Somente Amigos escrita por Awdrey Knight


Capítulo 5
Capítulo 5 - Thalia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361311/chapter/5

Esse fim de semana tinha sido legal, sexta Annabeth, Percy, Nico e Bianca tinham ido em casa e depois passaram boa parte do sábado lá também. Eu sei que pessoas da nossa idade normalmente teriam ido a uma festa qualquer para encher a cara, e talvez se eu não conhecesse Percy e Annabeth seria provavelmente isso que eu teria feito, mas aqueles dois eram diferentes, claro que também iam a festas, principalmente Annabeth depois que começou a namorar o Luke. Mas eles preferiam nas palavras deles “passar tempo de qualidade juntos”. Então como conhecíamos Nico e Bianca ha pouco tempo achei que um programa mais estilo Percy e Annabeth seria o melhor jeito de conhecer eles melhor.

Eu não sei direito explicar, quando eu os conheci não ligava muito pra ter amigos, o único que chegava mais próximo disso era Grover, mas não éramos exatamente amigos, eu estava mais para segurança particular dele, já que os idiotas daquela escola adoravam tirar sarro dele. E bem, digamos que tinham medo de mim. Contudo desde o primeiro momento que vi Annabeth e Percy, senti que seriamos amigos, não sei exatamente por que, então eu simplesmente andei até a mesa em que estavam e falei na maior cara de pau ‘Vocês vão ser meus amigos a partir de agora.’, isso mesmo não dei oi, nem perguntei se eles queriam ou não ser meus amigos. Eu simplesmente falei aquilo e sentei junto com eles, e por mais incrível que pareça eles não se importaram nem um pouco. Então eu os apresentei a Grover, e pronto o quarteto dos excluídos tava formado, a garota que todo mundo tinha medo, o menino mais zuado do colégio e os dois bolsistas. E por incrível que pareça eu estava muito feliz com aquilo.

Três anos depois as coisas tinham mudado e muito, Percy e Annabeth não eram mais conhecidos apenas por serem os bolsistas que a maioria não queria nem chegar perto, os dois tinham ficado muito populares na verdade. Percy era atualmente capitão de equipe de natação e cocapitão da de esgrima, estava sempre entre os melhores da escola e digamos que o físico de atleta e os olhos verdes faziam muito sucesso com as meninas (não que o tapado percebesse, é claro). Annabeth era cocapitã da equipe de esgrima junto com Percy, capitã da equipe de debate, e também disputava com as melhores notas da escola, mas o que a fazia popular não era isso, mas sim ela mesma, quando a menina passava os garotos babavam (mas ela é uma tapada que nem o Percy, então não fazia a mínima ideia disso). Grover também tinha mudado, estava muito mais alto (talvez nem tanto, mas como eu continuo do mesmo tamanho, pra mim ele é quase um gigante) e não era mais tímido (nem um pouco na verdade, o que me dá nos nervos), mas continua um desengonçado. Eu acho que sou a que menos mudou, mas tenho que admitir que um pouquinho do espírito de Annabeth e Percy tinha me contaminado, então acho que as pessoas já não tem medo de mim (tá talvez ainda tenham um pouco, mas não tanto quanto antes).

E nossos novos amigos Bianca e Nico, eu tinha gostado deles. Bianca não falava muito, na verdade, era mais de ouvir e olhava pra gente como se tivesse tentando nos decifrar. Já Nico tinha aquele jeitinho meio emo, mas na verdade era um cara bem legal, apesar de parecer que às vezes tinha uns ataques e ficava em silencio e um pouco distante, vai entender. Tenho que admitir que o achei bem bonito a primeira vez que o vi, apesar de mais novo já era alguns poucos centímetros mais alto que eu, o corpo esguio mas forte, os cabelos de um castanho ainda mais escuro que o meu, a pele tão branca que passa a impressão de frio, seu sorriso era tímido mas ao mesmo tempo contagiante, e os olhos tão escuros que no primeiro momento achei que fossem totalmente negros, mas se olhamos com mais cuidado percebemos que é de um verde muito escuro.

- Chegamos senhorita – disse Argos me tirando de meus devaneios.

- Obrigada – disse saindo do carro e indo em direção a escola.

- Ei! Thalia espera! – ouvi a voz de Annabeth, olhei para trás e vi que ela e Percy vinham correndo em minha direção.

- Bom dia, – disse assim que me alcançaram – vocês parecem mais felizes que o normal. Aconteceu alguma coisa?

- Essa semana começam as eletivas – disse Percy todo animado. – Não esta ansiosa para voltar a correr?

- Na verdade eu saí da equipe – disse um pouco desanimada. A verdade era que eu não queria sair, mas digamos que motivos de força maior me fizeram desistir.

- Mas por quê? Luke disse que mais um pouco e você batia o recorde da escola! – falou Annabeth um pouco indignada.

E esta ai o motivo de ter abandonado a equipe, Luke. Ele também fazia parte da equipe, e apesar de ser o namorado da Annabeth, que eu considerava uma irmã, ficava o tempo todo me cantando e jogando indiretas. No começo eu achei que fosse coisa da minha imaginação, porque vejam bem eu tenho uma quedinha por ele. Mas com o tempo percebi que claramente não era, e comecei a ignora-lo, porque é claro que eu nunca faria nada para magoar Annabeth. Então, no final do ultimo ano letivo, em um dos últimos treinos antes das férias de verão aconteceu. Eu tinha ficado treinando até mais tarde afinal eu realmente queria bater o recorde da escola, e faltava tão pouco, mas novamente voltei desiludida para o vestuário. Foi quando ele apareceu, com um sorriso malicioso nos lábios e me prensou contra os armários. Ele disse que me queria e sabia que eu também, e me beijou, no começo eu tentei resistir, mas parecia que eu não tinha controle sobre meu corpo, que correspondia. Logo comecei a sentir sua ereção, por de baixo das calças, contra meu corpo e vi que ele começou a abrir seu zíper. Com isso voltei a realidade, não podia deixar aquilo acontecer, o pegando de surpresa lhe dei um empurrão e sai correndo o mais rápido que podia.

Depois disso fiquei uma semana em casa me fingindo de doente. Eu não conseguia encarar Annabeth depois daquilo, muito menos o canalha do Luke. Além disso, não sabia o que fazer, sabia que o certo seria contar tudo a Annabeth e rezar para que ela me perdoasse, mas eu simplesmente não conseguia. Voltei então uma semana depois e passei a ignorar Luke completamente, saia de perto assim que ele chegava. E parei de ir aos treinos, disse para o treinador que tinha machucado o tornozelo e não podia mais correr, então esse ano nem me inscrevi para a equipe, eu simplesmente não podia ariscar.

Então respondi simplesmente a Annabeth:

- Não sei, acho que cansei disso – e nós três juntos entramos na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.