New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 27
THE END


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo............
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/27

 Por Bella

 -Temos um problema-disse Alice, estávamos na minha casa. Eu, Jacob, Ana, Paul, Leah, que paparicava René em seu colo, o pequeno, que não era tão pequeno, já tinha seis meses, Seth, Edward e Alice, mas devo dizer que depois do Imprinting de Seth por Edward, os Cullen basicamente tem passe livre para entrar na matilha, todos sentados, apenas Alice de em pé- os Volturi, estão vindo para Forks.

 -Para que?-perguntou Ana com o cenho franzido, uma coisa que pode parecer inacreditável é a seriedade que Ana adquiriu depois da maternidade, claro, ela continua divertida, mas não é mais bipolar! Parece que René deu um parafuso para a cabecinha dela, ou tirou um, só sei que fez bem!

 -Eles descobriram de vocês-disse ela com um olhar sofrido- Bella e Jacob, e Seth e Edward.

 -Eles... Proíbem vampiros e lobisomens de se unirem?-perguntou Seth baixo, Alice concordou.

 -Somos inimigos naturais Seth-disse Edward no mesmo tom baixo e sem aquela animação excessiva, Jake suspirou colocando o rosto entre as mãos em um ato de desespero.

 -O que nós vamos fazer?-perguntou ele.

 -E quem virá?-perguntou Paul preocupado.

 -Aro, Caius, Marcus, a Guarda, e...-disse ela forçando o olhar, os olhos perdendo o foco e então ela ergueu o rosto em pânico- Irina?!-falou descrente.

 -Quem é isso Jejus?-perguntou Leah interagindo pela primeira vez no assunto, René estava sentado em seu colo, com a mãozinha entre as mãos de Leah, brincando e sorrindo com Leah.

 -Nossa prima-disse Edward- odeio aquela vadia suja- Edward quase gritou irritado.

 -O que vamos fazer?-perguntei.

 -Lutar-propôs Paul, Jake sorriu de canto- estamos velhos, mas aguentamos uma boa briga-disse e concordamos.

 -Avisar os outros da matilha-disse Ana e os lobos concordaram.

 -Ainda lembram das regras de Jasper?-perguntou Alice.

 -Mais ou menos-disse Paul com o rosto confuso.

 -Não, ele não lembra-traduziu Ana sem paciência e com frieza, ri baixo.

 -Vamos precisar treinar-disse Alice, apenas concordamos- os menos importantes da guarda são como os recém-criados-disse ela pensativa.

 -Alice, quando os Volturi virão?-perguntou Edward serio.

 -Eu vi a neve derretendo, talvez no inicio da primavera-disse.

 -Alice, isso é daqui uma semana-disse Leah apavorada- e lhe garanto, que precisaremos de alguns da sua raça para nós ajudar, eles serão muitos-disse e ela concordou.

 -Podemos chamar os Denali-disse.

 -Alice, foram eles que ferraram com a gente-lembrei e ela negou.

 -Foi Irina-disse ela- ela está com raiva. Os lobos mataram Laurent, e agora ela vingança e ela teria uma vingança melhor do que trazer os Volturi para massacrarem á todos?

 -Mas, Alice, isso foi dezoito anos atrás-disse Jacob.

 -Não importa lobo-disse Alice descrente, e como se falasse o obvio, completou: - vampiros não esquecem as coisas fáceis, tente compreende-la, seria como se matassem Bella-disse e ele se encolheu- você iria querer o mesmo-disse e ele concordou entendo o que isso significava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brincadeirinha!
Obrigado por tudo e a fic ainda terá varios capitulos!