Teaching A Lesson escrita por fernanda


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

desculpem o atraso ): espero que gostem! reviews sempre me motivam, não esqueçam hehehe ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361002/chapter/21

Saímos eu, Lucas, Jade, Emma, os ficantes dela e Daniel. Lucas me abraça enquanto andamos, e vejo que Daniel está extremamente quieto. Emma e Jade também estão abraçadas aos seus ficantes, ou seja, Daniel está de vela. Mas acredito que esse não seja seu problema.

- Cê tá quieto, Daniel... Que foi? - Lucas pergunta. Daniel lança um olhar pesado e solta um pequeno riso sarcástico. Eu até entendi a ironia.

- Nada, cara. To cansado - Daniel diz, dando de ombros. Agora foi a minha vez de soltar um pequeno riso.

- Qual a graça? - Lucas sorri pra mim.

- Ah, me lembrei de uma coisa engraçada. Mas não posso falar - respondo.

- Uhm, é secreto então? - Lucas constata o óbvio.

- Aham - digo.

Chegamos à frente do dormitório feminino e nos despedimos. Eles vão embora e, enquanto Jade e Emma sobem para o quarto delas, resolvo sentar um pouco na entrada.

- Posso falar com você? - me deparo com Daniel, parado na minha frente, sério.

- Ãhm... - fico receosa. - Depende.

- Conversar mesmo, Cassidy.

- Tudo bem então. Diga.

- Aqui?

- Sim, aqui. E rápido, por favor, to cansada e quero dormir - me levanto.

- Beleza. Que merda é essa que você tá tentando fazer?

Escancaro meus olhos e franzo o cenho. Ignorância mode on?!

- Como assim? - pergunto, confusa.

- Não se faz, Cassidy. Provocar não vai adiantar de nada. Esse seu joguinho de ciúmes não funciona comigo.

- Joguinho de ciúmes? Sério, Daniel? Sério? Porra, você acha que eu respiro você! Eu apenas to me divertindo, to VIVENDO. E olha, esse "joguinho de ciúmes" pelo visto funciona, porque nem isso é e, se você diz isso, quer dizer que está com ciúmes.

- Mentiras, mentiras.

- Não to mentindo, porra! Eu não vivo por você. Eu já superei e acho que tá na hora de você fazer o mesmo.

- Não foi isso que pareceu no banheiro..

- Foi momentâneo. Somente.

- Então quer dizer que, se eu te agarrasse agora, você iria resistir? - Daniel se aproxima. Muito.

- S-sim..

- Não senti muita confiança.

Ele me puxa pra mais perto pela cintura, pressionando com força. Arregalo os olhos e perco as palavras. Daniel sorri, malicioso, encostando sua testa na minha. Respiro com dificuldade, já conseguindo sentir seu hálito quente bem próximo de minha boca. Posiciono  minhas mãos em seu peito, tentando impedir sua aproximação.

- EI! O QUE OS DOIS ESTÃO FAZENDO AÍ? - a supervisora do dormitório feminino aparece. Daniel me solta rapidamente e começo a sentir minhas bochechas fervendo. Ficamos em silêncio, olhando para nossos pés. - Então. Não vão me responder?!

- Nós... Eu... Só estava me despedindo dela, senhora - Daniel diz, respeitoso.

- Senhora é sua avó, garoto - não consigo conter uma pequena risada. - Do que está rindo? Amanhã vou falar com a diretora para ver se ela dará um castigo à vocês. Em minha opinião, deveria! Agora os dois, para seus quartos! E vou acompanhar você, playboyzinho abusado. E você garota, suba já.

Assinto com a cabeça e entro. Quando noto que eles já foram embora, começo a rir. Playboyzinho abusado? Amei essa mulher! Ok, ela quer me castigar, mas convenhamos, a criatividade dela merece destaque. Além disso, ela praticamente me salvou. E adorei ver a cara de Daniel. Nunca o vi tão submisso...  Ahaha, isso com certeza vai ser usado contra ele.

Chego no quarto e fico sem saber o que fazer. Não estou com sono. Então lembro que deixei meu celular com Emma. Merda. E eu faço o que agora? Não posso deixar meu celular com ela. Conheci Jade e Emma hoje, não confio o suficiente ainda. 

Resolvo escapar de fininho. A supervisora ainda deve estar com Daniel, ou falando da gente para o supervisor do dormitório masculino. Porém, eis a questão. Qual o número do quarto delas? Tem uma lista, porém fica lá no saguão. E é muito arriscado. Mas como posso ficar sem meu celular, sabendo que ele está com duas "estranhas"? Vai saber o que elas podem fazer com ele.

Desço as escadas fazendo o mínimo de barulho o possível. Fico no último andar, mas descer de elevador seria burrice. Chego no saguão e olho para todos os lados. Nem sinal da supervisora ou de qualquer outra pessoa. Ando até a lista e procuro seus nomes o mais rápido o possível. Acho umas sete Emmas, e fico completamente em dúvida. Procuro Jade e acho duas. Comparo os números e descubro. Me viro para sair e me deparo com uma cara furiosa.

- AINDA fora do quarto, mocinha? Tá se achando "A Rebelde" hoje, não? - ela solta uma risadinha falsa. - Vou ser bem sincera com você. Achei que você escaparia do castigo, já que você estava na frente do dormitório, mas depois disso... 

- O-olha, me desculpe! É que...

- NÃO!... - ela me interrompe. - Se explique. Não quero ouvir nada agora. Guarde tudo para a diretora. E JÁ PRO QUARTO!

- POR FAVOR, EU PRECISO DO MEU CELULAR! - me desespero.

- O QUE SEU CELULAR TEM A VER COM ISSO, GAROTA?

- É que.. - suspiro. - Eu fui pro meu quarto, mas me lembrei que deixei meu celular na bolsa de uma amiga. E eu preciso dele! Daí desci para ver o número do quarto dela, e você chegou.

- Você que foi burra por deixar o celular na bolsa de sua amiga. Se é que ela existe! Já ouvi essa desculpa várias vezes. De qualquer jeito, se isso realmente aconteceu, amanhã você busca.

- Não, por favor! Você pode me acompanhar até o quarto dela se quiser, mas eu realmente preciso!

- CHEGA! Venha, amanhã você pega e pronto!

Ela não me dá tempo de protestar, já me puxando para o elevador. 

- Qual o seu quarto? - ela pergunta, impaciente.

Penso um pouco e acabo com um planinho em mente. Ok, é MUITO arriscado e tem grandes chances de dar errado, mas beleza. Não custa tentar, né?

- 164 - digo.

Ela aperta no andar e vamos. Me leva até a porta e para, cruzando os braços.

- Então? Entre! - ela diz.

- Ok...

Bato na porta, receosa. Graças à Deus, alguns segundos depois, Jade abre.

- Cassie? - Jade pergunta, sonolenta.

- Oi... Desculpa te acordar, esqueci as chaves - lanço um olhar meio que auto explicativo.

- Ah! Sim, tudo bem. Entra.

- E me desculpe supervisora, não vai mais acontecer.

- Óbvio que não vai mais acontecer. Boa noite.

- Boa noite.

Entro no quarto e a supervisora sai.

- GRAÇAS à Deus! Muito obrigada! - abraço Jade, e vejo Emma deitada na cama, esfregando os olhos.

- De nada... O que aconteceu? - Jade responde.

- Uns probleminhas. A supervisora me pegou no saguão procurando o quarto de vocês. É que eu esqueci meu celular na bolsa da Emma.

- Ah sim! - Emma pula da cama. - Me desculpa, eu acabei esquecendo completamente também. 

- Sem problemas - digo.

- É, acontece que te causou sim alguns problemas - ela solta uma risadinha.

- Que nada.

Emma me entrega o celular e nos despedimos. Sigo para meu quarto cuidadosamente. Entro, coloco meu pijama e me jogo na cama. Pego meu celular e checo para ver se tem alguma coisa. Uma mensagem nova. 

"Salva por uma supervisora, hein? Se não fosse por ela... Hm. Te causei muito problema, novata? - Daniel"

FILHO DA PUTA! Ele acha que eu sou apenas mais uma idiotinha. Eu ainda vou provar o contrário. Mas, pera... Como ele conseguiu meu número? Ashley não faria isso comigo. Argh, não to com cabeça pra responder isso agora. O álcool ainda tá rondando meu corpo e não vai dar muito certo argumentar com ele.

Arrumo a cama, desligo o celular e vou dormir. Pra que ficar me remoendo com isso agora? To cansada e o melhor que eu posso fazer agora é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!