O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 21
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/21

No aeroporto Draco me entregou as identidades, Fernandes, esse era o sobrenome que ele escolheu.

—Draco, nossa filha precisa de um documento senão ela não viaja.

—Somos bruxos meu amor, só precisamos de usar o feitiço imperio e- eu fiz cara feia- e vamos embarcar.

Mônica esse era meu nome agora e eu era biomédica formada em Cambridge, com família no Brasil, por isso conseguimos o  visto temporário e ele era Eduardo engenheiro, nos conhecemos na faculdade e agora estávamos voltando para minha terra natal.

Dentro do avião eu pensei em uma coisa:

—O nome da nossa filha, você já pensou em um nome ?

—Aurora- ele disse e sorriu- sempre quis uma menina para colocar esse nome- então ele tirou o celular do bolso e me mostrou a foto de uma cidade linda, litorânea, conheci imediatamente que era o Rio De Janeiro e ele disse- Vamos morar aqui, na beira do mar, foi o melhor que eu consegui com o tempo curto- eu sorri era lindo- Nós só temos dinheiro bruxo, mas já dei um jeito a comunidade bruxa ta no mundo todo.

—Eu pensei em abandonar esse mundo, eu posso dar aula de inglês e você também e quando Aurora crescer decidir o que ela vai fazer.

—Eu não sei falar português- ele sorriu e deu um tapinha na minha cabeça- se lembra?

—Mas rapidinho você vai aprender!

Eu deitei em seu ombro e vi as nuvens se passarem em baixo de nós, eu pensei em apagar nosso passado de nossa memória mas achei melhor não, em respeito por nossos filhos e nossas famílias. O que importa é agora, minha nova vida com o homem que eu amava, nossa filha e uma cidade linda, eu sabia no fundo que nem tudo seria rosas mas que eu seria muito, muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.