As Surpresas Do Amor escrita por Butterfly


Capítulo 1
Inacreditável


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo é pequeno, boa leitura pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361728/chapter/1

Laura

Enfim, o domingo chegou. Nunca havia implorado tanto por férias, mas ainda faltava uma semana. Droga. Enfim, estava no terceiro ano e ainda não decidi o que quero fazer. Com meus pais me pressionando frequentemente para fazer medicina era difícil. Afinal eu já tinha 18 anos, tinha direito de escolher o que fazer com a minha própria vida. Estava dirigindo rumo á casa de Caroline. Minha irmã, por consideração Fazíamos maioria das coisas juntas. Por exemplo agora, iríamos estudar. Mas quando estacionei meu carro em frente á casa dela. Mansão, diga-se por sinal, escutei um barulho alto de música e várias pessoas rindo. Ela estava dando uma festa? Entrei como um furacão em sua casa e a encontrei pegando uns copos vermelhos que estavam no chão.

— O que está havendo aqui? — perguntei á ela. Caroline me olhou entediada.

— Mateus resolveu fazer uma festa. Desculpe. — Lancei um olhar compreensivo. — Podemos estudar na sua casa?

— Claro. — Ela sorriu. — Pegue suas coisas que eu te espero no carro ok? — Caroline assentiu com a cabeça e subiu as escadas. Não gostava de ambientes assim, lotado de pessoas. Principalmente quando estavam fora de si. Fui até a área da piscina e estava lotada de pessoas pulando na piscina. Eu conhecia maioria, já que maioria da escola estava lá.

— Olha só quem está aqui... — Eu infelizmente conhecia essa voz. O garoto mais insuportável que eu conheci. Danyel. — Laura linda. — Apelido ridículo se quer saber.

— Danyel... Oi. — falei seca. Estava usando apenas uma bermuda vermelha. Danyel era insuportável, mas eu jamais negaria que eu o achava muito bonito.

— Achei que não gostasse de festas.

— Não gosto. Vim apenas para buscar Caroline para estudar. — Ele riu sarcástico.

— Que aluna aplicada! Quem sabe você possa me dar aulas particulares, estou indo muito mal nas matérias.

— Não tenho culpa se você vive colando para passar de ano. — Já ia me virar para ir ao lado de fora, ignorando Danyel, o que foi impossível já que ele segurou meu braço. — Solta meu braço.

— Por que vive me ignorando? — Ele disse olhando em meus olhos.

— Porque você viveu grande parte da sua vida me humilhando.

— Ora, ora se não é a Laura. — Nessa hora, chegou Nayara. Uma garota que se achava muito e que eu não conseguia suportar. — Ou eu devo dizer, Laura gorda. — Os dois riram juntos do apelido que me davam durante a 5ª, 6ª e 7ª série. E adivinha quem me deu esse apelido? Quem disse Danyel acertou. Humilhavam-me muito na escola por causa desse apelido. Passei por muito tempo naquela época chorando pelos cantos, passando o recreio dentro do banheiro e tentando vomitar cada vez que eu me arrependia de ter comido alguma coisa, o que gerou bulimia. Mas graças a Deus eu consegui me livrar dessa doença há muito tempo, fiquei magra e com certeza mais vaidosa. Passei a tirar fotos para campanhas e ganhar títulos dos desfiles que a escola promovia. Sorri para Nayara e ela me olhou confusa.

— Ela não está gorda, diferente de você. — Caroline apareceu, fuzilando os dois com o olhar. Nayara olhou para o próprio corpo. Com certeza estava observando se Caroline tinha razão ou não. Egoísmo era o ponto forte de Nayara.

— Vamos embora. — falei e fomos para o meu carro. Pus a chave na ignição e partimos em direção á minha casa.

— É incrível como ela nunca muda.

— Nunca diga nunca. — falei filosoficamente. Caroline apenas me olhou com aqueles grandes olhos claros dela. Eu tinha essa mania de fazer as pessoas refletirem com algumas frases que eu dizia. Chegamos em casa e estudamos Matemática, História e Espanhol, pois teríamos provas dessas matérias no dia seguinte. É, vida de terceiro ano não é fácil não. Provas, trabalhos, formatura, ENEM... E seria um ano de muitas escolhas também. Eu ainda não conseguia me decidir, mas vai dar tudo certo. Era só ter fé.


Laura: http://data.whicdn.com/images/41914491/tumblr_mctxlyE7Qy1rcr94bo1_500_large.jpg

Danyel: http://www.ftape.com/media/wp-content/uploads/2011/08/Francisco-Lachowski-models1-the-model-wall-ftape_01.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Surpresas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.