Amor Doce- Eu Te Amo escrita por Dark Angel


Capítulo 37
Capítulo 37-Faculdade


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo da primeira temporada mas semana que vem eu começo a fazer a segunda temporada com eles agora na faculdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361532/chapter/37

Depois que eu beijei a Hanako todos ficaram em silencio.

\n\n

Sintia:Castiel...mas o que é isso?

\n\n

Castiel:Mãe?O que que vocês está fazendo aqui?

\n\n

Sintia:Eu vim ver a sua formatura.

\n\n

Castiel:Mas você disse que tinha muito trabalho para fazer.

\n\n

Sintia:A eu não perderia a formatura do meu filho por nada.

\n\n

Castiel:Legal...mas...mãe sobre ir para a faculdade de Tóquio eu...não quero ir pra se a Hanako não for comigo.

\n\n

Hana:O que?Castiel olha só você vai ter um ótimo emprego quando for mais velho se estudar lá e...

\n\n

Sintia:Quieta Hanako...Ai...olha filho se é tão importante pra você ficar com ela eu...pago a faculdade dela em Tóquio também.

\n\n

Castiel:Sério?Hahahaha Hanako viu eu consegui e...-Ela pulou no meu pescoço e me beijou.

\n\n

Hana:Eu te amo.

\n\n

Castiel:Eu também te amo Hanako.

\n\n

Sintia:Bem Hanako que faculdade você quer fazer?

\n\n

Hana:Bem eu gostaria de ser...ah medica

\n\n

Castiel:Medica?

\n\n

Hana:É eu quero ajudar as pessoas que precisam de medicos.

\n\n

Sintia:Muito bem.Vocês vão amanhã pra Tóquio vão ficar lá uns dias até começar a faculdade.

\n\n

Castiel:O que?

\n\n

Sintia:É.Já escrevi vocês dois.

\n\n

Castiel:Mas e...

\n\n

Hana:Bem pelomenos vamos poder morar sozinhos.

\n\n

Castiel:A mãe qual é e...Ah pensando bem eu acho bom ficarmos uns dias sozinhos.

\n\n

P.O.V. HANAKO 

\n\n

Quando ele disse isso Castiel fez uma cara maliciosa e eu fiquei com medo do que ele ia fazer comigo quando estivermos sozinhos.

\n\n

Hanako:A obrigada Sintia.

\n\n

Sintia:Que nada a felicidade do meu filhinho vem primeiro.

\n\n

Castiel:Mãe para.

\n\n

Hana:Hahahaha.

\n\n

Eu e Castiel estamos chegando na faculdade e espero que nós nos demos bem nos estudos e com os outros alunos.Parece até quando eu cheguei em Sweet Amoris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final bem continuamos na Segunda temporada um beijo e nos vemos na semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce- Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.