Aprendendo a amar . escrita por Enylhyw


Capítulo 4
Trabalho em dupla [1/2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361363/chapter/4

 Acordei antes do despertador tocar , me levantei e fui tomar banho , logo depois me vesti como o uniforme da escola e desci para tomar café da manhã , todos já estavam na mesa comendo .

  Bom dia , acordou cedo hoje - meu pai disse levantando e me dando um abraço .

  Bob Jonh : carinhoso , passa muito tempo trabalhando e é muito apegado a família .

Bom dia - falei feliz .

  Tomei o café e subi para pegar minha mochila , desci novamente e fiquei esperando meu irmão ficar pronto para nós irmos para a escola , ele desceu e fomos para o seu carro e fomos para o Romero , como ainda era cedo , não havia chegado tanta gente , me despedi do meu irmão e fui conversar com a Klara , para passar o tempo .

    Oi , chegou cedo hoje - ela riu .

    Cai da cama - eu disse rindo .

 Ficamos um bom tempo conversando , até que o sinal tocou e tivemos que ir para a aula , eu fui para a aula de matemática , o que me deixou muito feliz , depois biologia , onde a professora resolveu passar um trabalho em duplas . Todo mundo já havia escolhido o seu par , e eu havia ficado sozinha ( pelo menos o que achei ) .

     Samanta , você poderia fazer par com o Miguel ? - a professora perguntou .

  Na hora eu pensei " não , de jeito nenhum eu vou fazer com esse idiota " mais eu não poderia falar isso para a professora e nem perderia nota por causa dele .

   Está bem , sem problemas - eu disse fingindo um sorriso .

  Ele me olhou com uma cara de " você tem problemas ? Eu não quero fazer com você " (tudo isso em um olhar) .

  Ah não vou ter de ficar perto dele , que ótimo por que não colocam o Jason para fazer trabalho comigo ? Assim o sofrimento acabaria mais rápido , ela explicou sobre o trabalho e logo o sinal bateu . Meu irmão teve a aula  de química comigo . Percebi que ele não parava de encarar o Miguel .

        O que foi ? - eu perguntei .

       Aquele idiota estava nos encarando - ele disse parecendo irritado .

      Deve ter sido só impressão , deixa para lá - eu disse .

     Nossa , que cara estranho - ele disse .

     Eu somente assenti ( fazer sinal de sim com a cabeça ) .

     Nossa , tá difícil - ele disse olhando para a quinta questão .

    É fácil - eu disse o ensinando a fazer .

   O sinal tocou e eu fui procurar a Klara , era hora do intervalo , achei ela rapidamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe . Mais farei uma surpresa no sábado para compensar .