Amor Doce- Eu Te Amo escrita por Dark Angel


Capítulo 36
Capítulo 36-Separados.Será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361532/chapter/36

Eu estava em casa me preparando para a minha formatura.

Ume:Hana o Miguel e o Gabriel estão no carro vamos.

Hana:Vamos.

Eu cheguei e todos os meus amigos estavam me esperando.Mas o Castiel estava sentado com a cabeça baixa.

Hana:O que foi Castiel?

Castiel:Hm?A oi Hanako.

Hana:Você está triste?

Castiel:A é que...

Hana:O que foi?

Castiel:Hana se eu te dissesse que não podemos mais ficar juntos o que você varia?

Hana:O que?Você está me suando?Não está?

Castiel:A não.

Hana:O que?\"\"

Castiel:A minha mãe quer que eu vá para a faculdade de Tóquio então como é muito longe sua irmã não deve querer que você va para lá.

Hana:Tem Razão.Mas e quanto a nós dois?Eu não quero ficar sem você de novo.

Castiel:Olha eu também não mas...a minha mãe ela...bem ela...

Hana:Ai já sei eu não posso ficar com você já entendi.

Castiel:Hana espera.

Hana:Olha se não vamos ficar juntos eu não quero ficar perto de você.

Castiel:Hanako...eu...eu

Diretora:Está na hora pessoal.

Hana:Okay.

Nós nos sentamos nas cadeiras.

Diretora:Ola a todos que vieram.Estamos aqui para celebrar a formatura desses alunos e alguns deles prepararam algumas coias para dizer.O primeiro é o Nathaniel.

Nathaniel falou bastante.

Diretora:Agora o aluno Castiel.

Castiel:A ola a todos e primeiro quero dizer que foi um ano muito bom aqui na escola.E que eu encontrei a pessoa com quem eu quero viver o resto da minha vida.Mas aconteceram muitas coisas e que quase nos separaram mais...

Hana:PARA COM ISSO.

Castiel:Hanako mas o que?

Hana:PARA.Eu não aquento mais.

P.O.V. CASTIEL

A Hanako se abaixou no chão e começou a chorar.

\"\"

Castiel:O que foi?

Hana:Eu não aguento mais nada disso.

Castiel:O que?

Hana:Você,TUDO ISSO.

Castiel:O que?

Hana:Eu sempre fis de tudo pra ser feliz mas desde que eu te conheci tudo tem mudado.

Castiel:O que?

Hana:Para de ficar falando o que você me entendeu.

Castiel:Mas eu te amo.

Hana:Eu tambem só que não da mais vão os separar de novo então.

Eu peguei a Hanako no colo.

\"\"

Eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês preferem que a Hana e o CAST VÃO JUNTOS PRA fACULDADE?oU Que eles se separem e tempos depois se reencontrem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce- Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.