The Lucky One escrita por AnaLu


Capítulo 6
Capitulo 6 – Atuar é mais difícil do que eu pensava


Notas iniciais do capítulo

Bom, não sei nem o que dizer, demorei muito, mas eu tinha a ideia de que conseguiria escrever varios capitulos de uma vez para então ir postando toda semana, mas não contei com a falta de criatividade, provas, preguiça, etc. Espero que curtam o capitulo e não desistam da fic.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361217/chapter/6

Acordei com o Sol na minha cara, dei uma olhada no relógio e... Fala sério, justo no sábado eu acordo as sete da manha?! Cobri minha cabeça como o cobertor na esperança de voltar a dormir, mas quem disse que eu consegui fazer isso?

Desistindo levantei e desci as escadas na esperança de achar algo para comer. Encontrei meu pai na cozinha, só ele para acordar tão cedo assim:

Panquecas? perguntou assim que me sentei na bancada.

Leu meus pensamentos!

Ele foi pegando os ingredientes enquanto conversávamos de tudo um pouco, ele não tocou no assunto minha filhinha está namorando, e eu fiquei feliz por isso. Era visível o quanto meu pai estava contente com o meu namoro com Edward, mas ele me entendia e sabia que não seria uma conversa agradável para mim e é por isso que eu amo meu pai.

Prontinho! Panquecas feitas especialmente para minha princesa! anunciou colocando o prato em cima da mesa e beijando o topo da minha cabeça.

Hmmmmmmm fizeram panquecas e nem me chamaram?

Bom dia para você também Emm o cumprimentei enquanto levava um pedaço da minha panqueca à boca, eu tinha que garantir o meu pedaço, ele apenas me ignorou.

Bom dia pai! Minha panqueca já está saindo? meu deus! Como é folgado!

Claro Emm! Você sabe se sua mãe já acordou?

Bom dia queridos! adivinha quem apareceu na cozinha? Essa também não morre mais. Depois de beijar a todos, sentou-se conosco.

Conversávamos animadamente, as panquecas estavam incríveis, meu pai é um ótimo cozinheiro, já que de quebra também havia feito um bolo de chocolate muito bom!

Ah, e nem avisei vocês, hoje iremos jantar nos Cullen mamãe começou a dizer temos uma noticia para vocês! Mas não se preocupem, vão adorar!

Depois do café subi para meu quarto e fui tomar banho, tínhamos combinado de nós seis irmos ao cinema hoje. Enquanto me arrumava não parava de tentar adivinhar a noticia que iríamos receber essa noite.

Encontramos-nos na frente dos Hale e fomos todos no carro do Emm que era grande o suficiente para caberem todos nós.

Como o caminho para Port Angeles não era muito curto, chegamos na hora do almoço e decidimos ir a uma lanchonete incrível que tem bem perto do cinema.

Foi bem agradável, fizemos até um bolão para tentar adivinhar a surpresa, sempre fazíamos essas apostas, mas no final ninguém pagava ninguém. Pagamos a comida e fomos comprar os ingressos, escolhemos uma comedia, pois é o único jeito de agradar a todos.

Ainda tínhamos uns minutos antes de começar o filme então decidimos dar uma volta no parque próximo dali. Andávamos e conversávamos e riamos, decidimos tomar sorvete, os meninos foram comprar enquanto nós esperávamos em um banquinho que ficava próximo ao parquinho que estava cheio de crianças. Fiquei tão distraída as observando que mal ouvi a Alice me chamar.

Bellaaa? Você ta aí? disse abanando sua mão na frente de meu rosto.

Ah, me desculpe meninas, tava brisando... o que aconteceu? A cara delas não era muito boa.

Eu e a Lice estávamos falando que não entendemos como você aguenta.

Aguenta o que? não tinha entendido.

Ah Bella, todas essas garotas dando em cima do seu namorado, você não fica puta? dessa vez foi a Alice que questionou.

Meu namor... ah sim! Acho que como éramos muito amigos o ver falando com outras garotas não me incomoda tanto... falei a primeira coisa que veio na minha cabeça, quase dei uma fora agora, como fui esquecer que eu tenho um namorado.

Ah Belinha... conta outra... você deve estar se corroendo por dentro, olha isso ela apontou para os meninos e vi o Edward conversando com uma garota loira, realmente ela era muito bonita, meu Deus, o que eu to falando? Eu não posso ter fama de corna!

Vocês tem razão, vou La falar com eles.

Isso aí, proteja o que é seu! Rose disse animada demais e deu um tapa na minha bunda quando eu levantei, apenas revirei os olhos.

Ola! disse sorridente quando me aproximei deles, a garota olhou para mim e revirou os olhos, eu mereço, viu! Nunca vi demorarem tanto para comprar um sorvete! Sabe, é igual aquela história do cara que vai comprar leite e nunca volta... falei meio irônica e levantei uma sobrancelha, para meu suposto namorado.

Vish... acho melhor a gente dar um fora, né Jazz? o Emmet falou o puxando e andando em direção as meninas.

Bella, essa é a Mônica Edward disse nos apresentando e a garota abriu um sorriso cínico, imitei o sorriso respondendo:

Ahh, igual à baixinha e dentuça?

Hmpf! Não acredito nisso! - irritou-se cruzando os braços, qual é, eu nem xinguei ela! Tchau Eddy! E vê se me liga depois! deu-lhe um beijo estalado na bochecha e foi embora. Eu continuei olhando para ele com a sobrancelha arqueada e as mãos na cintura.

O que foi? ele perguntou dando uma de inocente.

Como assim o que foi? falei o imitando você deu o maior mole para aquela garota, esqueceu que você tem uma namorada que não quer ter fama de corna?! falei fazendo aspas com as mãos.

Foi mals, Bells se desculpou passando a mão no cabelo eu esqueci...

Relaxa respondi mais calma, na real eu nem sei por que me irritei tanto eu também tinha esquecido até as meninas me avisarem já estávamos rindo e ele abraçou meus ombros enquanto voltávamos para perto do pessoal que, obviamente, estavam nos observando.

É, parece que atuar será mais difícil do que pensávamos... ele disse suspirando um pouco antes de encontrarmos o pessoal ah, quase esqueci, aqui está o seu sorvete! meus olhos brilharam, eu AMO sorvete!!

Voltamos para o cinema e assistimos o filme, era engraçado, mas meio bobo, os meninos gostaram bastante, mas a Rose e a Lice voltaram reclamando que elas que iriam escolher o próximo e bla, bla, bla.

Chegamos e fomos todos para os Cullen, pois estávamos morrendo de curiosidade sobre a surpresa. Mas, obviamente eles queriam que todos jantassem, repetissem, comessem a sobremesa, tomassem um cafésinho, conversar um pouco... para ai decidirem contar.

Nós seis, estávamos sentados lado a lado no sofá, com o Ed e o Jazz nos braços do mesmo, enquanto nossos pais estavam de pé. Nos olharam por um momento para fazer suspense e então o Carlisle começou:

Bom crianças, o natal está se aproximando e como sempre o passamos juntos, decidimos que esse ano queríamos fazer algo diferente... ele iria continuar, mas a Esme o interrompeu.

Nós vamos viajar!!- gritou enquanto batia palmas, nesse momento você percebe de quem a Alice puxou seu jeitinho. Todos começaram a falar ao mesmo tempo:

Sério? Isso é demais!

Mas para onde vamos?

Preciso ir ao shopping comprar roupas novinhas!

Vai ter praia?

Uhuul!

Estava uma bagunça total, até minha mãe e a Lucy gritarem um PAREM e então o silencio total reinar.

Bom, vou falar tudo e então vocês perguntam, ok? Jack perguntou e nós todos assentimos. Nós alugamos uma casa no lago, não é muito longe, conseguimos ir de carro, fica em uma pequena cidade, o lugar é muito bonito e aposto que vocês vão adorar! Será uma viagem muito tranquila, para podermos comemorar o natal e o ano novo! ele respirou fundo e continuou Vocês ainda querem perguntar algo?

Com cidade tranquila você quer dizer que não terá shopping? Alice perguntou como se fosse algo de outro mundo.

Não, querida, mas vocês poderão se divertir de outras formas. Esme respondeu tranquilamente, ela já conhece a filha que tem.

Bom, eu acho ótimo! Será muito legal! Edward disse animado e nós concordamos, menos a Alice que continuava pensativa.

Então... quando vamos? perguntou.

Depois que acabarem as aulas de vocês, daqui a três semanas. Provavelmente iremos no dia 22 de dezembro. minha mãe respondeu.

Bom, isso significa que nós temos que ir ao shopping já! Quero dizer, precisamos comprar os vestidos do baile, sapatos, alem de roupas para viagem... continuou tagarelando enquanto puxava eu e a Rose para o quarto dela, apenas reviramos os olhos, conhecemos bem essa peça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

È isso, já vou começar a escrever o proximo capitulo agora, estou bem animada e inspirada, já que será o capitulo do baile!!! Posto o mais rápido que puder e se quiserem comentar o que acharam, o que precisa melhorar, ideias de musicas para tocarem no baile, etc, é só escrever aqui em baixo.
Bjos e até o próximo.