Suntuoso Passado:A história de Endymion e Serenity escrita por Darin


Capítulo 5
Capitulo 5 : Meteoro de poeira cósmica e... energia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361884/chapter/5

– Te verei amanhã? – meu Endymion falou com voz doce, será que sou capaz de amá-lo mais do que já o amo? Cada dia que passa parece um sonho encantado.

– Tentarei vir, mas minhas guardiãs estão estranhas, temo que saibam de minhas escapadas diárias – Venus intensificou sua vigília sobre mim desde quando nos encontramos nos jardins do castelo.

– Como pode? O transporte que te ensinei, não está sendo útil? – ele me olha com preocupação e eu não quero abandonar seus braços... cada vez mais é mais difícil para mim deixar seu abraço carinhoso e quente.

– Está, sim, ninguém nunca suspeita quando vou meditar no templo – sorrio de forma sapeca – Muito menos quando retorno de nossas explorações no espaço.

– Falando nisso... Aquele meteoro ainda me preocupa... – ele fez aquela expressão de preocupado que me deixa louca, aquela que ele franze um pouco as sobrancelhas e seus olhos azuis ficam pequenininhos, tento focar no que ele está a me dizer – A quantidade de energia maligna é grande... e muito semelhante ao poder que reina na terra...

– Sério? –eu realmente não escutei o que ele tinha a me dizer... – Mas, Endymion, aquele meteoro está muito distante do planeta...

– Sim – as ruguinhas em suas sobrancelhas são lindas, ele me abraça com mais força e me olha de baixo, me questiono se ele realmente quer que eu preste atenção no que ele está falando, cada movimento dele é para me levar às nuvens – Se a energia negativa da terra aumentar minimamente é possível que ele seja atraído...

– Então, precisamos aumentar a energia positiva do planeta – falei com simplicidade e ele abre um brilhante sorriso.

– Este é um dos motivos porque te admiro tanto, Serenity – ele elevou um pouco o rosto e sorriu sem mostrar os dentes. Socorro, se ele fizer esta expressão novamente não resistirei e ficarei em seus braços eternamente – Você tem uma inocência tão grande que tudo se torna simples... Pensarei em algo para aumentar os bons sentimentos na nossa joia azul...

Sorrio para ele, adorava quando ele se referia ao planeta como nosso... era como se ele decretasse que eu sou a princesa da joia azul e não da lua... Me recordo que não sei bem quem ele é... e que ele muito menos sabe quem sou eu... Uma brincadeira perigosa que iniciamos quando nos conhecemos, mas que me faz tão feliz... Nos braços de Endymion eu sou somente Serenity, a criatura encantada.

Lembro que devo ir... Posso vir todos os dias a terra, porém o tempo que devo ficar tem que ser reduzido para não levantar suspeitas...

– Falaremos sobre isso mais tarde... – realmente não quero ir – Tentarei ver algo de onde eu venho – não quero falar que sou da lua... mas sei de minha responsabilidade, somos nós, os responsáveis pela proteção externa do planeta... lentamente o circulo de cristal me envolve e eu me afasto a contragosto dele. – Até amanhã, meu amado Endymion.

Do alto do céu, avisto a linda joia azul que é o planeta terra. Adoro este planeta... Aqui consigo ser livre, consigo brincar e consigo ver o homem da minha vida...

Sei que devo ser prática... Não é possível viver este sonho eternamente... terei que um dia falar para minha mãe que me casarei com Endymion e que arcarei com todas as consequências desta minha decisão egoísta... Mas, por enquanto, somente quero curtir este amor...

Pouso nos campos floridos da lua... O falso aroma das falsas flores invade os meus pulmões... Para minhas escapadas é mais seguro ir de transporte celeste, uma técnica que Endymion me ensinou... Mas para retornar é mais fácil vir em minha bola de cristal... Posso mentir que estava a visualizar minha bela lua ou simplesmente que voava pelo céu... Tudo é-me permitido, menos ir ao único local que desejo, a Terra.

Minha mãe, a Deusa da Lua, olha-me pela janela do castelo de cristal, sorrio para ela e transporto-me em um piscar de olhos para seu lado.

– Onde estava, minha filha? – sua voz está incivil, certamente suspeita de minha escapada, não mentirei, mas também não falarei toda a verdade... Aprendi esta técnica de não ser descoberta com Endymion.

– Estava a explorar o universo – sorrio fascinada – Mãe, quão pequenos somos diante desta imensidão.

– Somente a explorar? – minha mãe olha-me intrigada.

– Isso mesmo... Fui visitar o meteoro que chegou ao sistema solar – realmente o fui... somente omitirei que estava acompanhada por Endymion – A Mercury havia me falado dele, fiquei curiosa sobre sua composição, então fui até ele... – retiro de minha bolsinha de contas um pedregulho envolto em um embrulho transparente – Olhe, sua consistência é diferente de tudo que já vi... Parecem fragmentos de cristal misturado com algum mineral desconhecido.

Minha mãe pega o embrulho – Ele é macio... – ela me olha nos olhos preocupada – Você entrou em contato direto com esta substância?

– Não, mãe– na realidade quase o fazia, mas Endymion me impediu – Coletei isso com uma pinça que estava comigo – na realidade a pinça era do meu amado.

– Que bom – conseguia ver o alívio nos olhos de minha deusa – Acredito que você percebeu a carga de energia desta substância...

– Percebi, sim – filtrei o que eu deveria saber – Não reconheço bem a energia nele contida, mas ela não me é estranha...

– Claro que não é estranha, Serenity – minha mãe hesitou por um minuto – é uma energia na mesma frequência do planeta terra...

– Será algo perigoso – desesperei-me, Endymion também ficou receoso, deve ser algo complicado.

– Não se controlarmos as energias das pessoas da terra... – minha mãe pensa igual a mim – Ódio, inveja, ciúme, rancor, ira, luxúria são sentimentos terrenos... Espero que você nunca os sinta em intensidade, minha pura princesa da Lua... É a intensidade destes sentimentos a maior diferença que possuímos dos seres que habitam a superfície da terra...

– Mas todos na terra possuem tais sentimentos de forma intensificada? – tenho certeza que Endymion não possui, ele é nobre e gentil.

– Não, minha princesa, há criaturas gentis e puras na terra e devemos valorizar estas pessoas e lutar para cada vez mais pessoas deste jeito nasçam - minha mãe sorrir de forma gentil para mim – Estou orgulhosa de ti, Serenity, vejo que está estudando mais e sendo uma princesa mais ativa. Será sua responsabilidade proteger e amar todo o sistema solar.

– Mãe, desejo que sempre tenha orgulho de mim e darei o meu melhor para isso. – beijo minha linda mãe e saio correndo porta afora, neste momento vejo Venus descendo do espaço... Onde ela terá ido?

Sigo para o meu quarto sem grandes preocupações... terei aulas de luta com Uranus mais tarde... Somente a vejo e as outras três nas lições, elas parecem serem boas pessoas... Mas esta ausência delas no castelo não permite que nos aproximemos...

Odeio ter que fazer exercícios, mas será bom para esquecer um pouco deste estranho meteoro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!