Teaching A Lesson escrita por fernanda


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

ok, tá meio curtinho. massssssss, ta aí né? espero que gostem ♥ não esqueçam dos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361002/chapter/22

Acordo no dia seguinte como se tivesse dormido por apenas cinco minutos. Abro meus olhos e sinto grande sensibilidade quanto à luz. Me sento na cama, e minha cabeça praticamente lateja. Olho para o lado, prestes a chamar Ashley, mas percebo a ausência dela. Quê?? Não, ela não fez isso. Ok, que ela não é mais virgem, isso não é novidade, ela perdeu com Zack ano passado, enquanto eles namoravam. E sim, eles namoraram. Durou seis meses, mas isso não vem ao caso. AQUELA VADIA! Deu pro cara na primeira noite? Se conheceram nem há um dia atrás! Meu Deus! Ah, o problema é dela também.

Faço minha higiene matinal e troco de roupa. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo desleixado, apenas para disfarçar o pós-festa. Saio do quarto, em direção ao café, a.k.a. starbucks paraguaio. Chego, peço meu café pra viagem e saio. Não tenho certeza do que fazer, então vou apenas passear por aí e catar Ashley em algum canto.

Passa-se um tempo, e apenas encontro Emma e Jade. Nem sinal de Ashley. Nem John. Hmmm... O almoço não teve nada demais, eu e as meninas compramos comida chinesa (tem de tudo no restaurante daqui! É incrível) e comemos no meu quarto. 

- Sabe, eu só estou intrigada com uma coisa... - Jade diz.

- Diga - respondo.

- Daniel é o parceiro de John, descobri isso ontem. Então onde ele dormiu essa noite? Sabe, se a Ash e o John...

- Provavelmente com Lucas - Emma fala.

- Uhm, acho que não. Até uma formiga conseguia sentir a tensão que tinha entre os dois - Jade constata.

- É, mas acredito que ele seja a última opção - Emma diz. - E se não, foi dormir com outro amigo. Daniel não é lá dos poucos amigos!

- Verdade - concordo, com yakisoba na boca.

Terminamos de comer e, enquanto estamos conversando, vejo que a porta abre delicadamente. Então Ashley finalmente aparece, com o cabelo meio desarrumado, óculos de sol e usando uma roupa diferente, mas com as de ontem na mão.

- VADIA! - grito, apontando para ela. Ashley leva um susto.

- Quê?! - ela larga as coisas no chão, sem querer.

- DEU PRA ELE NA PRIMEIRA NOITE? - continuo.

- E-eu... Bom... - Ashley sorri, de canto.

- Ok, não quero saber os mínimos detalhes. Mas quero saber o que aconteceu!

- Beleza. Vocês todos saíram, nós começamos a conversar. Ele é lindo, engraçado e aaaah! Perfeito. Ele ia me acompanhar até aqui, só que acabou de outro jeito a história... Sabem como é.

Nós começamos a rir e brincar com a situação. Ah Ashley... Nunca muda. Ainda bem!

- A propósito, Lucas tá procurando por você. Eu disse que ele podia passar aqui, então...

- Olá! - Lucas aparece, interrompendo Ash.

Ele me abraça e me dá um beijo na bochecha. O empurro delicadamente, achando tudo aquilo estranho.

- Que foi? - ele posiciona as mãos na minha cintura.

- Ãhm... - retiro suas mãos de lá. - Sabe que foi só um caso de uma noite, né?

- Como assim? - seu sorriso some.

- Lucas, foi diversão, momentâneo. Foi legal e tal, mas.. Não quero nada por enquanto. Desculpa.

- Ah... Tudo bem. Nem se preocupa, eu que entendi errado.

- Mas podemos ser amigos! Né?

- Claro, claro. Mas tenho que ir agora.

- Ok.

Nos despedimos de um jeito esquisito e ele foi embora. Depois nós conversamos sobre a festa de ontem e expliquei tudo o que aconteceu, incluindo as coisas com o Daniel.

- Sabe, eu já to cansando desse tal de Daniel, e olha que eu nem conheço ele! - Emma diz, nos fazendo rir . - Qual a graça?

- É que você é tão... meiga? E daí me aparece com uma dessas. Enfim! - argumento.

- Acho que tá na hora da revanche, Cassie - Ashley diz, com um sorrisinho malicioso.

- Hein?

- Isso mesmo. Ele gosta de te provocar, então? Bom, tá na hora de virar o jogo. Quem vai provocar agora é você! E vai deixar bem claro que, por mais que você provoque, ele não pode te conseguir.

- Uhm, menina má... Gostei - Jade ri.

- É, tenho meus momentos - Ashley se gaba.

- Ok, ok.. Mas como eu faço isso?

Ashley arquiteta todo um plano e me preparo mentalmente para o que está por vir. Essa garota é completamente maluca, mas ela tem lá suas boas ideias. Ash é inteligente e sabe lidar muito bem com garotos. Ela fez um joguinho de tortura co Zack, e ele ficou correndo atrás dela até ela aceitar namorar com ele. Ela colocou Zack aos seus pés. Digamos que ela tem um efeito especial com os garotos. E aposto que John não vai ser uma exceção... Mas beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!