Stories escrita por Ju Fonseca


Capítulo 3
John & Casey


Notas iniciais do capítulo

Meu capítulo JohnCasey, JC ou Movak >.< JohnCasey é mais fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360703/chapter/3

Flashback ON

P.O.V Casey

Já estava em minha casa, de pijama, sentada no sofá, bebendo um whisky e refletindo sobre o caso, enquanto havia uma tempestade lá fora. John estava levando Amy Solwey para fazer um transplante ilegal. Isso era arriscar a carreira dele. Por que ele fez isso? Ele a amava? Esse pensamento me entristeceu. E eu arrisquei minha carreira por ele. Eu o amava a esse ponto? A ponto de arriscar a carreira que amo? Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha. Levantei-me e abri a porta sem ao menos olhar quem era, me deparando com um John ensopado.

–What the hell were you thinking? – Ele me perguntou assim que abri a porta.


P.O.V John

Assim que descobri o que ela havia feito, me dirigi a sua casa. Nada podia me impedir agora, nem mesmo essa enorme tempestade. Okay, aquilo foi um gesto simplesmente muito grande, Casey havia arriscado a carreira por mim. Talvez ela correspondesse a meus sentimentos, talvez fosse somente um gesto de amizade, eu precisava descobrir. Quando finalmente cheguei a sua casa, bati ansiosamente na porta, já encharcado, e ela logo abriu.

–What the hell were you thinking? – Eu perguntei, sem dar-lhe tempo nem de reagir a minha presença. Ela cruzou os braços e me analisou.

–What the hell were YOU thinking. – Ela rebateu, me dando espaço para entrar. Eu logo o fiz, não queria pegar uma pneumonia ou algo do tipo. – Vou pegar uma toalha para você. – Casey anunciou, deixando a sala e indo em direção aos quartos, rapidamente voltando com uma em mãos. – Here. – Ela disse, me entregando a toalha. – Agora, pode me dizer porquê você veio a minha casa à meia noite no meio de uma tempestade?

–Você pediu para ela mentir. Why? Você arriscou sua carreira! – Eu perguntei, secando meu cabelo.


P.O.V Casey

Ele me fez a pergunta que estava pedindo a Deus que não fizesse. Talvez meus pedidos não tenham dado muito certo, eu estava distraída observando como ele estava fofo secando o cabelo. Tentei pensar em uma desculpa. Sem sucesso.

–So what... – eu comecei, desviando o olhar para baixo e forçando um sorriso. – Você também arriscou a sua, só... não por mim. – Okay, a tristeza em minha voz ficou mais que evidente.

–Case... – John começou, dando um passo em minha direção.

–Tudo bem. Just... forget it. – Eu disse, ainda sem encará-lo.

–Case... look at me. – Ele pediu, dando mais um passo em minha direção e levantando meu rosto com a mão, depois colocando a outra mão do outro lado. – Eu arriscaria minha carreira por você um milhão de vezes se eu precisasse. – Eu lhe dei um sorriso. Ele aproximou o rosto do meu, e eu finalmente tive a sensação de ter seus lábios nos meus.


P.O.V John

Tenho que admitir, quando nossos lábios encostaram, uma sensação explodiu dentro de mim. Eu ficava me perguntando o que me deu coragem para fazer isso, talvez seja estarmos na casa dela à meia noite, só nós dois, talvez seja o jeito como ela falou sobre eu arriscando minha carreira por outra pessoa, não sei. Só sei que acho que aquele foi o melhor momento da minha vida. Não foi um beijo desesperado ou algo do tipo, foi um beijo calmo e apaixonado. Quando nos separamos olhei no fundo de seus olhos, verdes como esmeraldas.

–I love you. – Eu disse ainda sem parar o contato visual. Ela deu um sorriso radiante para mim.


P.O.V Casey

Ele disse que me ama? Ele disse que me ama! Okay, aquele com certeza era o melhor dia da minha vida! Se eu não estivesse sonhando. Dei um sorriso para ele.

–I love you too. – respondi. Ele me deu mais um beijo, e depois ficamos abraçados, não sei por quanto tempo, mas foi bastante.

Flashback OFF


–... ai ficamos abraçados por bastante tempo. – Casey terminou.

–Vocês não precisam saber o que acontece depois. – John disse com um sorriso malicioso, recebendo um tapa no braço por Casey. – Au! – Ele exclamou, olhando para ela com um olhar indignado.

–Shut up! – Ela exigiu.

–Você fica tão linda com raiva. – Ele disse, olhando para ela com um sorriso e ganhando um sorriso de volta, juntamente com um selinho. – Vocês dois agora. – John disse, se referindo à Fin e Melinda.

–Eu tinha acabado de ser baleado... – Fin começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gentee :) Pode ser que o do Fin e da Melinda demore um pouco mais, eu ainda nem comecei ele :/