Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 31
Capítulo 31- ah o amor


Notas iniciais do capítulo

não chorem, esse é o ultimo capitulo da fic, fiz ele com muito amor e especialmente para vocês, espero que gostem, nele eu adaptei a ideia da Niki 45, obrigada pela sugestão minha linda, fiz apenas algumas modificações e algumas pesquisas extras para garantir a autenticidade do que eu escrevi, muito obrigada a todos os que comentaram até aqui e agradeço desde já as pessoas que ainda vão comentar depois que a fic terminar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/31

PDV NESSIE

[...]

Se eu disser que dormi alguma coisa noite passada estarei mentindo, eu não dormi nadinha por que certa pessoa não saia da minha cabeça, só sei que levantei cansada essa manhã, olhei para o lado da minha cama onde um porta retrato mostrava uma foto do meu primeiro verão na colônia de férias, depois dele vários outros vieram, quem tomava conta agora era o meu tio Emmett, já que ele era perfeito para o serviço, quem melhor para entender crianças do que outra criança?

Quanto ao Jake, hoje quem faria uma surpresinha seria eu, tomei meu banho, me vesti, tomei café, me despedi dos meus pais e peguei um taxi para a casa do Jake, eu estava com um sorriso bobo que não saia dos meus lábios.

Quando o taxi parou eu praticamente pulei para fora do carro, estava ansiosa e uma chuva começou a cair, corri para a casa do Jake antes que eu me molhasse, espiei pelo visor da porta, mas não gostei do que vi: uma garota estava pendurada no pescoço do Jake e dava vários beijinhos nele, meu sorriso foi embora na hora, tentei ir embora mas tropecei em uma pedra e acabei caindo, notei lagrimas se formando em meus olhos e tratei de enxuga-las, ouvi o som não muito distante de uma porta se abrindo.

__Nessie?__ Reconheci a voz de Jacob me chamando.

Logo ele estava ao meu lado e me ajudou a levantar, não quis o encarar, mas ele segurou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos, tentei afasta-lo, mas ele era mais forte que eu.

__Se machucou?__ Ele perguntou.

__Isso importa?__ Devolvi friamente e o empurrei, eu já estava toda molhada mesmo.

__Ei calma ai, mau humor hoje?__ Ele me questionou e eu ri sem humor.

__Eu não estava até ver aquela cena.__ Falei cruzando os braços devido ao frio.

__Venha, vai acabar ficando doente se continuar nessa chuva.__ Ele tentou se aproximar e eu recuei.

__Entrar lá e ver aquela garota?__ Apontei para sua casa.

__A Leah?__ Ele perguntou retoricamente.

__Não me importa saber o nome dela, eu vou voltar pra casa isso sim, perdi meu tempo vindo até aqui, se você a ama, então fique lá com ela, eu vou embora.__ Falei me virando e ele segurou meu braço.

__Eu não a amo, ela só é a minha prima que mora na Rússia, e caso você não esteja entendendo é assim que eles se cumprimentam, faz dois anos que eu não a via, ela veio para uma visita rápida, e entenda uma coisa: É você que eu amo.__ Ele disse e me beijou.

A raiva que eu estava sentindo simplesmente foi embora, era ele, por causa dele, e só por ele que eu sentia meu coração disparar, não havia mais duvida alguma, eu o amava, Jake enlaçou minha cintura aprofundando o beijo, eu enlacei seu pescoço e esqueci por um momento da chuva que caia, apenas aproveitei a sensação boa de ter seus lábios colados aos meus, mas tivemos que nos afastar por causa da falta do ar, ele segurou meu rosto entre suas mãos sorrindo docemente.

__Agora sua ciumenta, aceita ser minha namorada?__ A agua da chuva pingava de seu cabeço curto e do meu também.

__Ainda pergunta? É claro que sim__ Devolvi com meu bom humor de volta.

__Era esse sorriso que eu queria, venha, vamos sair dessa chuva.__ Ele me puxou para dentro de sua casa.

Entramos rindo e molhados pela porta, a garota que agora sabia ser a prima do Jake veio até nós, ela sorria docemente para nós e eu me senti envergonhada por ter pensado aquilo tudo, Jake apenas prendeu o riso.

__Você devi ser a Nessie, ouvi muito falar de você.__ Ela pareceu não se importar com minhas roupas molhadas, apenas me abraçou e beijou meu rosto.

__Eu falei.__ Jake sussurrou no meu ouvido e um leve arrepio percorreu meu corpo.

__Sou Leah.__ Ela disse depois de me soltar.

__Prazer.__ Falei tímida, Jake riu alto com isso, ele iria me pagar por isso depois.

[...]

CONTINUA EM UM ANJINHO TRAVESSO!

Ah o amor

Tão doce palavra que encanta

E exala o seu sabor.

Ah o amar

Tão intenso quando o choque

Entre o água do rio e o mar.

Ah o sentimento

Tão forte dentro do peito

E ligado ao pensamento.

Ah o sentir

Tão presente em nossa vida

Quanto um amigo que nos faz rir.

Ah a paixão

Tão encantador sentimento

Que nos banha como a chuva no verão.

Ah o gostar

Tão simples palavra que pode dizer

Que também se sabe amar.

Ah o amor

Ah o amar

Ah o sentimento

Ah o sentir

Ah a paixão

Ah o gostar

Tudo junto e simples como respirar.

(Maisa Bastos Nunes) ou (maisa cullen)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa poesia é minha mesmo, fiz ela especialmente para encerrar a fic, estou chorando aqui, mas não vou me despedir, vocês não vão se livrar de mim assim tão fácil, tenho a fic ''as varias faces do amor'', vocês podem me achar lá, e amanhã mesmo estarei lançando a minha nova fic, quem quiser acompanhar anota o nome e pode pesquisar ela amanhã mesmo: ''trocando de identidade'', deem uma olhada na sinopse:
Bella e Rosalie são irmãs totalmente diferentes, Bella é tímida e desajeitada, Rosalie é popular e provocante, vivendo vidas diferentes e cada uma do seu jeito.
No aniversario de Bella, ao apagar as velas do bolo ela faz o tradicional pedido, só que ela deseja trocar de lugar com a irmã, seu pedido se torna realidade no dia seguinte, quando ela acorda e se vê no corpo de Rosalie.
As duas acabam trocando de identidade e com isso vão viver experiências novas e se meter em muitas confusões, cada uma vai conhecer o universo uma da outra, o que pode resultar em boas risadas.
Embarque nessa e divirta-se!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Anjinha Travessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.