Amor Doce- Eu Te Amo escrita por Dark Angel


Capítulo 18
Capítulo 18-Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361532/chapter/18

P.O.V.NATHANIEL

Depois de falarmos o nome da banda que eu vi Debrah e Castiel jantando lá no restaurante e parece que a Hanako já tinha visto.

Nathaniel:Takashi você está bem?

Hana:A Nathaniel me chame só de Hana e vocês dois também.

Nathaniel:Você está ou não?

Hana:Sim estou.

Natsume:Ei aquele não é o seu ex-namorado?

Hana:É.

Eliezer:Ai que babaca terminar com você para ficar com aquela vadia ali.

Hana:Aham.

Natsume:Bem a Hana por que você não é só cantora por que você também toca guitarra?

Hana:Eu gosto.

Natsume:Toque só em algumas.

Hana:Ta certo.

Natsume:Você vai concordar assim sem + nem -?

Hana:É.

Então Hana e Natsume deram um sorriso para o outro e eu nunca vi a Hana sorrir assim.

P.O.V. CASTIEL

Eu estava em uma mesa não muito longe de Hana então eu ouvi a sua conversa com os garotos e uma cena que me intrigou foi aquele sorriso dela para o Natsume eu nunca vi ela sorrir assim nem para mim. Aquilo me deixou com raiva eu não sei por que.

P.O.V. HANAKO

A banda foi uma ótima ideia eu estou me dando bem com os garotos e gostei de conhecer o Natsume ele é legal mas eu ainda amo o Castiel demais não sei mais o que fazer.

Hana:Bem Nath faz um tempão que sua irmã não vem implicar comigo o que aconteceu com ela?

Nath:Bem ela disse que o Castiel terminou com você para ficar com a Debrah e ela não gosta da Debrah então ela disse que ela ia te deixar de lado para importunar a Debrah.

Hana:A legal.

Natsume:A a Ambre.

Eliezer:É a Ambre.

Hana:Eliezer: você gosta da Ambre?

Eliezer:Quem eu eu... sim não sim.

Hana:A que fofo.

Eliezer:É mas ela não esquece o Castiel ela não gosta de mim.

Hana:Espera um minuto.Nath me empresta o seu celular?

Nath:Claro.

Hana:Deixa ver a achei Ambre.

Ligação on.

Ambre:Alo fala Nathaniel.

Hana:A não é o Nathaniel é a Hanako.

Ambre:A então quer dizer que você termina com o Castiel e fica com o meu irmão.

Hana:Na verdade eu não estou com ele eu pedi o celular dele para falar com você.

Ambre:O que você quer?

Hana:Primeiro e também odeio a Debrah.

Ambre:Olha finalmente você teve bom gosto.

Hana:E segundo você já viu o Eliezer?

Ambre:Sim mas é claro.

Hana:O que você acha dele?

Ambre:Acho ele lindo até mais bonito do que o Castiel e bem não posso negar que sinto alguma coisa por ele.

Hana:Posso te dizer que ele gosta de você.

Ambre:O que?

Hana:É foi ele que me disse.

Ambre:Sério onde você está?

Hana:No restaurante Gorme.

Ambre:Eu estou indo para ai.

Ligação off.

Hana:Toma o seu celular e obrigada.

Eliezer:O que ela disse?

Hana:Que gosta de você.

Eliezer:Sério?

Hana:É e ela está vindo para cá.

Eliezer:Ai cara o que eu vou fazer?

Hana:Seja você mesmo.

Depois de uns minuto Ambre chegou.

Ambre:Oi Ha...A Eliezer?

Eliezer:Oi Ambre.

Ambre:Oi a eu não sabia que você estava aqui.

Eliezer:A verdade é que eu te am...

Na mesma hora Ambre beijou Eliezer e os dois saíram do restaurante.

Natsume:Você serve para ser cupido.

Hana:Eu sei.

Nathaniel:Bem pelo menos ela não vai mais ficar pensando no Castiel.

Hana:Hahahaha.

Natsume:Hahahaha.

Nathaniel:Hahahaha.

Debrah:Vocês querem parar de falar de nós dois estamos ouvindo tudo ta.

Castiel:É sua inutio não sabe nem fazer ciumes em alguém.

Antes que eu falasse Natsume me beijou e eu correspondi por que eu fiz isso?

P.O.V. NATSUME

Quando aquele cara chamou a Hanako de inutio a minha primeira ação foi beija-la mas eu me arrependi porque eu gosto dela desde o primeiro dia que a vi só que eu não tive coragem de contar para ela talvez ela tinha sido minha namorada e não do Castiel que a traiu e depois a largou para ficar com a Ex.

Natsume:Desculpe.Eu sussurei no ouvido dela.

Hana:Tudo bem.

Castiel:Hora seu...

Debrah:Castiel o que você vai fazer ela não é a sua namorada eu sou se liga você não sente mais nada por ela você mesmo me disse isso gatinho vem vamos embora.

P.O.V. DEBRAH

Ai que raiva o Castiel ainda gosta dela bem tem pouco tempo mais ameaçar a Hanako com a vida se ele não ficasse comigo não foi o suficiente e a nossa noite?Eu vou ter que usar medidas mais drasticas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no Capitulo 19.Será que Castiel vai voltar para Hanako?Sim ou Não?O que seria melhor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce- Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.