O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 12
Capitulo 12 - A minha vida como ela é ou pelo menos como esta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/12

Passadas as duas noites infernais na ala hospitalar pude voltar a lecionar, eu estava amando era melhor que trabalhar no ministério, sem a menor sombra de dúvida era.

Eu estava vivendo um amor proibido, sim um amor proibido que deveria estar trancado à sete chaves em Azkaban,vigiado por centenas de dementadores e dopado com uma poção do sono ou qualquer coisa do tipo para que jamais acordasse ou fugisse dali. Mas não tinha nem meia chave , Azkaban ou dementadores apenas uma pequena dose de poção do sono que o manteve adormecido por apenas alguns anos .

Naquela manhãeu estava dando aula de Aritmancia no sexto ano:

– O nome '' Aritmancia'' tem origem de duas palavras gregas, arithmos que significa números e manteia que significa adivinhação , assim concluímos com a junção das palavras que aritmancia é adivinhação pelos números . Pelo método de Agrippa, as letras consideradas eram aquelas de recente versão do alfabeto latino,com "U" e "V" consideradas como sendo letras separadas, bem como "I" e "J" sendo também distintas, o que não era comum até o século XVIII, os valores de 1 a 9 eram:
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z
Com base nesses valores, era calculado por soma o valor numérico do nome da pessoa. Se o resultado fosse maior que nove, os valores dos dígitos do número eram somados em operações seguidas até que se chegasse a um único algarismo.
Tal sistema é usado hoje para fazerem-se predições sobre pontos e fracos dessa pessoa, usando números para o coração (amor), para vida social, personalidade, caráter, entre outros.
Hoje com toda essa tecnologia não acredito que vocês não vão atrás de conhecimento...
''toc toc'' fui interrompida por uma batida na porta e era a diretora , eu saí e ela disse :
– Sra. Weasley, seu marido pediu para que você pudesse ir pra casa no seu sétimo mês de gravidez , ou seja ter uma licença maternidade maior , para curtir o bebe , e como a senhora veio para longe a pedido do ministro ele cedeu .
''Como assim cedeu ?! eu quero ficar com o pai do meu filho ou filha que é o Sr.Draco Malfoy'' pensei em gritar dizer a verdade, mas não podia então esbocei um sorriso falso e ela saiu.
Voltei para a sala de aula e disse:
– Dever de casa , quero que vocês pesquisem mais sobre essa predições com números , estão dispensados!
O que fazer , não podia correr até Draco , então decidir esperar e pensar sobre esse imprevisto no nosso caminho .
'' Sempre haverá barreiras Hermione '' pensei comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera eu não sabia mt sobre aritmancia então créditos do wikipedia para explicação da Mione , abç