Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 23
Capítulo 23 - P-papai?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/23

- claro, e ele acreditou que eu era um dos investidores... – começou a rir descontroladamente e continuou. – a sakura deve estar muito brava com ele.

- ótimo amor... – disse o beijando. – esse foi só o comecinho! – gargalhou karin...

“é aquele Uchiha vai ter o que merece por estar com a minha sakura!” – pensou Sai. –“ era comigo que ela deveria estar!” – concluiu seu pensamento para logo depois puxar karin pra mais próximo de si, e beija-lá novamente.

 

______x_______x______

 

 

Enquanto sakura estava conversando com Hinata na cozinha, na sala Naruto via a preocupação nos olhos de sasuke, que estava encarando o nada, não gostava de ver o amigo assim.

 

- ei cara o que aconteceu ontem? – perguntou naruto o olhando. – vocês brigaram? – perguntou, pra logo depois sasuke o encarar.

- Hunf... não! – disse e ficou emburrado.

- então a Sakura-chan ta louca de verdade? – perguntou Naruto arregalando os olhos, pra sasuke fazer uma cara de “aff”.

- não dobe! Não brigamos porque cheguei tarde ontem! – disse levantando-se e começando a andar de um lado pro outro.

- ta traindo a sakura-chan! – disse naruto ficando emburrado. – nunca pensei que faria isso temi... – disse, mas logo depois retirou o que disse. – ah, eu pensei sim. – disse ele fazendo bico e cruzando os braços, pra logo sasuke ficar o olhando com cara de peixe morto.

porque naruto é tão idiota?” – pensava enquanto uma gota surgia em sua cabeça, pra logo se manifestar. – dobe... eu não trai a sakura... idiota! – disse andando até a janela. – cheguei tarde porque recebi uma ligação. – disse olhando pra fora de casa.

- ata. – suspirou aliviado, pelo menos sasuke não estava traindo a esposa. – mas quem te ligou?

- não sei, falaram que era aqueles investidores. – disse balançando a cabeça. – mas não era! Era trote! – disse com raiva, bagunçando os cabelos.

- caraca temi! Tão queren... – naruto não continuou, pois sakura e Hinata adentram a sala, com Hinata andando até naruto e o puxando pra levantar, provavelmente Hinata decidiu ir embora, pra sakura conversar com sasuke.

- vamos Naruto-kun? – disse Hinata ao lado de naruto que já estava de pé.

- claro Hina! – disse com um sorriso torto percebendo os olhares ameaçadores que sakura lançava pra sasuke, e esse não a olhava nos olhos, provavelmente estava com medo. O.O’

- até mais casal feliz! – disse naruto tentando brincar com a situação, que recebeu olhares mortais de sakura, e um beliscão de Hinata, com sasuke bufando.

- até mais gente! – disse Hinata, e novamente, nem sasuke e nem sakura respondeu, estavam se encarando, sakura estava de braços cruzados e batendo o pé, tava bufando também, estava esperando sasuke abrir a boca pra falar algo, mas esse provavelmente não falaria, a olhava com um certo receio, ela estava tão brava, que chegava a dar medo.

 

Vendo o silêncio do moreno, resolveu abrir a boca pra falar.

 

- não tem nada pra me dizer Uchiha? – perguntou sakura com raiva, se aproximando mais de sasuke, que logo notou que ela estava com algo na mão, mas o que era? Era um... socador de alho? O.O’... sim...

- t-tenho... claro... – disse ele andando pra trás, enquanto a rosada começa a bater com o socador na palma da mão e andar em direção a ele... “o que ela pretende fazer com isso?” – pensava o moreno engolindo seco, será que em pleno sábado levaria porrada de socador de alho? õ.O

- então pode começar sasuke! – disse parando de andar e levantando o socador pra que ele pudesse ver que ela não estava de brincadeira. – pode começar a me explicar porque me deixou sozinha naquele hospital! – dizia bufando.

- porque? Como porque? – perguntou erguendo a sobrancelha. – eu mandei darem o recado pra você. – quando ele disse isso, sakura fez bico e cruzou os braços, pra logo interrogar o Uchiha novamente.

- mas não me disseram nada... – disse, pra logo depois interrogar. – porque chegou tarde em casa Uchiha sasuke? – perguntou andando novamente em sua direção com aquele socador na mão, pra novamente sasuke começar andar pra trás.

- sakura, pra que esse socador? – perguntou apontando pra mão dela, enquanto andava pra trás.

- não mude de assunto, porque chegou tarde? – começou a andar mais rápido.

- p-porque eu tava na empresa... – disse, o que fez sakura ficar mais brava e começar a correr atrás dele com o socador na mão e começando a berrar, gritava tão alto que os vizinhos deveriam estar ouvindo. O.O’

- SASUKE... SEU PERVERTIDO! TAVA NA EMPRESA COM QUEM? – perguntou ela correndo atrás do pobre sasuke, estavam rodando o sofá...  ¬¬’, até que sasuke cai e começa a gritar... gritar de dor!

- DROGA! – disse enquanto colocava a mão no tornozelo, enquanto sakura o olhava com os olhos arregalados, ficou o olhando como uma estatua, seus olhos estavam ficando marejados de lagrima, até que começou a se desesperar.

- s-sasuke-kun! – disse enquanto se abaixava perto do moreno. – ta doendo muito? – perguntou tocando em seu tornozelo.

- é.. c-l-a-r-o! – disse pausadamente, pra logo sakura entrar em desespero.

- desculpa sasuke-kun! – disse enquanto começava a chorar, e finalmente largando o socador no chão. – vem, vamos pro médico! – disse o pegando

- para de chorar vai... – disse enquanto se apoiava na rosada. – a culpa foi minha, se não você não ia ficar nervosa! – disse ele dando um beijo em sua testa, pra logo sakura sorrir e andar em direção ao carro, até que ele a pergunta. – você não ia bater em mim com aquilo né? – perguntou com um sorrisão.

- eu ia sim! – respondeu ríspida, pra logo o moreno retirar o sorriso, enquanto ela o ajudava a entrar no carro.

- ei... – disse ele, vendo que estava no bando de carona. – você vai dirigir? – perguntou com cara de “”.

- é claro né... – disse ligando o motor. – você vai dirigir com esse pé assim? – perguntou erguendo a sobrancelha.

- Hunf... – bufou – eu não preciso ir pro médico! – disse, mas ela não deu muita importância. – você tem medo esqueceu? – perguntou a encarando

- mas é você que vai se consultar. – disse com um sorriso, pra logo sasuke calar a boca.

 

Ficaram em silencio por uns instantes, sasuke a olhava, ela estava tão diferente, algo nela havia mudado... mas o que? U.u’... Ficou a encarando por um bom tempo! Até que...

 

- sakura? – a chamou

- diga... – ela disse sem desviar seu olhar da estrada.

- o que você tinha ontem? – perguntou ele com um ar de preocupação.

- nada... – mentiu. – só estou anêmica! – ela disse isso, sasuke nada disse, como assim anêmica? “que eu saiba os anêmicos num comem feito loucos!” – pensou olhando pro lado de fora do carro. Até que enfim chegam no hospital.

 

Novamente sakura o ajuda a andar, pois estava mancando, entram no hospital e se deparam com Tsunade, que logo os leva para o consultório.

 

- o que aconteceu sasuke? – perguntou vendo sakura o ajudar a sentar na cadeira.

- nada... – disse emburrado. – eu cai né sakura-chan! – disse olhando de canto, o que fez sakura responder com um sorriso como se nada tivesse acontecido.

- claro! – respondeu, mas logo começou a se sentir enjoada, colocou a mão na boca e saiu da sala.

- o que deu nela? – perguntou sasuke olhando na direção da porta.

- é assim mesmo sasuke... – disse com um sorriso, pra logo começar a fazer os exames em sasuke, tirou raio x de seu tornozelo, fez todos os tipos de exames, sasuke estava sentando sobre uma cama, até que Tsunade acaba.

- pronto! – disse depois dos exames. – não quebrou nada! – disse com um sorriso.

- ainda bem...

- mas vai ficar mancando por uns dias! – disse Tsunade olhando uns papéis, enquanto sasuke se levantava da cama.- mas até o bebê nascer, seu pé já vai ta melhor! – disse Tsunade soltando uma risada.

- é vai sim... o be... – ele parou, pensou na frase que ela acabou de dizer... “ela disse bebê? Não, ela não disse!” – pensou balançando a cabeça negativamente, e sentou-se na cadeira... será que estava ficando maluco? Ele optou pela opção de que estava maluco! Então ficou quieto encarando o nada. Tsunade vendo que sasuke estava em outro mundo, decide fazer uma pergunta..

- sasuke qual va... – ela dizia a frase, mas sakura entra na sala falando algo que eles não entenderam...

- o que? – disse sasuke olhando sakura, que percebeu olhares do tipo : “nossa que maluca! Falando sozinha!

- nada... – sorriu sem graça, enquanto bebia um milk shake de morango.

- me da um pouco? – pediu sasuke com cara de cachorrinho sem dono!

- vai comprar! To com fome! – disse sakura fazendo bico, o que fez sasuke ficar com a cara emburrada, mas com pena do moreno, deu o copo na mão dele. – toma... ¬¬’

 

Entregou na mão de sasuke, que começou a beber, parecia estar com muita fome também, (N/A: será que ele esta grávido?), enquanto ele bebia, Tsunade resolveu continuar a pergunta que estava fazendo a sasuke antes de sakura entrar, e seria melhor faze-la na presença de sakura, pensou a médica.

 

- bom... Qual será o nome do bebê? – perguntou Tsunade com um sorriso encarando casal, com essa pergunta sakura arregalou os olhos, e fez uma expressão preocupada, afinal sasuke não sabia, sasuke na mesma hora não se controlou e cuspiu todo o milk shake na cara de Tsunade, pra logo depois começar a tossir, Tsunade nesse momento estava com uma veia saltitando na testa, e também com a cara toda suja de rosa, como ele tem coragem de cuspir em sua cara? Enquanto Tsunade estava quase matando sasuke que estava tossindo desesperadamente, estava ficando vermelho de tanto que tossia, sakura estava se desesperando também e pensava: “ai meu Deus! A coisa ta feia! o que eu faço? Sasuke vai brigar comigo?” – pensou com as mãos na cabeça, pra logo achar uma solução pra si mesma. “ vou desmaiar, hahaha, pelo menos vou  fingir... ¬¬” – pensou, pra logo depois fazer uma pose, colocou as mãos sobre a testa, fez uma cara de morta e desmaiou, desmaiou? Não, ela fingiu que desmaiou.

Assim que sakura caiu no chão, Tsunade se levanta da cadeira bufando, e encarando sasuke com a pior cara do mundo... – enfermeiros! – chamou Tsunade limpando o rosto, pra logo depois aparecer três enfermeiras na porta... Tsunade olhou sasuke, mas dessa vez não com ódio, ele estava olhando pro nada, parecia ter ficado mudo... porque até o agora não havia se manifestado... “será que ele não sabia? Concerteza, não sabia!

- sasuke... – o chamou. – você ta bem? – perguntou o olhando estranho, afinal, ele estava estranhíssimo... com a pergunta sasuke apenas balançou a cabeça positivamente,. - Tem certeza? – perguntou Tsunade, enquanto os enfermeiros haviam levado sakura pra uma outra sala, ele apenas balançou a cabeça novamente, mas dessa vez algo brotava em seu rosto, era um sorriso? Sim o uchiha estava sorrindo, pra logo depois se levantar e abraçar a médica que não entendeu nada. – me solta! Me solta! Ta maluco? – dizia Tsunade enquanto sasuke parecia estar muito feliz.

- eu vou... ser pai! – disse com um sorriso nos lábios. – ser pai! – repetiu soltando a médica.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii genteeeeeeeeeeeeeee (!)
mais um capitulo, espero que gostem...
ai,ai gente... eu tava vendo umas fotos do sasuke... que meuLDeus! tava tão lindo! eu amo o sasuke! kkkk'... (não liguem, hoje eu acordei maluca! hahaha')
e quero agradecer a quem tem mandado review! amo todos! são todos lindos! *-*...
agradecer também a sah-cha mylla... que me deu sugestoes, e ajudou muito nesse capitulo! o/... obrigado sah-cha mylla
e review é seeeeempre bem vindo! :D e susgestoes também povo! o/
me deixa felizonaona karã! *-*
até o próximo...
beijos'