New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 24
O nascimento... PARTE I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/24

Cinco meses depois...

Por Bella

 Não dava para acreditar que cinco meses se passaram tão rápido, á qualquer momento minha neta nasceria, neta, isso mesmo, uma menina, foi pelo menos o que o Dra. Martha viu. E tanta coisa aconteceu nesses cinco meses, tais como: nasceram os gêmeos de Sam e Emily: Anthony e Benjamin, dois garotões, e foi inesquecível esquecer isso, afinal, foi o dia do maior ataque de pânico de Leah, mas continuando, Jake conseguiu uma casa para nós morarmos, tenho emprego, mesmo contra a vontade de Jake, e mais algumas coisas que não consigo me lembrar, ah e claro, Alice e Rosalie se encarregaram com o maior orgulho, e como tias de Ana, de fazer o enxoval da pequena Black, isso me faz lembrar das consecutivas discussões de Paul e Ana sobre o sobrenome do bebê, se será Black ou Liotta? Parece meio estranho que o Paul tenha o sobrenome da um ator, mas continuando, foi o que os pais deles deram, outro que está animado com o nascimento da mais nova integrante da família  é Charlie, que nunca achou que viveria para conhecer a bisneta, em falar em Charlie, ele anda bem e feliz, casou com Sue.

 Edward está feliz e Leah envergonhada, pois o garotinho, cujo dito Seth, teve o imprinting por Edward, tem condição? Pelo menos eles estão felizes! Paul fez aniversário, eu fiz, Jake fez, um monte de gente...

  Mas não pensem que isso é o final da minha jornada e da minha filha, é apenas um resumo de cinco meses!

 Mas, nesse momento, estou olhando Jake dormir calmamente, com aquele perfeito e lindo rosto angelical, até que o telefone toca (parece que toda vez que eu estou olhando o Jake, o telefone toca, que droga!), suspirei atendendo.

 -Sim?-disse em interesse.

 -Bella?- era a voz de Paul, parecia amedrontada.

 -Sim-disse aflita, o que será que ouve?

 -Vem pro hospital antes que as contrações diminuam o tempo a sua neta salte para fora!-disse ele em pânico.

 -O que?-deixei o grito escapar, Jake se sentou assustado e se acordando com um susto- Aonde vocês estão?

 -A caminho do hospital-disse ele em pânico- do nada a bolsa rompeu!

 -Droga-reclamei enquanto me levantava.

 -Se você conseguir chegar antes, confirma os papeis da sua filha-disse e concordei.

 -Ok, já estou indo-disse e ele desligou.

 -O que é que ouve?-perguntou Jake coçando os olhos.

 -Levanta e se arruma-disse depois de olhar o relógio que marcava 4:50 da manhã.

 -Por que?-perguntou ele confuso enquanto eu vestia o casaco.

 -Sua neta vai nascer- avisei e ele se levantou se vestindo apressado.

 -Agora?-perguntou e concordei- antes de nascer já está causando, bem filha da Ana...-resmungou e ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.