Amor Doce- Eu Te Amo escrita por Dark Angel


Capítulo 19
Capítulo 19-Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361532/chapter/19

P.O.V. HANAKO

Depois que eu fui embora do restaurante passei em frente a casa de Castiel ele já estava em casa por que ele e Debrah foram embora antes de mim mas não pensei que ele viria para a casa dele eu passei mas ouvi alguém me chamar.

???:Hanako.

Hana:C-Castiel.

Castiel:Bem é que eu preciso falar com você será que você pode entrar?

Hana:Tudo bem mas é que...A ta bom.

P.O.V. CASTIEL

Eu chamei Hanako para a minha casa eu estava pronto para contar a ela o que tinha acontecido entre mim e Debrah.

Castiel:Bem a você sabe sobre mim e a Debrah mas tem uma coisa que eu preciso te contar.

Hana:Pode falar.

Castiel:Bem é que a muito tempo eu fui a uma cidade e me encontrei com uma menina e eu me apaixonei por ela nós ficamos amigos e eu dei um cordão a ela e bem eu jurei a mim mesmo e para ela que eu iria voltar para ela e que eu nunca a deixaria e nem a magoaria.

Hana:Bonita essa história quem era a garota a Debrah?

Castiel:Não era você.

Hana:O que?

Castiel:A garota que eu conheci a muito tempo era você.

Hana:Então você quer dizer que o garoto de cabelos pretos que era meu amigo e que eu era apaixonada era você?

Castiel:Sim.

Hana:Parece que você não cumpriu a sua promessa então eu já vou indo.

Castiel:ESPERA VOCÊ ACHA QUE EU QUERO FICAR COM A DEBRAH VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA TE DEIXAR ELA ME OBRIGOU E TE AMEAÇOU DE MORTE SE EU NÃO FICASSE COM ELA.

Hana:VOCÊ ACHA QUE ELA SERIA LOUCA DE MATAR ALGUÉM QUE NÃO FEZ NADA A ELA?

Castiel:SIM.

Hana:ELA TE DEIXOU NÃO FOI VOCÊ QUE A DEIXOU ELA TEM QUE INTENDER.

Castiel:HANA EU TE AMO SEMPRE AMEI E SEMPRE VOU AMAR POR FAVOR NÃO ME DEIXE.

Hana:Eu também te amo mas você...

Eu não deixei ela falar e a beijei fui deixando o beijo mas intenso.

Escritora narrando.

Castiel jogou Hanako em sua cama e ficando por sima dela ele foi descendo para o pescoço o que fez com que a menina desce um gemido abafado.

Hana:Castiel vai mas devagar.

Castiel:Não assim está ótimo.

Castiel logo tirou o vestido da menina e a beijou de novo mas Hanako tirou a camisa de Castiel e foi parar em qualquer lugar do quarto assim como o vestido.Então o ruivo tirou o sutiã da morena e a beijou de novo em quanto acariciava a parte recém despida da morena o que fez com que ela desce um gemido.Então ele tentou tirar a sua calcinha mas a morena o surpreendeu quando virou ficando por sima e continuaram a se beijar até que a morena deu um leve aperto na parte intima do namorado o que fez com que ele desse um gemido de prazer.E logo depois ele virou ficando por sima e a morena tirou a sua calça e ele tirou a sua calcinha mas ela tirou a sua cueca box então o ruivo olhou para a menina e ele assentiu com a cabeça então.

*****************************************************************

P.O.V. HANAKO.

Eu acordei abraçada com um ruivo totalmente pelado eu tomei um susto então percebi que também estava pelada.

Hana:O que?Mas oque aconteceu?-Então ela se lembrou da noite que os dois tiveram e corou na mesma hora até que ela fez um movimento e sem querer colocou a perna em cima da parte intima do ruivo fazendo ele gemer e acordar.

Castiel:O que você está fazendo?

Hana:Desculpa eu fui me mexer e bem eu...

Castiel:Você?

Hana:Eu...

Castiel:Não se preucupe Eu não ligo.

Hana:Pervertido.

Castiel:Eu sei que sou.

Hana:Olha já está na hora de ir para a escola ou vamos chegar atrasados.

Castiel:Ai ta bom.

Eu estava tão feliz que eu Castiel nos entendemos de novo então pensei em quando eramos pequenos.

Flashback on.

Eu estava andando em uma praça quando um garoto de cabelos pretos apareceu ele era muito lindo.

???:Oi

Hana:Oi.

???:Eu sou Castiel e você?

Hana:Eu sou Hanako Takashi.

Castiel:Legal bem quer um chocolate?

Hana:Sim claro.

Castiel:Mas não vai ter se não vai engordar.

Hana:Canalha eu vou ir embora.-Mas quando eu estava indo embora o garoto me seguiu.—O que você quer?

Castiel:Eu quero que sejamos amigos.

Hana:Sério?

Castiel:É.

Hana:Ta certo.

Flashback off.

Ai como sinto falta de quando eu não tinha preocupações com namorados.

Castiel:Hana você está bem está viajando ai.

Hana:Eu estou bem mas é que você não vai ficar com a Debrah de novo?

Castiel:Não eu disse que não ficaria mais com ela porque eu te amo e não ela e que ela tem que aprender a deixar de ser mimada.

Hana:Legal mas sabe que ela vai querer me matar não é?

Castiel:Não tem problema eu vou te salvar.

Nós fomos para a escola e no meio do caminho uma moto me atropelhou.

Castiel:HAHAKO HANAKOOOOOOOOOO.

Eu acordei em um hospital sem me lembrar de nada do que tinha acontecido antes de eu ir para o hospital e um pouco da minha vida quando vi um ruivo.

Hana:Ei a ruivinho.-Foi quando ele acordou e me beijou. E ai eu tive uma lembrança de uma noite de nós dois juntos e nossos beijos e tudo o que eu tinha passado .Bem a metade.

Castiel:Você está bem?

Hana:Eu ah...

Doutor:Ola bem você deve ser o namorado?

Castiel:Sim.

Doutor:Temo te dizer mas parece que ela perdeu a memória.

Castiel:O que?

Hana:Bem na verdade quando ele me beijou eu lembrei de umas coisas mas eu não me lembro do seu nome  e nem de amigos só me lembro de eu e você quando eramos pequenos e uns beijos e uma noite.

Castiel:Hahaha ta bem ja chega.

Doutro:Tudo bem já pode leva-la para casa.

P.O.V. DEBRAH.

Quero ver se ela vai se lembrar do Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no capitulo 20



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce- Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.