Reflexos De Sophie. escrita por Mrs Skars


Capítulo 20
Lembranças Deletadas.


Notas iniciais do capítulo

Olá eu quero dizer primeiramente que eu não morri, eu sei que todas vocês estão querendo me comer viva e primeiramente quero me justificar e acredito que seja algo bem plausível.
Como todas sabem minha vó estava no hospital e agora graças a Deus ela voltou pra casa, porém foi diagnosticada com linfoma e ainda terminei com meu namorado e juntou final de semestre na faculdade. Bom, eu comecei um estágio para piorar é a tarde ou seja, chego em casa as 8 da noite e para "melhorar" ainda a minha situação eu fui assaltada no ônibus quando voltava para casa. Levaram tudo, minha bolsa, celular, jaleco, caderno, documentos, tudo.... Desde então minha vida tem sido recuperar o que foi-me roubado literalmente. Então, no dia seguinte para melhorar mais ainda eu tinha uma prova e uma apresentação. Eu estava tão transtornada que meu caderno estava dentro da bolsa então.... foi-se junto. Resultado? Eu consegui fazer com que meu professor me entendesse e trocasse a minha prova e eu não pagaria nada ( lá na facul quando você perde uma prova, você tem que fazer a segunda chamada e custa 70 reais). Graças a ele e talvez um empurrão das coisas na minha vida eu consegui recuperar aos poucos meus documentos e passei na matéria dele e em todas as outras que achei que eu iria para a final ( recuperação). Então meus amores, nessa minha vida de turbilhão de coisas eu me afastei por desânimo e muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Sei que os desapontei e prometo não ficar fazendo mas esse tipo de coisa. Obrigada a todas que perguntaram por mim e ficaram preocupadas, é esse capítulo que dedico a vocês que estavam tão ansiosas e até desacreditadas e desmotivadas. Eu só tenho a pedir desculpas e compreensão. Aqui abaixo vai uma dedicação em especial:

Gabi R.,Marcely Velmont ,Blue Jackson e Uma Escritora Normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360274/chapter/20

- Sophie onde está você?

Eu não podia falar, algo estava em minha boca, permanecia amarrada literalmente, meus punhos ardiam, meus olhos inquietos estavam por todo o lugar que parecia mais com um porão bem úmido e escuro. Ouvi alguns passos na minha direção e tentei gritar, inútil pelo abafamento daquele tecido que estava preso em meus lábios e me amordaçavam.

- Você está bem?

Eu ouvi aquela voz suave, estava um pouco confuso distinguir quem era, eu sabia que era conhecido eu não... me lembrava... Ele rapidamente tirou o pano da minha boca e foi para trás de mim

- Sim.. quem... o que aconteceu?

Definitivamente estava confusa, aquilo era uma loucura. Ele rapidamente foi me desamarrando enquanto eu respirava ofegante por toda a situação que era um pouco insana. Aqueles olhos de mel e aqueles lábios finos estavam um pouco apreensivos enquanto tentava me puxar, me arrastando com ele literalmente para fora daquele lugar sombrio. 

Aos poucos  fui me dando conta de onde eu estava, mesmo assim eram lembranças turvas, parecia uma caverna bem escura e ao redor estava fogo enquanto tinha uma cavalaria com o símbolo dos dois reinos Hanbre e Ehipo já na parte de fora, na entrada. Eu olhei para a grama e via alguns Winxy mortos se desfazendo como tempo, parecia que estavam se desfarelando, assim que o homem que estava comigo conseguiu me colocar em cima do cavalo, ele foi comigo galopando. Eu senti seus braços pegarem no meu e colocar envolta da sua cintura. OMG quem era ele? Um estranho... mas não me sentia daquela maneira, parecia que eu já tinha o visto, só que era tudo novo. A sua pele era quente e seu cheiro era inebriante, porém tentei distrair-me observando as belas paisagens e durante elas eu percebi a cavalaria nos seguindo enquanto se aproximava do reino de Ehipo, aos poucos aquele desconhecido foi parando o cavalo, eu o olhei enquanto permanecia calada e ele me ajudou a descer. Já em pé na sua direção ainda um pouco ofegante,senti uma das suas mãos na direção do meu rosto, as pontas dos seus dedos tocavam lentamente e aos poucos a palma da sua mão se encontrava espalhada na minha bochecha, eu permanecia paralisada pelo o efeito que aquele simples toque causava em mim.

- Você está bem Sophie?

- Sim... eu estou.. confusa. Quem é você?

Ele pareceu confuso e isso o pareceu ofender, ele retirou rapidamente a sua mão de mim enquanto me olhava um pouco mais curioso.

- Não sabe quem eu sou?

- Não... eu não... - Eu tentei responder de uma forma mais educada, mas eu não conseguia. Honestamente eu não me lembrava daquele homem na minha frente. Ele pareceu mais sério e foi quando eu vi aquele rosto conhecido vindo na minha direção em um sorriso perfeito.

- Sophie graças a Deus que você está bem.

- Nathan, eu estava com tanto medo...

Eu corri na sua direção enquanto eu o abraçava forte e senti seus braços gentilmente envolvendo o meu corpo enquanto minha cabeça se apoiava no seu peitoral. Aos poucos eu fui me afastando e o olhando.

- Eu sei,ainda bem que Bruce te achou.

- Bruce ? - Eu fiquei um pouco confusa, aquele nome...

- Bruce Sophie, o meu irmão, o seu primo adotivo do mundo real.

Nathan me olhou um pouco surpreso lançando seu olhar na direção do Bruce, eu me virei para trás e ele estava um pouco mais sereno, porém sem nenhuma expressão.

- Ele não... eu só tenho meu tio Ian, Penny e minha prima Jessi, por sinal eu tenho que avisá-los. - Eu tentei prosseguir.

- Sophie... não lembra dele? 

Eu comecei a sentir uma angústia enorme em mim, me desesperei e não sabia por que. Eu não lembrava dele, tinha certeza de que nunca o tinha visto, porém seu rosto não era estranho, mas mesmo assim muitas vezes temos essa mesma sensação, talvez um Deja vu.

- Acho que o Senhor dos Winxy apagaram a memória dela. - Nathan falou mais voltado para o tal homem misterioso do que para mim.

- Você quer dizer ME apagaram da memória dela não é? - O menino de olhos cor de mel e seus lábios finos pareciam abrir um sorriso bem irônico.

- Talvez sim Bruce, mas temos que ver até onde ela se lembra. Vamos para o Yukiw e Baity, eles saberão o que fazer.

- Eles apagaram Brian? - Eu perguntei confusa.

- Bruce, meu nome é Bruce. - Ele se voltou para o cavalo um pouco irritado enquanto o Nathan me abraçou e me senti mais tranquila por estar com um rosto conhecido naquela situação complexa.

****

- Eu nunca presenciei algo assim antes, não sei se existem porções para isso... - Baity e Yukiw discutiam tentando procurar livros para alguma explicação.

- Quanto tempo eu fiquei desaparecida?

- Não se lembra ? - O Nathan me olhou um pouco curioso.

- Eu sei que alguém me levou, mas não lembro do caminho de como cheguei lá, do rosto de quem estava lá, eu apenas perdi noção do tempo, sei que o Bruce me salvou e é isso que me lembro, são momentos turvo na minha mente.

- Você ficou fora um dia Sophie. - Bruce parecia falar enquanto me olhava um pouco mais quieto e afastado enquanto o Nathan tentava amenizar a situação me abraçando para me dar um apoio naquele momento.

- O que importa é que está bem e em breve descobriremos o que aconteceu. - Nathan foi mais positivo.

- É tudo muito estranho, o autor disso tudo sabia muito de magia fora do nosso contexto - Baity falou enquanto olhava para o Yukiw.

- Sim eu concordo, são  magias que não existe em nosso acervo. Sophie minha rainha, você ficará bem, descobriremos um jeito de você se lembrar, até lá vai descansar.

- Obrigada Yukiw, irei sim.

Eu dei um breve sorriso um pouco sobrecarregado de fato eu estava sem energia para nada. Eu o abracei, era nítido perceber o quanto todos estavam preocupados comigo , aquele sentimento atingiu em cheio em mim. Senti o Luby pousando no meu ombro enquanto parecia mais um abraço também, eu o acariciei enquanto sorria e caminhava com o Nathan e o Bruce em direção ao meu quarto.

Já era tarde, disso eu já sabia, estava de noite e o céu no reino indicava isso, apesar de ver o tempo inteiro estrela cadentes e constelações uma mais linda do que a outra. Eu deixei os dois ali conversando no meu quarto e fui tomar um banho, demorei naquela banheira acho que minha vida inteira. Como eu não podia me lembrar daquele menino Bruce? Eu mergulhei minha cabeça na banheira, estava realmente cansada de pensar no que tinha sido o meu dia, aliás do dia que eu não lembrava. Assim que saí da banheira me enxuguei e coloquei uma camisola longa , ela tinha um tecido leve, parecia mais um vestido fino de uma cor bem clarinha, talvez um bege. Meus cabelos molhados percorriam o meu ombro enquanto eu olhava aqueles dois cavalheiros conversando e assim que me viram paravam e apenas o Nathan sorria.

- Sophie, eu preciso ir para o meu reino. Tem algum problema o Bruce ficar aqui?

- Não... ele me salvou não é?

- Sim. Eu preciso ir em Hanbre, depois que o Bruce foi revelado e depois dessa batalha as coisas ficaram mais intensas e preciso está lá para apoiar o povo.

- Tudo bem eu entendo, estão todos bem não é?

- Sim, ambos os reinos estão bem. Vá descansar e amanhã talvez você se lembre de algo.

- Tá certo, Boa noite Nathan.

Eu apenas sorri e olhei para o Bruce que já estava dentro do banheiro, eu não sabia o quanto íntimo ele era, sabia que no fundo eu podia contar com ele, a minha intuição dizia isso, era de confiança. Assim que eu vi o Nathan atravessando o espelho eu caminhei para a minha cama e desabei meu corpo nela enquanto me cobria com uma coberta fina. Virei meu rosto para o lado e tentei fechar meus olhos, porém não demorando muito eu senti aquele cheiro saindo do banheiro. Era aquele perfume que havia sentido enquanto eu estava em cima da cavalo, aquilo me fez sentir apontadas estranhas e reações que talvez fosse estranho para um completamente desconhecido, essa sensação era agoniante ao mesmo tempo, era como se meu corpo soubesse quem ele era, menos a minha mente. Eu não sei quanto tempo eu fiquei pensando naquilo e assim que resolvi me virar de lado para olhar onde ele estava, eis a visão que tenho.

Bruce estava em um canto da janela, perto da janela tinha uma poltrona, ele estava olhando para o céu enquanto permanecia pensativo, eu não aguentava mais eu tinha que conversar com ele, minha curiosidade era para saber como éramos, afinal era como se tudo fosse uma novidade para mim. Eu me mexi na cama e aos poucos me levantei com o pretexto de beber água, ele permaneceu calado enquanto eu ia em direção a minha escrivaninha e bebia a água que estava em um jarro. Assim que terminei eu caminhei na sua direção e o olhei enquanto ele parecia não querer me olhar, eu sentei em uma outra poltrona que estava de frente a ele.

- Como nós éramos?

Eu acho que essa pergunta que fiz o deixou um pouco pensativo, ele me olhou enquanto tentava formular uma resposta e eu paciente fiquei ali sentada serena o olhando curiosa.

- Nada em especial, apenas é minha prima adotiva.

- Como assim me explica melhor? - Eu fiquei confusa.

- Me deletaram da sua memória Sophie. Eu sou filho adotivo da Jessi e do Ian, nos detestávamos desde sempre e foi só isso, aliás foi um grande favor que fizeram a você, me deletar da sua vida.

Ele falou como se fosse algo tão natural, eu podia sentir aquela raiva bem lá no fundo, eu sabia que era o seu jeito, o pior é que eu não sabia como sabia daquilo. Eu encostei a minha cadeira na sua direção e olhei seriamente. Ele ficou parado enquanto me analisava, eu não sei porque eu senti vontade apenas de tocar na sua mão, afinal ele havia salvado a minha vida, isso significava alguma coisa. Eu segurei seus dedos entre os meus enquanto senti cala frios e a sensação de queimor pelo meu corpo.

- Sim eu não me lembro de você, podem ter bagunçado com meu sistema, mas meu corpo não mente, eu sinto que te conheço e...não me lembro como nós éramos e nem sei se um dia eu posso me lembrar, se amanhã eu não me lembrar disso eu só quero que saiba que sou grata por hoje de verdade.

Eu esbocei um breve sorriso e foi quando eu olhei o seu rosto, eu podia jurar que algo se iluminou, era uma lágrima escorrendo pela sua face, mas logo ele virou o rosto para a direção oposta, largou a minha mão. Era esse o seu jeito eu já tinha entendido, sempre repulso nas situações. Me levantei enquanto ele permanecia calado sem me olhar e caminhei novamente para a minha cama, eu sabia que para eles tinha sido um dia complicado, afinal eu estava sumida do reino não era? O mais frustante daquilo tudo era que eu tentava me lembrar e nada vinha a minha memória, eu pensei em todos os meus passos e tudo foi apagado da minha memória no dia anterior, era como se não existisse. Eu sei que o senhor dos Winxy estava declarando guerra e sei que aquela não seria a primeira, uma vez que ouvi o Baity e Yukiw comentando que essa não seria o último ataque dele e nem as pretensões futuras como o porquê de deletarem o Bruce da minha memória e do meu sequestro. Eram duas perguntas que eu tinha certeza que os dois sábios de reinos diferentes tentariam deduzir e no dia seguinte talvez iríamos obter hipóteses aplausíveis com a situação.

Eu tentei me virar novamente na cama, fiquei rolando de um lado para o outro, aqueles pensamentos ficavam fortes e a minha angústia crescia cada vez mais. Eu só queria desligar a minha mente, mas ela estava tão acelerada que era quase impossível naquele instante. Aos poucos eu fui relaxando e antes que eu percebesse, eu não não estava mais ali, senti um apagão e o cansaço dominarem o meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que não estou tão boa assim, talvez tenha perdido a prática, espero que alguém ainda continue lendo isso aqui >< Beijoss