A Filha De Ares – Segredos... Minha Segunda Vida. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 2
Acampamento meio-sangue – capítulo dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360028/chapter/2

(Por: Percy Jackson.)

As coisas andam calmas por aqui, depois do que ouve. Estão vindo campistas novos, vai até chegar uma daqui a pouco. Estou namorando com a filha de Atena, Annabeth Chase.

Estou com Quíron, nos estábulos e ele me disse que a campista não sabe de nada. Ele não me falou quem é (disse que era surpresa e que já nos conhecíamos) e eu terei que mostrar o Acampamento para ela. Até que todos os campistas começaram a subir a colina.

– Já chegou a campista nova. - disse Quíron, e começamos a subir a colina.

Chegamos lá, a campista tinha chegado. Quando eu a vi quase, eu e Grover (que estava do meu lado), desmaiamos com o susto. Sabe quem era? Acertou se respondeu: Nancy Bobofit.

– Háááá... O QUE FAZ AQUI? - gritamos em uníssono.

Não acredito que ela é a campista nova! Estou ferrado. SOCORRO!!!

(Por: Nancy Bobofit.)

Não acredito que ele e Grover (que acabou de desmaiar) são campistas também! Fim da minha vida curta!

– VOCÊ É A CAMPISTA NOVA? - gritou Percy assustado. Pelo visto vou ter problemas de audição com tanta gritaria!

Uns campistas pegaram Grover e o levaram a algum lugar, ao qual não prestei atenção para saber aonde e o nome do lugar.

– Pelo jeito, SIM! - respondi irritada, e a última palavra eu revidei no mesmo tom em que ele me perguntou.

– Como é possível? Grover iria saber se você fosse uma de nós! - ele falou irritado botando sua mão direita na testa, andando de um lado para o outro como uma barata tonta.

Alguns campistas se retiraram voltando pros seus afazeres. Aqueles que ficaram (os curiosos) estavam tão confusos que eu esqueci do que ia falar... Lembrei:

– Saber do quê? Estou cansada disso! Quero saber o que está acontecendo. Ei Sr. Brunner! Háááááá... V-você... SEU CORPO ESTÁ METADE CAVALO! O QUE ESTA ACONTECENDO? QUERO EXPLICAÇÕES AGORA!

– Vem cá criança.

– É... - como eu vou terminar a frase sem ofendê-lo?

– Confia em mim, eu te explico tudo e Percy vai te mostrar o acampamento. - há perfeito! Confiar em um centauro!

– Minha vida acabou! - resmunguei, e Quíron deu de ombros fingindo que não ouviu.

***

Fomos até uma casa enorme. Lá Quíron me contou tudo, falou que Percy irá participar da minha morte... Desculpa, ele irá me mostrar o acampamento e blá, blá, blá.

– Quíron, o senhor está querendo me dizer que meu pai é um Deus? Eu ainda não estou acreditando, sério? Não brinca é sério! - disse, meio que em dúvida, confusa e "voando" em meus pensamento de tanto tomar Diet Cook (gosto de Diet Cook e tinha vários na mesa, então, acabei pegando alguns e tomei). Quíron estranhou eu beber isso, mas não comentou nada a respeito disso.

– Sim, criança. Os Deuses existem e o seu pai é um! Só falta saber qual. Por exemplo o diretor do acampamento é Dionísio mas ele prefere ser chamado de Sr. D.

– Ele não devia estar no Olimpo?

– Sim, mas ele foi castigado por Zeus, por tentar seduzir uma ninfa. Eu já te expliquei isso naquela escola, mas como sempre a senhorita não deve ter prestado atenção...

– Como vou saber quem é meu pai? E quando? – perguntei mudando de assunto.

Ele balançou a cabeça em forma de reprovação e disse:

– Tudo tem seu tempo. Agora vá. Percy está te esperando.

– O senhor será que não pode trocar, não me dou bem com... PARA DE RIR! Não tem graça! - ele está rindo que nem palhaço, que raiva!

– Vocês vão se dar bem, tenho certeza. Agora vá.

Sai pisando firme, dá vontade de dar um soco nele só de raiva. Agora Percy vai mostrar o acampamento, que azar! Parece até que milhares de gatos pretos passaram na minha frente, e que eu passei em baixo de milhões de escadas, e que quebrei trilhões de espelhos. Exagerei, mas parece que é verdade!

– Oi, como foi lá com... - interrompi Percy na sua pergunta, já sabendo qual era e respondi:

– Cala a boca. - disse rangendo os dentes de tanta raiva - Estou com vontade de dar um soco bem forte nele, mas isso não chega nem na metade do que quero.

– Ok! Foi normal então.

– ISSO FOI NORMAL... - berrei - Há deixa. Não quer brigar, já tenho azar de mais nesses tempos. – disse calmamente, respirando fundo.

Não iria, nem me pagando, discutir com ele. Não sou mais aquela garotinha que implicava com ele e Grover. Eu mudei, principalmente depois que minha mãe morreu e eu... Deixa, isso não é um assunto para essa hora. Eu, agora, só sou uma garota cheia de arrependimentos, mágoas e, principalmente, confusa com o que eu sinto e com o que aconteceu durante toda a minha vida (principalmente agora).

***

Começamos a andar e ele me mostrou cada canto, cada chalé, tudo. Até que paramos de frente a praia, que é tão linda quanto todas as praias que já fui.

– Esse é o meu lugar favorito, é aqui que eu tiro meu estresse. E você? Não disse nada até agora. Estou até estranhando! - falou Percy sentando na areia.

– E-eu? – gaguejei - Continuo admirando o chalé de Ares e você que está mais lindo do que antes... - falei sem pensar.

– EU O QUÊ? - berrou ele com a cara de assustado e que não acredita no que eu disse.

Merda! Me ferrei. Pelo menos falei a verdade, só não sei como explicar isso a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!