Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 25
Capítulo 25-O inicio da guerra


Notas iniciais do capítulo

a qual é gente? só recebi uns três comentarios pelos ultimos capitulos postados, assim eu fico triste, T-T, deixem de preguiça e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/25

PDV EDWARD

Nossa, o dia havia sido cheio hoje, ainda bem que já era noite, depois de todos irem para suas camas foi a minha vez e de Bella, ela também estava cansada, mas não tanto quanto eu, fomos os dois em silencio para a grande casa no centro da propriedade onde estava a minha família, ou parte dela, já que meus pais não estavam aqui hoje, mas eles se juntariam a nós amanhã, entramos em nosso quarto e eu me joguei na cama como um adolescente, ou seja, todo esparramado.

__Credo Edward, também não é pra tanto.__ Bella falou rindo e entrando no banheiro, depois de alguns minutos ela voltou já de roupa trocada.

__Fala isso porque não aguentou os meninos, eles sim dão trabalho, as meninas até que são mais quietas, mas os garotos logo que chegaram começaram a discutir pelas camas e eu tive que separar eles, e isso foi só uma das muitas brigas do dia entre eles.__ Falei e ela jogou uma toalha na minha cara.

__Então para de reclamar e vai tomar um banho seu bobo, você pareci criança às vezes sabia?__ Ela falou e eu me levantei indo em direção ao banheiro.

PDV BELLA                                                 

__Ainda está vivo Edward?__ Provoquei depois de uns vinte minutos preso naquele banheiro.

__Socorro, estou preso.__ Ele brincou, eu abri a porta de uma vez, Edward me deu um susto me abraçando e fazendo a gente cair na cama.

__Quer que eu tenha um ataque cardíaco?__ Perguntei tentando me sentar na cama, mas ele prendeu a minha cintura.

__Ai não teria graça.__ Disse fazendo bico e eu não tive como evitar sorrir, beijei seus lábios e me levantei indo apagar a luz.

PDV RENESMEE

Acordei, ou melhor, fui acordada com um barulho alto, as meninas levaram um susto, olhei para ver do que se tratava e os garotos estavam invadindo o nosso alojamento, mas como eu estava preparada para tudo, peguei a minha arma de agua, que por acaso estava com sabão misturado também, comecei a disparar em todos que conseguia, as meninas apenas vieram para trás de mim.

__A qual é? Isso não vale.__ Um garoto reclamou todo ensaboado e nós rimos.

__Para vocês aprenderem a não mexer com as meninas.__ Falei e logo minha mãe entrou no alojamento.

__O que está acontecendo aqui?__ Ela perguntou e nós apontamos para os garotos molhados.

__Eles invadiram o nosso alojamento.__ Falei guardando a minha arma.

__E ela molhou a gente todo, isso não vale.__ Reclamou o mesmo garoto de agora pouco e saíram todos emburrados.

__Olha a bagunça que isso ficou.__ Mamãe apontou para o piso molhado e o cenário de guerra que estava o lugar.__ Vão se trocar garotas e se juntar a aula de montaria, vou pedir para limparem essa bagunça.

As garotas fizeram fila em frente aos banheiros, que só eram cinco e em ordem foram se trocando, depois de devidamente arrumadas nós fomos até os estábulos, onde a gente colocou todo o equipamento necessário: o capacete de equitação, as luvas, as botas e o colete de proteção.

Os professores colocaram guias nos cavalos, eu montei o meu assim como todos os que estavam participando, então começamos a dar voltas em circulo ao redor do professor que estava segurando a guia, para falar bem a verdade os cavalos já sabiam o que fazer, nós só precisamos manter a postura correta e manter o equilíbrio, em seguida entramos em um recinto fechado acompanhados de instrutores, eu ainda não havia visto esse lugar, era enorme, com as letras A, K, E, H, C, M, B e F, que explicaram ser pontos de referencia para fazer os círculos, começamos a nova lição ainda com certo medo, mas logo já estávamos andando à passo, após a aula eu e as garotas saímos do recinto fechado e fomos para o lado de fora.

__Nossa, foi bem divertida a aula.__ Megan disse.

__Eu não vi os garotos, será que eles esqueceram?__ Questionei.

__Não, a aula deles é só agora depois da nossa.__ Megan disse apontando para um aviso na porta de entrada.

__Nem havia reparado.__ Falei envergonhada.

__Tudo bem, mas o que vamos fazer agora?__ Perguntou a Megan.

__Aproveitar a distração dos garotos para lhes fazer uma pequena surpresa.__ Falei e as meninas riram sapecas.__ Megan pegue seu estojo de tintas, Keli veja se me consegui algum balde com agua, Larissa quero todos os adesivos rosa, lantejoulas e gliter que você tiver, as outras venham comigo, encontro vocês em cinco minutos.

Megan, Keli e Larissa foram pegar o que eu pedi, enquanto isso eu deixei três garotas vigiando se alguém chegava, já com os equipamentos prontos começamos o nosso trabalho, porque o alojamento dos garotos era uma bagunça, estava cheio de roupas espalhadas, sorri colocando em pratica a minha ideia.

PDV JACOB

A aula de montaria foi uma negação para os garotos, eu mesmo me atrapalhei todo, sorte que as garotas não viram isso, voltamos exaustos para o nosso alojamento, assim que abrimos a porta um balde de agua caiu em cima da gente, alguns escaparam, mas ficamos chocados, o quarto estava arrumado, detalhe: cheio de adesivos rosa, gliter, nas camas desenhos de flores e fadas, e cestos com nossas roupas estavam em cima das camas.

__Ah.__ Gritaram, esse era o pior pesadelo de um garoto, eu não me importei tanto assim, sabia que elas não iriam deixar barato.

__O que é isso?__ O Lucas pegou com nojo as roupas com lantejoulas.

__Credo, isso está rosa.__ O Paulo passou as mãos pelos desenhos nas camas.__ Pelo amor de qualquer coisa, me digam que isso não é tinta permanente.

__Mas o que...__ O senhor Edward entrou e viu a situação em que o alojamento se encontrava.__ Não acredito.

__Não quero nem saber, alguém me acorda desse pesadelo.__ Tomás foi dramático.

__Relaxem galera, comparado à bagunça que isso estava antes, até que foi uma grande melhora.__ Falei me jogando na minha cama e recebendo vários olhares raivosos, eu hein?

__Você está maluco? Devia estar pirando como a gente, não se juntando ao inimigo e diminuindo a gravidade da situação.__ Reclamou Lucas como se fosse uma guerra.

__Vocês é que estão sendo os dramáticos, depois ainda reclamam das meninas, mas se querem se livrar logo disso é melhor começarem a limpar.__ Falei e eles bufaram.

__Não reclamo mais.__ Paulo se jogou na sua cama.

__Está bem, eu vou pedir para tiraram essa decoração rosa daqui e vocês fiquem mais calmos, não comecem uma guerra.__ O pai da Nessie disse e saiu.

__Quer saber galera, é exatamente isso que a gente vai fazer, se elas pensam que podem chegar aqui e acabar com a gente, elas que nos aguardem, nós vamos revidar.__ Falou Lucas e eu revirei os olhos.

PDV ALICE

Eu estava com meus pais que finalmente haviam chegado, já era fim de tarde, eles quiseram conhecer toda a propriedade, então pedi para Jasper mostrar tudo, fui dar uma volta e vi a coisa mais fofa do mundo, a Nessie estava passeando acompanhada pelo Jacob, eles ficam tão fofinhos juntos, dá até vontade de apertar as bochechas deles, me escondi e fiquei escutando a conversa.

__Então Jake, o que queria falar comigo?__ Nessie perguntou sorrindo divertida por algum motivo.

__Se preparem, os garotos não vão deixar barato a brincadeira de vocês, não me importei muito, mas eles estão decididos e não me deixaram ouvir o plano, disseram que eu contaria tudo.__ Ele falou e bufou indignado.

__Isso eu já sabia, mas foi divertido deixar o alojamento de vocês com um toque mais feminino.__ Então era disso que se tratava a gritaria de agora pouco, Edward estava com uma cara estranha mesmo, acho que estamos tendo uma guerra aqui entre meninos e meninas.

__Também achei que ficou mais organizado, apesar do rosa, tudo estava bem melhor.__ Acho que o Jake é um agente duplo nessa guerra que trabalha para o lado das meninas, ou devo dizer, da Nessie.

__Eu sei, aquilo lá estava uma bagunça quando chegamos, pensei que teria um ataque.__ Ela gesticulou com cara de nojo.

__Os meninos reagiram igual quando viram tudo rosa, o pior foi o banho que eu levei junto com os outros.__ Falou ele e ela riu.

__Foi mal, mas não dava para saber quem levaria o banho.__ Ela se desculpou com a carinha de anjo que só nós duas temos.

__Tudo bem, mas me diz ai, como foi sua aula?__ Ele perguntou mudando de assunto.

__Legal, acho que eu fui bem na minha primeira aula.__ Ela disse a ele.

__Ainda bem que não tivemos aulas juntos, eu e os garotos fomos uma negação.__ Jacob disse com um careta que fez Nessie gargalhar.

__Essa eu queria ter visto.__ Ela falou e eu sai de fininho dali.

Ai como o amor é lindo, eles são tão fofos juntos, eu já estava por dentro das fofocas do blog da Megan, aquela lá é fogo, eu adorei tudo que ela escreveu, principalmente o edital sobre o casal fofo da sala, suspirei encantada, e uma nova ideia me passou pela cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que a Alice vai aprontar dessa vez? espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Anjinha Travessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.