Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 28
Capítulo 28-Dois dias


Notas iniciais do capítulo

a contagem está quase no zero, espero que estejam gostando bastante, porque eu fiz esse capitulo com muito carinho pra vocês, estou de bom humor hoje e inspirada, isso se devi aos dois dias sem aula que terei, finalmente uma boa noticia, meu bem vinda de hoje é para a Krita Pachco, bem vinda querida, aos outros eu desejo um bom capitulo e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/28

PDV BELLA

Faltando apenas dois dias para a disputa o clima era de preparação, porque o que vinha por ai poderia ser comparado a um furacão, as meninas estavam treinando arduamente, e os meninos estavam dando duro também, Edward veio até mim e selou meus lábios com os seus em um beijo suave, depois se sentou ao meu lado na frente da varanda onde podíamos acompanhar toda a movimentação das crianças e da preparação para o evento, estavam montando o lugar para cada prova que seria realizada.

__Está sentindo o cheiro de guerra declarada no ar?__ Perguntei encarando Edward.

__E também o cheiro de diversão, todos estão dando o máximo de si, eles vão se sair bem, o preparo deles é excelente, são crianças, tem energia de sobra para aprontar.__ Sorri com as palavras do meu amor.

__Que bom que acha isso, porque vamos ter mais um anjinho travesso para aprontar com a Nessie.

PDV LUCAS

Eu estava indo para o salão de danças treinar um pouco, mas acabei dando de cara com uma garota que pela cara era a capitã do time adversário, pela roupa ela estava treinando ballet, fiz uma careta para a musica lenta e troquei para o meu hip hop, ela parou seu treino e colocou as mãos na cintura me encarnado raivosa.

__Eu estava treinando.__ Ela falou e mudou a musica para aquela coisa lenta e chata.

__Eu também.__ Falei e mudei para a minha musica.

__Mas eu cheguei primeiro.__ Ela fez de novo.

__E eu não tô nem lá.__ Falei e mudei novamente.

Ficamos trocando tanto de musica que acabamos por fazer o aparelho de som pifar, olhamos um para o outro irritados.

__OLHA O QUE VOCÊ FEZ.__ Gritamos juntos.

__EU FIZ?__ Aconteceu de novo.

__PARA DE ME IMITAR.__ Isso estava ficando chato.

Bufamos indignados e saímos da sala, aquela chata estava me seguindo, era só o que me faltava, só que não conseguimos passar os dois pela porta.

__Dá licença?__ Ela me empurrou.

__Nem pensar.__ A empurrei.

__Primeiro as damas, lembra?__ Ela cruzou os braços.

__Não estou vendo nenhuma.__ Falei e aproveitei o seu choque para sair primeiro, essa eu ganhei fácil.

__Seu...__ Sai antes de ouvir ela completar.

PDV EDWARD

__Como assim?__ Perguntei atônito.

__Eu estou gravida de novo.__ Ela disse alegre e eu deixei que um sorriso se formasse em meus lábios.

__Por que não me contou antes?__ Questionei e ela deu de ombros.

__Queria ter certeza primeiro, mas estou tão feliz.__ Ela disse e eu vi seus olhos brilhando em expectativa.

__Eu também, te amo sabia?__ Perguntei a puxando para um beijo apaixonado.

__Sabia.__ Ela disse entre o beijo e senti seu sorriso contra meus lábios.

PDV MEGAN

Sai da sala espumando de raiva, esse garoto era um grosso mesmo, voltei para o alojamento soltando fumaça pela boca, as meninas me olhavam estranhas.

__Que foi?__ Nessie me perguntou.

__Que foi?! Eu lhe digo o que foi: um garoto grosso e idiota estragou o meu ensaio, ele acabou quebrando o aparelho de som, e ficou me imitando irritantemente, depois quando eu tentei sair da sala, ele não me deixou sair primeiro e ainda disse que eu não sou uma dama.__ Falei me jogando na minha cama.

__Se está tão irritada assim é por que gostou dele, te conheço Megan, você é a pessoa mais animada e alegre que conheço, depois da tia Alice claro, mas ai tem coisa.__ Nessie acusou.

__Não viaja, uma coisa não tem nada haver com a outra.__ Falei desviando o olhar.

__Eu disse a mesma coisa outro dia e você me acusou de gostar do Jacob.__ Ela retrucou.

__E você gosta, só não assume logo.__ Devolvi.

__Então é minha vez: Você gostou dele, não negue.__ Ela apontou o dedo pra mim e eu afundei na cama.

__Ele até pode ser lindinho, mas isso não quer dizer absolutamente nada.__ Falei e me arrependi no segundo seguinte.

__Eu não disse? Eu sabia, MEGAN ESTÁ APAIXONADA.__ Ela começou.

__MEGAN ESTÁ APAIXONADA.__ As outras a acompanharam.

__Não estou não.__ Falei firme e elas deram de ombros voltando para suas camas.

__Viu como é bom enlouquecer os outros?__ Nessie, que se dizia minha amiga, sorriu com a minha cara emburrada.

__Eu paro de encher a sua paciência, se você parar com isso.__ Falei e ela sorriu largo.

__Feito.__ Ela falou e eu me lembrei de uma coisa.

__O que descobriu com o Jacob?__ Perguntei.

__Não contaram nada pra ele, só o que ele faria na disputa que é arremesso de bolas.__ Ela falou e eu praguejei baixo.

__Tudo bem, nós vamos ganhar deles mesmo.__ Falei confiante.

PDV LUCAS

Cheguei ao alojamento dos garotos com um sorriso vitorioso no rosto, assim que entrei o pessoal me olhou enigmaticamente.

__Nunca me viram foi?__ Perguntei me jogando na minha cama.

__Só nunca te vimos com essa cara de quem ganhou o Óscar.__ Falou Paulo.

__Dei de cara com uma garota treinando ballet, que por sinal é muito irritante, ela acabou com o meu treino, mas eu ganhei dela saindo da sala primeiro, garota burra essa.__ Falei e eles riram estranhamente.

__Essa cara está mais para bobo apaixonado.__ Disse Jacob me zoando.

__Olha quem fala Romeu.__ Retruquei.

__Pelo menos eu não disfarço gostar de alguém agindo como um grosso idiota.__ Ele me provocou.

__E eu pelo menos não fico de namorinho com uma garota.__ Eu devolvi.

__Veja como quiser, mas isso só prova inda mais que você gosta dela.__ Joguei uma almofada nele que desviou rindo.

__Lento.__ Debochou e eu dessa vez acertei.

__Idiota.__ Falei afundando em minha cama.

PDV ALICE

Eu estava pirando com os últimos acertos sobre a disputa, o palco já havia sido montado, porque amanhã seria o grande dia, a disputa estaria cheia de pessoas da cidade que viriam assistir, então para isso pedi que montassem as arquibancadas, por mim um desfile de moda seria perfeito, mas como o meu querido irmão proibiu sobrou a dança para salvar a cena, porque no final do dia de amanhã teríamos um monte de crianças cansadas, adultos assistindo com caras de bobos e muita dor de cabeça.

Só espero não pirar até lá, porque o meu cronograma precisava ser cumprido a tempo, mas como alguns equipamentos demoraram a chegar seria preciso virar a noite, fui até Edward e Bella mostrar os resultados de tudo, mas eles estavam conversando e eu como a curiosa de plantão, claro que não perderia nada.

__Como assim?__ Edward perguntou atônito.

__Eu estou gravida de novo.__ Bella disse alegre e eu vi Edward abrir um sorriso largo.

__Por que não me contou antes?__ Questionou ele e ela deu de ombros.

__Queria ter certeza primeiro, mas estou tão feliz.__ Ela disse e eu vi seus olhos brilhando em expectativa.

__Eu também, te amo sabia?__ Perguntou a puxando para um beijo apaixonado.

__Sabia.__ Eles se beijaram e eu estava radiante, mas um modelo para eu levar ao shopping, fazer compras, mimar e aprontar todas.

Não aguentei de ansiedade e corri até os outros para contar a novidade, mas alguém segurou o meu braço, me virei e vi que era Edward.

__Ainda não espertinha, vamos fazer um jantar depois da disputa amanhã e contar a todos, você vai ficar de boca fechada.__ Edward mandou e eu fiz bico.__ Nem adianta, sem chance.

__É serio Alice, controle a sua língua.__ Bella me encarou seriamente.

__Só se me deixarem escolher o quarto.__ Falei e eles se entreolharam.

__Mais é claro Alice.__ Disse Edward.

__Quem mais faria isso melhor que você?__ Bella falou e eu pulei abraçando os dois que riram da minha atitude.

__Isso vai ser o máximo, valeu.__ Agradeci e voltei ao meu trabalho com as energias renovadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hagata Eduarda querida, continue insistindo meu amor, tente novamente recomendar, como não apareceu da primeira vez, tente uma segunda, mas agradeço da mesma forma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Anjinha Travessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.