Maison De Rosalia (Black Rose) Interativa escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 12
Excuses


Notas iniciais do capítulo

Oii!! Vi todo mundo hoje!! XD Só faltou a Snow-chan u.u

Esse cap. sim é dedicado à Alice Harrison, porque a personagem dela aparece mais. ^^

Divirtam-se!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361230/chapter/12

Maison de Rosalia, também conhecida como Black Rose. Uma propriedade para os descendentes de youkai de famílias nobres e renomadas. Aqui vivemos e treinamos juntos, estamos seguros. Ocupamos um status importante na sociedade inglesa, e temos de prezar por este status.


Mas é claro que nesta mansão a maioria dos moradores são retardados, tarados e não dão a mínima pro status do lugar. Ah, também temos uns ranzinzas chatos pra caramba que seguem todas as regras à risca. E as pessoas bipolares, grossas e infantis - categoria na qual que me encaixo.


Por causa da minha "falta de boas maneiras", fiquei de castigo. Ginger me mandou vir para a biblioteca e organizar algumas fichas, enquanto o resto do pessoal ia tomar chá na estufa do terraço. Yomi-chan e Mira também ficaram de castigo, mas o chatinho do moreno resolveu nos separar. Na verdade, o castigo da Mira foi prorrogado porque ela tem aula agora. Ultraje!


Eu já tinha acabado de organizar aquele monte de tralha, só faltava colocar a última caixa no armário. A porta da biblioteca abriu tipo do nada e eu levei um susto. A caixa foi pro chão com todas as fichas se misturando. Universo, na boa, você não conspira a meu favor, não é?


– Gomen - Yusuke falou baixinho encostando a porta.


– Sem problema - é claro que tem problema!


– Quer ajuda?


Vamos pensar um pouquinho: a caixa caiu por causa dele; eu fiquei de castigo por causa dele. É, acho que Yusuke tem mais do que obrigação de me ajudar.


– Claro, mas por que você não arruma sozinho? - Sugeri com a entonação de ordem.


Antes que ele pudesse se recusar ou falar qualquer coisa, peguei meu celular na mesa principal e saí. Um furacão branco me atingiu em cheio e eu caí com um baque surdo. Massageei meu cóxis, me perguntando porque eu sou tão azarada assim


– Sorry, Cash - Yomi gemeu enquanto passava a mão pela têmpora.


– O que você estava fazendo? Não tinha que secar a louça? - Perguntei.


– Bem, eu coloquei toda a louça na secadora e saí correndo pro Ginger não me pegar trapaceando - ela sorriu se achando a genia.


– Haha, ok então - dei de ombros.


Me levantei e ajeitei minha saia. Arkane bateu em sua roupa para tirar o pó que se instalava em seus fios. Ela parou por um momento, fez cara de pensativa e então apontou para mim com indignação.


– Hei, você não está fugindo do castigo?


– Hum, ao contrário de você - apontei para a porta da biblioteca com o polegar -, eu já acabei o que tinha para fazer.


Um sino badalou no sistema de som do corredor.


– Por favor, todos devem estar arrumados na sala de star até as 18h - Yuto avisava com ênfase no quesito do horário. - Sinto muito por quem não obedecer a regra. Desligando.


– Só eu que acho o Yuto folgado? - Yomi cruzou os braços, já de pé.


– Não. Mas e daí? A única pessoa que te que saber se ele é ou não é a Yuka, ela é quem gosta dessa pedra - respondi.


Voltamos para nossos quartos rindo baixinho e pulando feito umas gazelas cheias de purpurina. Usando o máximo de cautela possível, Ginger não podia nos encontrar.




– Impressão minha ou aquela garota de cabelos escuros não vai com a minha cara? - Perguntei à Miguel enquanto separava alguns vestidos.


– Não é pra menos, 'né? - Ele respondeu bufando.


– O que eu fiz pra ela?


Ele se levantou da poltrona e me ajudou a tirar as roupas das malas. Na verdade, ele apenas pegou minhas bagagens e as sacudiu no alto, fazendo tudo cair. Uma de suas sobrancelhas se levantou e ele apontou para um monte de roupa.


– Isso aí não é meio indecente para a sua idade? - Ele perguntou.


Segui a direção de seu dedo e vi uma de minhas calcinhas rendadas. O detalhe dessa é que era muito... Hm... Cavada. Me joguei por cima da pilha e peguei a peça, espremendo o pano em minha mão.


– Cale a boca - virei o rosto ruborizado. - E não fuja do assunto.


Miguel suspirou pesadamente e voltou a se sentar, dessa vez na beirada da minha cama. Seus olhos verde-oliva correram até os travesseiros e ele caiu na gargalhada.


– Ah, Viollet - o moreno enxugava as lágrimas lacrimejantes. - Você é tão infantil ainda.


A causa disso tudo? Meu elefante cor-de-rosa, o mesmo que dorme comigo todas as noites desde que eu tinha três anos de idade.


– Me poupe. Pelo menos podia ser um bichinho novo.


Minha bochechas queimaram. Eu as enchi de ar e cruzei os braços.


– Você pode, por favor, responder minha pergunta, ou está muito difícil? - Eu tentei olhar séria para ele.


– Ok, ok - Miguel se recompunha. - Você sabe quem ela é?


– Não. Hoje de manhã, ela saiu antes que os outros começassem a se apresentar - me recordei.


– Aquela garota é Cashmire Blackie Rose, a herdeira desta mansão. O cara em que você está se agarrando desde o dia em que foi salva é o agente dela. Eles devem ter alguma relação a mais.


– Ah - agora tudo fazia sentido. - Então, é por isso que... Ah!!


– Kami-sama, como eu fui me tornar agente de uma pessoa tão lerda assim? - Miguel falou baixinho.


– O que você disse!?


– Nada não - ele revirou os olhos.


– Nossa, mas não tem nada a ver. O Yuu-kun é só meu amigo, nada de mais.


– Pra começo de conversa, pare de chamá-lo assim. Vocês não são íntimos, nem compartilham segredos. Não pega bem pra nenhum dos dois - ele aconselhou.


– Tudo bem - concordei.


– A senhorita Rose não é assim. Há um mês atrás, quando vim aqui com seu pai, a garota que se apresentou como herdeira dos Blackie Rose era doce, extrovertida, inteligente, engraçada e simpática - ai, mais alguma coisa que queira acrescentar à lista da senhorita perfeição? - Se ela está sendo grossa com você, é porque você fez algo que não devia.


– Agora a culpa é minha?


– Sua e daquele agente chinfrim - ele completou. - Mas mais sua, é claro. Os dois devem desculpas à Rose-sama, aos outros moradores e a mim.


– À você? - Perguntei com cara de perdida. - O que nós fizemos à você?


– O mesmo que fizeram à Rose-sama - ele respondeu ríspido.


O Miguel só pode estar brincando. Ainda não entendo o que eu fiz de tão errado para essa garota. Mas tudo bem. Se ele quer que eu peça desculpas, eu vou pedir. Não sou orgulhosa e não quero fazer inimizades logo no meu primeiro dia aqui, ainda mais com uma dos herdeiros.


– Ok, eu pedirei desculpas à todos no jantar - suspirei.


– Boa menina - Miguel depositou um beijo em minha fronte e foi para seu quarto.


Só espero que a Cashmire seja a garota legal que ele descreveu, senão sem chances de ela aceitar minhas desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. vamos ver o que rola!! XD kkkk

Kissus