Aprendendo a amar . escrita por Enylhyw


Capítulo 5
A menina no estacionamento .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361363/chapter/5

Sentei ao lado da Klara .

Eu descobri que o Miguel praticamente não existe - ela me disse .

Como assim ? - eu perguntei .

Ele não tem conta em nenhuma rede social - ela disse .

Talvez ele só não goste ou não tenha acesso - eu disse .

Ele não tem ninguém da família - ela disse .

Isso sim é estranho - eu disse .

E tem um rapaz desaparecido que é muito parecido com ele na cidade de Las Vegas - ela disse .

Talvez seja só coincidência - eu disse .

Sei não , esse Miguel é muito estranho - ela me disse .

Eu vou ter de fazer um trabalho com ele - eu disse triste .

Por que essa tristeza ? Essa é sua chance de ganhar ele - ela disse sorrindo .

Mais você acabou de falar que ele é estranho - eu disse .

Estranho , mas gato - ela disse me fazendo rir .

Comemos nosso lanche e o sinal tocou .

Na aula eu não parava de pensar no Miguel , precisava descobrir a verdade , a Pamela ficou tagarelando a meu lado e eu só falava um " sei " , " ahã " ou um " nossa " fingindo prestar atenção . A aula passou muito devagar , e eu fiquei com uma dor de cabeça terrivel . Quando sai da sala acompanhada pela Pamela , meu irmão já nos aguardava na porta , todo suado , ele veio me abraçar e eu me esquivei , ele deu um beijo na Pam e seguimos até o estacionamento lotado , vi uma menina de uns dez anos do outro lado do estacionamento , ela me encarava , eu mandei um sorriso , mas ela só continuava a me encarar de um jeito que me deu um certo medo .

Então um carro passou e ela simplesmente desapareceu como nos filmes de terror , abracei meu irmão ( eu estava com tanto medo que não liguei para o suor ) . Eu me sentia num filme de terror ,eu devia estar ficando louca essas coisas não existem ,ou será que existem ?

Sam - meu irmão me chamou .

O que ? - eu perguntei sem entender .

Entra no carro . Que foi parece que viu um fantasma ? - ele falou rindo .

Um arrepio subiu minha espinha e eu gelei .

No caminho de casa tudo que se passava na minha mente era imagem da menina . Logo chegamos na casa da Pam . Ela deu um beijo em meu irmão e acenou para mim , que fingi um sorriso .

Pamela : namorada do meu irmão , líder de torcida , dedicada , mimada e doida .

Entrei em asa e não fui direto para o meu quarto como de costume , fiquei ajudando minha mãe , assisti tv com meu irmão , ouvi música com a minha irmã e foi muito bom , pois a música alta não deixava eu ouvir meus pensamentos . Já estava na hora de dormir e eu não conseguia , meu pai foi até meu quarto , eu falei que estava com medo , mas não contei do que ele ficou comigo até eu dormir .

Acordei suada no meio da noite , com a boca seca , mas não fui beber água estava com medo demais para sair da cama . Eu não consegui dormir o resto da noite , eu sabia que havia tido um pesadelo ,mas não me lembrava dele . Rezei e fiquei na cama encolhida esperando o dia amanhecer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!