With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu esqueci de avisa para vocês que a visitinha não era quem vocês estão pensando.... Desculpe por isso. Capítulo especial para a Bea kkkkk Não me mata por isso minha linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/6

Ela foi em sua direção e o abraçou.

_Ei Demming, faz um tempo já.

_É Kate, faz mesmo um tempo, eu estava muito ocupado e não pude arrumar tempo para vir aqui. Como estão as coisas?

_Confusas. –Ela disse.

_Confusas? Por quê?

_O assassino da nossa vítima foi assassinado. –A detetive estava realmente feliz por ele estar ali.

_Confuso. –Demming repetiu rindo e provocando a mesma reação em Kate. –Quem são as vitimas?

_David Mosley e Steven Carter. –Kate falou entregando a foto dos dois para o detetive. Demming na hora arregalou os olhos e olhou um pouco assustado para Kate.

_Steven Carter está morto?

_Sim, suponho que já ouviu falar dele.

_Eu estou atrás desse cara, ele recém saiu da prisão e já estava envolvido em outro roubo, algo importante para alguém importante. Estávamos na cola dele desde que saiu da prisão.

_Por quê?

_Por que a saída dele da penitenciaria foi muito estranha, alguém de quem nunca ouvimos falar pagou a sua fiança.

_Quem? –Kate perguntou aquilo poderia ajudar muito na resolução do caso.

_Ruben Wesley. –Kate nuca ouvira falar desse cara.

_Sabe onde eu posso encontra-lo?

_Infelizmente não Kate, o cara pagou a fiança do Steven e depois sumiu sem deixar pistas, da mesma forma que veio, ele se foi. Mas foi pro isso que instalamos uma micro câmera na casa de Steven.

_Então foram vocês? E notaram algo de diferente?

_Bem esse cara. –Ele disse pegando uma foto de David. –Ia visita-lo com grande frequência, e Steven sempre recebia ligações no mesmo horário.

_Vocês conseguiram identificar com quem ele falava?

_Infelizmente não, ele sempre saia do apartamento.

_Certo, ei Demming, se não se importa eu gostaria de rever as imagens captadas pela câmera.

_Claro que não me importo. –Ele sorriu e olhou em volta. –Cadê aquele cara que vive pendurado no seu pé?

_O nome dele é Castle, e ele está em uma reunião com a editora dele.

_Então ele é realmente escritor?

_Claro que é.

_Eu podia jurar que isso tudo era papo furado apenas para ele passa mais tempo ao seu lado Kate. –A detetive revirou os olhos.

_Vamos às imagens Demming. –Ele então conectou algo na câmera e uma pasta cheia de arquivos surgiu no computador de Kate.

Haviam feito duas semanas que Steven tinha saído da delegacia, então eram muitas imagens para ver, já eram quase ter horas da manhã e Kate e Demming estavam praticamente sozinhos na delegacia, ela tentava, com a ajuda de muito café, manter-se acordada.

_Terminamos isso amanhã, eu tenho que ir para casa, estou realmente cansada Demming.

_Certo, mas eu te levo em casa.

_Não precisa.

_Mas eu insisto. –Eles foram para a casa de Kate, e a mesma despediu-se rapidamente de Demming, estava acordada há horas e o dia sem Castle foi realmente estranho.

Deitou-se em sua cama e não demorou muito para cair na total inconsciência, ela foi tomada por sonhos escuros e caóticos. Não entendia nada do que ele representava e quando acordou as dez horas da manhã de quarta-feira, tudo o que ela se lembrava era de ter chorado muito durante o seu sonho, não se lembrava do rosto da pessoa por quem ela tinha chorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por isso, mas ele será necessário e o Castle não apareceu nesse capitulo eu sei, mas vocês vão entender o por que no próximo, ainda mereço os review's de vocês?