Os Black escrita por Dreamer Girl


Capítulo 3
Novos vizinhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361211/chapter/3

Vivian

Dois dias já havia se passado desde minha última briga com Tom, ele colocava as últimas malas no carro enquanto eu chamava Violetta para partimos, entramos no carro e liguei o som, estávamos ouvindo Aerosmith e pela primeira vez na semana estávamos felizes.

Olhei ao banco de trás e vi Violetta dormindo ao lado de Plus e foi uma das cenas mais perfeitas que já vi. Espero que essa viagem mude a nossa vida. Horas depois chegamos a cidade, já estava à noite e tinha várias luzes acesas, no centro havia muitos bares abertos e lojas de CDs.

Violetta

Meus pais não brigavam ao um bom tempo e eu havia deixado aquela escola horrível para trás, esperando recomeçar, não tinha a esperança de encontra pessoas legais e sim pessoas que me deixassem em paz, chegamos a pequena cidade à noite e era tão linda, mais do que nas fotos que vi na internet. 

Paramos em um fast food qualquer, meu pai saiu para ligar à dona da casa que havíamos comprado. Enquanto eu e minha mãe comia alguma coisa. 

- O que está achando daqui? - Perguntou-me ela.

-Legal - respondi.

- Eu também - disse ela e rimos.

- Acha que a dona da casa vai nos atender ainda hoje? - perguntei tomando milkshake.

Não sei - disse ela olhando através do vidro.

Depois de uma longa conversa meu pai voltou ele disse que ela nos esperava ansiosamente. Quando chegamos a casa era muito sinistra, velha e grande. Meu pai abriu o  portão enferrujado que fazia um rangido ensurdecedor, entramos na casa. Tinha um jardim enorme com uma grama alta e flores mortas. Uma mulher loira de quarenta anos no aguardava na porta.

- Boa noite - disse ela gentilmente. - Espero que vocês se sintam confortáveis aqui.

- Ah, obrigada - respondeu minha mãe - a casa é bem bonita e antiga - disse ela rindo.

- Por que vocês não entram, eu volto amanhã. - disse ela após meu pai assinar alguma coisa. 

Nós entramos e fui direto para o quarto onde já se encontrava a mudança, peguei o colchão coloquei na cama e deitei. Acabei dormindo acordei com minha mãe abrindo a cortina empoeirada.

- Bom dia querida. - Disse ela sorrindo.

- Bom dia - respondi. Fui até a cozinha e dei de cara com uma garota estranha. - Oi, quem é você e o que está fazendo aqui? -Perguntei.

- Sou Adelaide e você vai morrer. - Me respondeu a garota.

- O quê? - Perguntei irritada 

- Oi - disse minha mãe ao entrar na cozinha.

- Você à conhece mãe? - Perguntei.

- Não - ela respondeu.

- Posso ficar com o cachorro? - Perguntou Adelaide.

- Claro que não - disse minha mãe enciumada.

- Adelaide? - Chamou uma mulher velha, entrando na sala. - Adelaide, o que você faz aqui de novo? - Perguntou ela a garota. - Oi eu sou a Constance, eu moro aqui perto, não sabia que havia novos moradores aqui.

- Ah, chegamos ontem, e eu sou Vivian e essa é minha filha Violetta. - Minha mãe nos apresentou e eu decidi voltar ao meu quarto, meu pai estava ocupado cuidando do consultório dele, afinal agora ele decidiu atender os pacientes em casa.

Vivian

Acordei Violetta e dei uma boa olhada na casa, quando cheguei ao porão, vi uma fantasia preta de látex, provavelmente porque os antigos moradores eram gays. Então deixei ela lá. Quando fui até a cozinha Violetta estava conversando com uma garota. Eu não sei como ela havia entrado aqui, mas ela era muito estranha e queria meu cachorro. Segundos depois sua mãe chegou procurando-a. 

- Então de onde vocês vieram? - Perguntou ela depois que Violetta saiu.

- De Boston. - Respondi.

- Muito longe em? - Disse ela. - Aliás, eu sou uma ótima decoradora, esses seus quadros estão tão velhos. - Me disse ela passando a mão nos quadros que eu estava pondo no parede.

- Obrigada, mas esses quadros são uma relíquia. - disse.

- Mudando de assunto, eu tenho um filho mais velho e acho que ele está com problemas, de adolescente. - Contou-me ela.

- Ah, nem me fale. Violetta nunca conseguiu fazer amizade no colégio. - Confessei à ela.

- No caso dele é algo mais aprofundado, Taite está em uma guerra mental, ele senti raiva do meu ex-marido por te-lo abandonado. - Ela falou.

- Divorcio sempre e difícil para os filhos.

-  Pois é.

- Meu marido e terapeuta se quiser pode falar com ele. - disse.

- É mesmo? Eu iriei adorar. - Ela me respondeu e eu a encaminhei até Tom. 

Tom

Eu falava ao telefone quando uma mulher chamada Constance me pediu para ajudar seu filho, ele se chamava Taite e estava com alguns problemas, marcamos de começar a consulta no dia seguinte, já que ela considerava isso tão grave, entrei mais uma vez no hotmail, mas não havia nada sobre Mylena. Eu também não tive esperança de que ela iria me procurar depois da Vivian ter descoberto tudo. Mesmo assim voltei a olhar as antigas fotografias que ela havia me mandado. Depois eu desci até a sala e Vivian estava falando com uma jovem mulher ruiva e muito bonita ela me disse que estava contratando-a para trabalhar aqui e é claro que achei a ideia ótima.

Vivian

Eu estava colocando algumas roupas no varal quando uma senhora uniformizada se aproximou, ela perguntou se eu era nova na cidade. Eu disse que sim ela também perguntou se eu não precisava de ajuda para organizar a casa eu disse que não seria uma má ideia, então entramos e começamos a conversar, eu decidi contratá-la e Tom concordou comigo. 

A noite no jantar Violetta disse que estava ansiosa para voltar ao colégio e espera que goste de lá. E realmente eu também torço para que ela possa encontrar boas pessoas no seu novo colégio. E que Tom possa ter mais paciente aqui do que ele tinha em Boston. Eu espero que tudo de certo só dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.