Teaching A Lesson escrita por fernanda


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

eu to me sentindo meio mal de não postar a semana inteira, porque tenho provas todos os dias, então resolvi postar hoje... desculpem! espero que gostem e não esqueçam dos reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361002/chapter/19

– Bora? - Jade pergunta.

Jade é a garota que sugeriu a festa. O nome da outra é Emma. Elas também são novatas. Jade tem olhos azuis, cabelo preto ondulado e pele clara. Já Emma é ruiva de olhos verdes, pele também clara e com algumas sardas. Cabelo cacheado e volumoso.

Depois de algumas horas de roupas, cabelos e maquiagem, eu e Ashley estamos finalmente prontas. Jade e Emma voltaram à seus dormitórios pra se vestirem, mas vieram nos buscar logo em seguida.

Minha maquiagem não está muito pesada. Olhos destacados, na boca apenas um batom coral. Cabelo liso. A única coisa que estou um pouco preocupada são as costas. O decote vai até meu quadril, e por alguns milímetros minha calcinha não aparece. Ah, e melhor ainda! Ashley me convenceu a usar uma calcinha fio dental. Esse troço pinica e fica incomodando, é muito ruim. Não recomendo.

Jade e Emma estão lindas. E extremamente opostas, chega a ser engraçado. Jade toda de preto, meio gótica, e Emma delicada, com uma saia rosa bebê e um cintinho dourado no meio. Também é a única que está levando bolsa, então pego apenas meu celular e coloco na bolsa dela.

Saímos de lá e vamos em direção à festa. É no campus mesmo, então vamos à pé, rindo e conversando. Porém por dentro estou arrancando os cabelos. Estou prestes a fazer o que eu ia fazer no dia em que eu e Daniel começamos a fingir que estávamos namorando. Só que por outro motivo. Ou seja, vou ficar com alguém na frente dele, pra mostrar que já o superei e não quero mais nada relacionado à sua pessoa. Espero que dê certo..

Chegamos na festa e já tinha muuuuita gente. Cheguei até a ficar meio intimidada, é esquisito. Tem gente até quase transando em cima das mesas, paredes e qualquer canto que você achar. Então um cara passa por nós quatro e diz:

– Hm, novinhas... - ele sorri, malicioso.

Nós fazemos uma cara de nojo e saímos. Odeio gente assim. Jade confirma comigo o plano falando no meu ouvido e digo que tudo bem com a cabeça.

Dançamos por um pouco mais de meia hora até que começo a ficar cansada e quero sentar. E nenhum sinal de Daniel em nenhum lugar.. Isso é estranho. Até que avisto John. Será? Bom, se ele está ali, então... Ah, o próprio. Logo atrás de John, está Daniel se agarrando com Nicole, escorados na parede.

– Gente, achei - digo.

– Onde? - as três falam.

– Aaah, vamos chegar mais perto - Jade diz.

– Mais ainda? - pergunto, arregalando os olhos. - Não, é muito óbvio.

– Deixa de ser cagona e vem! - ela simplesmente me puxa, deixando as outras duas pra trás.

Nos aproximamos mais dele, e voltamos a dançar. Não consigo tirar o olhar daqueles dois, apesar de não querer nada com ele, aquilo me incomoda.

Depois de um certo tempo de dança sinto duas mãos agarrarem minha cintura. Me viro e me deparo com Lucas. Perfeito. Olho pra Jade de canto e ela me dá sinal positivo e sai de cena.

– Lucas? - pergunto, rindo.

– Olá. Sei que cê tava dançando com sua amiga mas, já que ela sumiu...

– Sem problemas.

Começamos a dançar. Primeiro normalmente, então mudamos para uma dança mais sensual, com mais mãos em lugares diferentes. Percebo que, enquanto Nicole praticamente engolia o pescoço de Daniel, a atenção dele era 100% voltada para mim e Lucas. Ele nos encara com um olhar de curiosidade e um pouco de raiva. Acho aquilo hilário, então começo a caprichar nos movimentos, rebolando grudada em Lucas. Viro de costas e desço até o chão, enquanto as mãos de Lucas passavam pelo meu corpo. Isso me lembrou daquela noite... Mas enfim. Me viro de frente para Lucas de novo, olhando fundo nos olhos dele, e acabo o beijando. Um beijo quente, direto. As mãos dele descem da minha cintura para minha bunda, apertando. Aquilo me deixa desconfortável, mas é só um bônus. Já estou ficando completamente perdida, até que alguém cutuca Lucas no ombro, e quando vejo...

– Daniel, não vê que tô meio ocupado aqui? - Lucas diz, sorridente. Sorrio de volta pra ele.

– É, não tá mais - Daniel rebate, seco. - Cassie, posso falar com você?

– Agora? Não pode ser depois? - pergunto inocente, olhando pra Lucas.

– Agora.

– Ok então... Já volto - digo à Lucas.

– Espere sentado - Daniel fala, já me puxando pelo braço.

Ele me leva até um banheiro (que por sinal é maior que meu antigo quarto!) e tranca a porta. Ele me solta e cruzo os braços, impaciente, esperando ele começar a falar.

– Então? - digo.

– Então? Eu sei o que você tá fazendo, Cassie - ele começa a ficar bravo.

– Ah é? E o que eu estou fazendo? - o desafio.

– O mesmo joguinho que você ia fazer quando nós enganamos a Ashley.

– Quê? Por favor, você acha que eu ia perder meu tempo com joguinhos, Daniel? - se sim, então acertou. - Eu tenho mais o que fazer, eu tenho vida. E só porquê você tá com ciúmes ou seja lá o que for não quer dizer que eu não possa ficar com mais ninguém.

– Acontece que esse alguém é um dos meus melhores amigos. E eu não to com ciúmes.

– E daí? Só por que é seu amigo você vai proibir ele de ficar comigo? Só porque um dia você já me "pegou"? Sim, você conseguiu isso Daniel, mas não vai conseguir de novo. Eu já to cansada de você, você me usou e ainda quer que eu vire uma freira. Chega.

– Mentira.

– Mentira? Por que eu mentiria?

– Eu sei que você sente alguma espécie de atração por mim.

– Não sinto não.

– Ah é? Eu posso provar.

– Como?

Nesse instante ele me prensa na parede vidrando o olhar em mim e prendendo meus pulsos. Me assusto e fico sem reação, apenas com os olhos arregalados. Ele está me impedindo de sair, então fico imóvel.

Sinto sua respiração pesada enquanto prendo a minha. Não consigo respirar. Então ele me beija, já de língua. Ressenti no início, mas acabei cedendo. Ele passa as mãos pelo meu quadril, cintura e acaba parando nas minhas costas, um pouco acima da minha bunda. Minhas mãos estão levemente pousadas em sua nuca, meus dedos entrelaçados em seu cabelo. Ele me puxa mais pra perto, se é que isso é possível. Daniel solta do beijo, e ambos estamos sem fôlego. Não demora nem cinco segundos e ele já está no meu pescoço, chupando e beijando toda pele visível por ali. Ele morde o lóbulo de minha orelha, arrancando um suspiro de meus lábios. Acabo por puxar o cabelo dele com força sem querer, acarretando um gemido rouco. Fico arrepiada com o som.

Sinto um pouco de dor no meu pescoço e solto um "ai". Em seguida, Daniel me encara, encostando sua testa com a minha, sorrindo maliciosamente.

– Ponto pra mim - ele diz e se afasta.

Daniel destranca o banheiro e sai. Fico lá, parada, completamente perdida, até que retorno para a realidade. Isso realmente acabou de acontecer? Ah meu Deus, como sou idiota.

Sinto meu pescoço sensível e latejante, então quando passo a mão, sinto uma dor. Me olho no espelho e me deparo com um roxo imenso. Não. Ele não fez isso. Aquele idiota me marcou! Argh, babaca. Vou gastar um quilo de maquiagem pra cobrir isso.

Permaneço imóvel, na frente do espelho e sem reação nenhuma, até que alguém destranca a porta e entra.

– Cassie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!