O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 11
Capitulo 11 - Buscando respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/11

Estava eu ali na cama da ala hospitalar deitada com um homem que não era meu marido, com o homem que eu sempre amei mas nunca percebi isso.

Talvez o meu convívio com Rony me fez achar que o que eu sentia por ele era amor, por que eu nunca notei Draco ? A culpa não seria inteiramente minha ele também podia ter me notado, não entendo o por que de tantas brigas sera que era amor ?Sera isso que eu to vivendo hoje é amor ou sera que é só dois adultos infelizes com o seus casamentos que sentiam um pelo outro uma forte atração?

Tantas pergunta que somente o tempo poderia me responder, talvez agora estaria me arrependendo de não ter feito isso tudo mas as vezes se arrepender por não ter feito é melhor do que se arrepender por ter feito , o que não era meu caso agora.

O sol começava a penetrar o quarto eu resolvi acordar Draco , antes que Magda ou alguém aparecesse:

–Draco ! Acorde !

Ele abriu os olhos cansados e olhou pra mim depois sorriu e disse

– Bom dia meu amor ! Já pensou se todas as noites do resto da minha vida eu passar assim do seu lado ?

Fiquei sem graça confesso, sorri e disse :

– Já esta quase na hora do café ...

– Eu volto a noite - e me dando um beijo na testa saiu.

Eu fiquei ali , sozinha com meus pensamentos , que me torturavam o que eu fiz , o que eu ia fazer , eu estava perdida e confusa , eu estava o amando ?

– Weasley já acordada ? - meus pensamentos foram interrompidos por Magda.

– Ah sim Magda, eu é ... não dormi muito bem ... sabe né ... trabalho ...

Eu tava perdida e essas foram as únicas palavras que conseguiram sair da minha boca e Magda ficou olhando pra mim com uma cara super estranha.

Depois de um momento ouviu- se um ''toc toc '' seguido de um ''com licença'' , era Hugo.

– Oi meu filho pode entrar - vi o seu rosto com sardas e o sentimento de culpa estava tomando conta de mim era como uma espada em meu peito .

– Oi mamãe, levantei mais cedo pra te ver ! como vc esta ? e o bebe ?

– Estamos todos bem meu filho !

– Bom ainda bem que o sr. Malfoy encontrou a senhora, mais tarde quero agradece-lo - Draco, não foi coincidência , não foi, não foi .

– Faça isso meu querido, faça isso .

– Tudo bem pequeno Weasley agora vá - ouvi a voz de Magda dizendo

– Adeus mamãe !

– Adeus.

Naquele momento eu queria chorar , chorar muito , ou sei la desaparecer do mapa , tão arrependida , tão arrependida ....

As minhas perguntas , as resposta viria já já

Sim, era amor .

Sim, ele me amava .

Eu só não sabia por que eu escolhi o homem errado , me casei com a pessoa errada, escolhas.... escolhas ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!