Somente Amigos escrita por Awdrey Knight


Capítulo 6
Capítulo 6 - Percy


Notas iniciais do capítulo

Desculpe tamanha demora. É que entre provas, trabalhos e minha internet com vontade própria está ficando difícil. Mas aqui esta, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361311/chapter/6

Tinha passado o dia todo animado pela volta dos treinos, eles eram com certeza o que eu mais sentia falta durante as férias. Peguei o uniforme e a espada e junto com Annabeth fomos para o primeiro treino do ano letivo. Estávamos com um animo especial, principalmente porque esse ano nosso treinador Dédalo, disse que deixaria a equipe por nossa conta sem interferências dele. Nossa equipe era bem pequena na verdade, já que praticávamos o estilo Sabre, onde o duelo é mais violento e ágil que nos outros estilos, por isso os novatos começavam pelo Florete e não eram todos que vinham para o Sabre. Chegamos então à sala onde iríamos praticar, não era grande como a que usamos ano passado, mas o suficiente para uma pista com recuo de 2 metros e um pouco de espaço para o transito de pessoas. Todos já estavam lá esperando.

Clarisse La Rue, que estava agora no ultimo ano era a menina mais forte que Percy já tinha visto, tinha cabelos e olhos castanhos, seu olhar mesclava superioridade e raiva e o sorriso torto parecia só confirmar isso. No primeiro ano de Percy na Academia Yance, ela tinha feito de tudo para atormentar a vida do garoto, uma vez quase colocou a cabeça dele na privada, mas com os anos convivendo juntos acabaram por desenvolver uma relação de respeito mutuo, ou quase isso.

Outro integrante da equipe Zane Hunter, que tinha vindo para o estilo Sabre no meio do ultimo ano letivo, mas era extremamente habilidoso. O corpo esguio lhe dava uma velocidade que poucos conseguiam acompanhar fazendo com que seus ataques fossem muito eficazes, por serem quase impossíveis de desviar. Em contrapartida fora da pista se mostrava uma pessoa muito calma, seus olhos azuis como o céu passavam uma sensação de tamanha paz que às vezes achava que era ele que impedia o grupo de iniciar uma briga.

Os outros dois integrantes eram novos, Nico, que parecia um tanto desconfortável em meio a desconhecidos, e uma menina que ainda não tinha visto. Ela tinha os cabelos lisos em um tom mel e olhos verde grama muito intensos, estava encostada na parede do fundo da sala girando a espada entre os dedos parecendo não se importar nem um pouco com o resto do mundo.

– Boa tarde – cumprimentou Annabeth assim que entramos na sala – Esse ano o treinador Dédalo deixou o treinamento por nossa conta. Para quem é novo eu sou Annabeth Chase e esse é Percy Jackson, e nós somos os capitães da equipe.

– Então para começar – disse quando ela me passou a palavra, e pude ouvir que Clarisse já reclamava de alguma coisa, mas decidi ignorar – seria bom, como tem gente nova, que cada um se apresentasse e falasse um pouco sobre si, pra gente se conhecer melhor.

– Oi – disse Zane e acenou com um sorriso simpático – meu nome é Zane Hunter. Eu to do 11 ano, e comecei a treinar o estilo Sabre no meio do ultimo ano letivo.

– Meu nome é Clarisse, e eu acho que isso é uma bobagem. E que devíamos começar logo com os duelos.

– Muito obrigado, Clarisse, mas vamos terminar as apresentações – disse.

– Como quiser capitão – disse ela obviamente zombando com a minha cara.

– Vai Nico sua vez – disse antes que eu e Clarisse entrássemos em uma discussão sem fim.

– Bom, meu nome é Nico di Ângelo, eu me mudei aqui para Nova York há pouco tempo então eu sou novo na escola. Mas eu já praticava o estilo Sabre há um tempo.

– E eu sou Alex – disse a menina nova dando um passo à frente – também sou nova aqui, mas já pratico o estilo Sabre há alguns anos.

– Muito bem então – disse Annabeth, e percebi que ela analisava a garota – vamos formar duplas e começar os duelos.

Pensei que Annabeth ia fazer dupla comigo, afinal nós éramos os capitães e os melhores da equipe, mas ao invés disso ela foi na direção de Alex. Então resolvi fazer dupla com Nico deixando, Zane e Clarisse como a terceira dupla.

Decidimos que seriam duelos de 5 toques e Annabeth e Alex foram para a pista. Percebi logo, pelo jeito de Annabeth que ela não ia duelar de verdade, só queria testar a menina nova. Elas colocaram as mascaras e se cumprimentaram. Mas logo no primeiro minuto a garota pontuou em um movimento rápido que surpreendeu Annabeth. A partir desse momento eu a vi assumiu outra postura, eu conhecia bem minha melhor amiga, e sabia que seu orgulho não ia deixar que perdesse. Então foi sua vez de pontuar facilmente. Agora ambas estavam cientes de que estavam diante de oponentes habilidosos. O duelo parecia que não ia terminar, depois daqueles pontos iniciais nenhuma conseguiu encostar na outra, ambas atacavam com rapidez e força, as vezes utilizando a espada como um chicote. Porem as duas eram ágeis e desviavam ou se não, interceptavam o movimento da outra com a espada no ultimo minuto. Aquela era com certeza um dos melhores duelos que eu já tinha visto, às vezes elas ficavam tão rápidas que pareciam borrões. Era realmente impressionante, mas no ritmo que as coisas estavam indo nosso tempo ia acabar e ninguém venceria a luta.

Depois de um tempo a menina começou a mostrar sinais de cansaço, enquanto Annabeth continuava firme, afinal durante as férias corríamos durante mais de uma hora todo dia para não ficar fora de forma. Então Annabeth finalmente conseguiu pontuar novamente em um movimento que utilizou sua espada como um chicote, Alex ainda tentou impedir colocando sua espada no caminho, porem a espada dela se dobrou sobre a da garota encostando-se a seu corpo. Elas iam começar novamente quando o sinal tocou.

– Você é muito boa – disse Alex tirando a mascara e pude perceber que sorria pela primeira vez – fazia tempo que eu não perdia para alguém.

– Você também não é nada mal – respondeu Annabeth também sorrindo – e eu não venci, o duelo ainda não terminou. Nós continuamos na próxima...

– Nem pensar – disse Clarisse se intrometendo – foi um duelo muito bom e tudo mais. Mas eu também quero treinar!

O comentário fez todos começarem a rir instantaneamente, o que irritou um pouco Clarisse. Mas logo tive que me despedir de todos e ir correndo para o treino de natação, não queria chegar atrasado logo no primeiro dia. Fui o ultimo a chegar ao vestuário, mas consegui me trocar a tempo de ir junto aos outros para a piscina. O treino foi ótimo, como sempre assim que eu entrei na água me senti em casa. Eu não sabia explicar direito, mas era como se eu pertencesse dentro d’água, talvez seja porque meu pai é surfista.

Como eu não tinha piscina em casa o treinador sempre me deixava ficar um pouco mais, por isso eu estava sozinho indo de um lado a outro da piscina o mais rápido que conseguia. Quando ouvi um barulho como se alguém tivesse mergulhado. Parei para ver quem era, mas não vi ninguém. Foi quando reparei as peças de um uniforme feminino jogadas na beira da piscina. Quase que imediatamente Calipso imergiu bem na minha frente, ela era linda, o corpo definido graças as atividades de líder de torcida, os cabelos castanhos e o olhar que brilhava em malicia. Mas não foi isso que me assustou e sim o fato dela estar completamente nua.

– Oi bonitão – disse ela numa voz sexy dando um passo a frente quase colando seu corpo no meu.

– O que você quer? – perguntei quase sem voz, de repente parecia que estava quente demais ali.

– O que você acha? – ela perguntou passando a ponta do dedo desde o meu peito até o umbigo. Ao seu toque meu membro deu sinal de vida, ela percebeu e sorriu com malicia.

– Eu tenho namorada – consegui dizer e dei alguns passos para trás, mas logo estava encurralado entre o canto da piscina e ela.

– Eu sei disso. Mas aposto que ela não te trata como merece – ela disse e começou a beijar o meu pescoço. Eu sabia que aquilo não era certo, e eu não queria trair Rachel, mas eu estava paralisado. Vejam bem, eu ainda era virgem, e o máximo que Rachel deixava eu fazer eram alguns beijos de língua quando estávamos sozinhos, teve uma vez que eu me animei de mais e encostei em seus seios, ela passou dois dias sem falar comigo, aquilo era um recorde pra ela. Então ter uma menina nua beijando o meu pescoço era algo totalmente novo par mim.

Ela fez um caminho de beijos e pequenas mordidas até e minha orelha e sussurrou:

– Eu quero você dentro de mim.

A partir disso não consegui mais me controlar. Tomei sua boca e a beijei com luxuria minha língua explorando cada canto de sua boca, enquanto minhas mãos faziam o mesmo com seu corpo. Assim que o ar me faltou separei nossos lábios. Seus olhos estavam pretos de desejo. Comecei então a trilhar um caminho de beijos em seu pescoço, quando ela passou a acariciar meu membro já bastante proeminente por de baixo da sunga o que me fez gemer alto, a fazendo rir um pouco. A trazendo ainda mais junto de mim a beijei de novo de forma rude, mas no momento não estava me importando com isso. Ela esfregava sua intimidade no volume da minha sunga e aquilo estava me deixando louco, eu gemia baixo entre nossos beijos e a apertava com cada vez mais força contra meu copo, podia sentir ela arranhar minhas costas e logo depois a água da piscina aliviar a ardência. Foi então que aconteceu, ela fez menção de tirar minha sunga, e uma imagem de Annabeth veio na minha cabeça. E tudo que eu conseguia pensar era o quanto ela ia ficar desapontada se eu fizesse isso. Então reuni todo a minha força de vontade e consegui me separar de Calipso. Murmurando umas desculpas rápidas sai da piscina o mais rápido que consegui sem olhar para trás, tentando controlar meus hormônios que faziam uma guerra dentro de mim. Cheguei ao vestiário e tranquei a porta atrás de mim, sabia que se ela viesse atrás de mim não ia resistir à tentação. Encostado na parede sentei no chão frio ofegando, uma parte de mim gritava ‘Idiota! Como foi perder essa oportunidade!?’, já outra me dizia que tinha feito a coisa certa, afinal eu tinha namorada e não era do meu feitio trair. O volume dentro da sunga ainda era visível então fui tomar um banho gelado, tentando me livrar daquele calor que me queimava a pele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.