Eu acabei de acordar.Que horas são?

–Meio-dia.

Me assustei com o horário.

–Meio-dia? Mas já?

–Vocês são duas dorminhocas.-ele riu.

Eu revirei os olhos.

–Bom,o que vamos fazer hoje?-me levantei e fui até o armário.

–Pegar mais roupas.Parece que nessa casa só tinham meninas.E um velho...um velho bem velho.

Dessa vez eu ri.

–Posso me trocar?-encarei Liam.

–Claro.

Ele saiu do quarto e eu me vesti com uma roupa escura.Não queria usar um "amarelão" para chamar bastante a atenção dos zumbis,certo?

Liam entrou novamente.

–Tudo bem,pode acordá-la?

–Por que eu? Não tenho jeito para acordar meninas.

–E eu tenho?

Ele me encarou e apontou para Blair.Fui em direção a ela.

–Ei,acorda.Temos que ir.-cutuquei-a.

–Hã?

Ela se mexeu com meu toque e logo abriu os olhos.Levantou da cama e se espreguiçou.

–Então,Blair...hoje vamos pegar umas roupas,especialmente para mim.

–Tudo bem.Mas temos que comer antes,certo?

–Sim.

Ela saiu e desceu as escadas.Com certa lentidão,afinal não era confiável ir sozinha lá embaixo.Mas ela foi.Acho que Blair pegou uma confiança em nós.

–Vamos.

Eu e Liam descemos e fomos até a cozinha.Vasculhei a geladeira e ainda tinham algumas frutas e bebidas.

–Será que essa tevê funciona?-apalpei o controle remoto e tentei ligar o aparelho.

A luz se acendeu.Meus olhos arregalaram-se,eu esparava que a tevê explodisse.

–Caramba!-Blair soltou.

Eu e Liam olhamos ela.Mordi minha maçã e troquei o canal no botão giratório da televisão.Estava passando uma série antiga sobre romance.

–Eu lembro dessa série.-Blair sorriu.

–Eu também.-disse.

Uma coisa em comum.Pelo menos isso.

–Acho que...vocês já terminaram,então vamos com isso.

Liam pegou a maçã que eu estava prestes a morder e a jogou a fruteira.

–Eu te odeio.-encarei.

–Não disse isso quando eu te carreguei por três quadras até o hospital.-ele sorriu de orelha a orelha.

Me levantei e peguei em cima da mesa meu rifle e a katana.Prendi os dois no coldre que coloquei na cintura.Liam fez o mesmo com seu machado e facas.Blair pegou a espingarda na mão e deixou o facão preso no cinto.

–Blair,não quer trocar de roupa?-perguntei,abrindo a porta da casa.

–Não.

Ela tirou sua blusa de manga comprida,deixando uma regata preta evidente.

–Prática.-Liam murmurou e sorriu.

Seguimos para o jardim da casa,quando Liam passou pela minha frente.

–O que?

–O que foi?

–Não está sentindo falta de nada?-ele gritou,não tão alto,mas ainda sim um grito.

Passei os olhos de Liam para a frente do jardim.

–Alguém roubou nosso carro.

Me virei com a voz assustada de Blair.

–Que droga.O pior é que não tem nenhum carro por aqui.Quem foi o idiota que fez isso?-Liam botou a mão na testa.

–Calma,Liam!-segurei seu braço.-Não tem problema a gente andar um pouco.

Ele tirou a mão dos olhos e me olhou.

–É perigoso.É muito perigoso sair daqui agora.

–Eu não posso te assegurar que,pelo menos hoje,ninguém morre?-sorri.

Ele suspirou.

–Tudo bem.

Então seguimos a estrada.Ela estava asfaltada em alguns pontos;havia apenas terra em outros.Liam disse ter escutado um barulho vindo do meio da mata.Mas não apareceu nada no nosso caminho por um bom tempo.

–Ai!

Ouvi um grito,quando de repente um errante saiu do matagal e pulou em cima de Blair.Ela segurou seu braço por um bom tempo.Seus dentes trincavam,tentando mordê-la.Blair se debatia pedindo ajuda.Nesse momento,Liam tirou uma faca bem amolada da cintura e espetou nas costas do morto em cima dela..A ponta da faca se encontrava a um centímetro da barriga de Blair.

–Não sei se agradeço ou digo que você quase me matou.

Liam deu sua mão e Blair se levantou.O zumbi caiu e eu pisei em seu pescoço.Blair olhou para o chão e bateu levemente nos joelhos,tirando a terra.Será que ela me salvaria se eu precisasse?No geral,se não fosse por Liam,eu já estaria morta.Saí de meus devaneios quando a rua virava apenas uma faixa de areia.Comecei a andar pelo meio da rua.Olhei para a frente.Vi um ponto cinza e distante.Estava se mexendo.Olhei para Liam e Blair e tirei meu rifle da cintura.No momento em que virei,era tarde demais.O carro cinza passou por cima de mim como um borrão.Na hora em que me joguei no chão,pensei que iria morrer. "Eu fracassei.",pensei.Mas não.Eu ainda estava viva.E sem um arranhão.

–Mich!-ouvi o grito de Blair.

Vi as expressões assustadas dos dois.O carro ainda estava parado em cima de mim.Me arrastei para sair debaixo do veículo e assim que me levantei,observei o carro.Era o nosso carro.

–Gracias!-Blair olhou para cima,eu estranhei sua atitude.Gracias?

–Mich,pensei que tinha te perdido...-Essa foi apenas outra reação que me assustou.Liam me deu um abraço.

Ouvi um barulho de passos ásperos na terra.Pareciam botas.Me virei.Queria conhecer o responsável pela minha quase morte.Então me surpreendi.

–Você está bem?-a loira perguntou,com uma voz séria e elegantemente calma.

Ela era alta e levemente parda.Seus olhos eram azuis bem claros e seu cabelo loiro ia quase até a cintura.Ela estava com um facão e aparência suada,com uma regata e calça.

–Eu estaria melhor se você não tivesse me atropelado.

–Eu não te atropelei.Você está aí,de pé.

Um silêncio pairou entre nós por alguns instantes,então Liam se pronunciou.

–Você por algum acaso pegou esse carro no final da estrada,na residência 165?

–Peguei sim,não havia ninguém na casa.Na verdade,eu achava que não havia ninguém no mundo.Por isso eu te atropelei,garota.

–Era melhor ter se certificado antes.Queremos o nosso carro de volta.

–Quer seu carro de volta?Pode pegar.Só me deixe tirar esses quilos de comida do porta-malas.

–Não!-Blair murmurou alto.

Me virei e fuzilei-a com os olhos.

–É o seguinte.-a loira fez com que eu me virasse.-Vocês deixam eu ir com vocês e eu levo a comida que eu consegui.Vocês tem algum problema com isso?

Pensei por um instante.Era uma loira antipática que me atropelou com o carro que ela roubou de nós.Bem,Liam não devia ter deixado a chave na ignição.

–Tudo bem!-fechei os olhos e suspirei.-Vamos juntos,todos nós.Para onde está indo?

–Shopping.

Sentei no banco de trás com Blair e Liam na frente ao lado da...quem?

–Meu nome é Elena.E o de vocês?

–Liam.

–Blair.

–Bom saber,Elena.

–Não vai adiantar ficar infezada comigo,Michaella.

Minha cabeça se levantou automaticamente.

–Eu disse pra ela.-Liam se virou e sorriu.

Me encostei na porta de novo.Ficamos um bom tempo no carro.De repente,Elena parou bruscamente e abriu a porta.

–Eu acho que não consigo mais.Dirigi por muito tempo.-ela botou as mãos no rosto.

–Como assim? Se não consegue dirigir,eu dirijo,ou a Michaella..-ela o interrompeu.

–Não,não é apenas isso.Eu vi um anúncio,na televisão.Eles tem uma base de sobreviventes.Eu preciso chegar lá.Não sei como fazer para ser resgatada.O único jeito é ir por minha conta.

–Espera,base? Base de sobreviventes?Como assim? Me diga como chegar lá..-Liam se desesperou.

–Eu não sei como.Me desculpa.Eu sinto muito mesmo.Mas eu estou fazendo isso por conta própria.Não quero me responsabilizar se acontecer algo com vocês.Eu não tenho ideia do tamanho do risco que vou correr.Foi bom te conhecer,Liam.Adeus.

Eu observava a linda garota loira correndo pelo meio da rua,em seguida virando uma esquina.Era provável o que aconteceria com ela.Virei e olhei para Blair.Ela brincava com mechas do seu cabelo.Acho que não percebera direito o que acontecia do lado de fora do carro.Acordei dos meus devaneios quando Liam abriu minha porta.Blair também olhou para ele.

–Quer dirigir?-ele sorriu.

–Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.Esse capítulo não me agradou muito,sinceramente.Não sei porque botei essa loira maldita na história kkk.Bem,vou tentar colocar minha ideia em prática.Bjusz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Extermination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.