Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 22
Capítulo 22 - Intriga da oposição!


Notas iniciais do capítulo

GENTE... add o capitulo de novo, não tava conseguindo ver os reviews! então, add de novo! Hehe'... Pc tava doido! õ.O ... então quem quizer.. deixem review! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/22

- Droga... ta desligado! – disse pra si mesma, pra logo depois ir até a cama e deitar-se, pensando onde sasuke estaria a essa hora, nunca tinha chegado tarde em casa, passou tanto tempo pensando nisso que acabou adormecendo, antes mesmo de sasuke chegar...

 

                                                 _____x_____x______

 

Não teria muito tempo que sakura havia dormido, e sasuke chega em casa, estava morrendo de sono, e se perguntando o que sakura devia ter, e no que ela deveria estar pensando por ele ter chegado a essa hora em casa...

 

 Droga, será que ela ta acordada?” – se perguntou enquanto subiu as escadas apressadamente, chegou no quarto a encontrou dormindo, parecia um anjo, chegou mais perto, sentou-se cama e ficou ali a observando por um bom tempo, passou a mão levemente e seu rosto, e notou um sorriso no rosto da mesma enquanto ainda dormia, achou bonito, e deu um sorriso de canto, pra logo depois se levantar e tomar um banho antes de se deitar. Entrou no banheiro, despiu-se, ligou o chuveiro e ficou ali, olhando aquela água caindo por um bom tempo, precisava relaxar, seu dia não tinha sido o dos melhores depois do que soube.

 

o pai do sai... um dos sócios...” – pensava enquanto entrava no chuveiro... “E por culpa dele, tive que deixar a sakura naquele hospital...” – pensava enquanto deixava aquela água quente cair em seu rosto. “só em pensar que eu vou ver aquele idiota do... arg!” – pensava enquanto bufava, estava com muita raiva, seus dias no trabalho não seria mais o mesmo, até que começa a recordar do seu dia muito idiota na empresa.

 

 

Flash back ON:

 

Assim que saiu do hospital, sasuke foi direto pra empresa, teria uma reunião com o advogado do senhor seyori, e com o próprio senhor, além de seu advogado, que era naruto, estava curioso pra saber o que queria dizer aquilo na pasta em que recebera do pai do sai, coisa boa que não seria, pensava, pra logo depois desses pensamentos, chegar a empresa. Depois de 5 minutos estava no 4° andar, foi direto pra sala de reuniões, e todos já se encontravam lá, incluindo uma pessoa desagradável, que por sasuke teria matado ali mesmo, mas não fez pela presença dos advogados, seria preso concerteza, então se conteve, e se dirigiu a sua cadeira, enquanto todos os acompanhava com o olhar.

 

- O que é esse idiota ta fazendo aqui? – perguntou sasuke com raiva, encarando o senhor, que estava a sua frente.

- não me chame de idiota uchiha! – disse sai o encarando, o que fez sasuke se levantar pra provavelmente dar um soco no mesmo, mas foi contido por naruto.

- não cara! – disse naruto se levantando e segurando sasuke, até que naruto fala baixo pro moreno. – ele é o advogado do senhor seyori! – disse naruto sério, mas apesar de ter falado baixo sai o ouviu e logo começou.

- sim, eu sou o advogado sasuke uchiha, eu não vim aqui pra brigar! – disse sai tentando ser maioral, dizendo que não queria briga, sasuke pra não ficar pra baixo, apenas sentou novamente, naruto fez o mesmo, sasuke até o momento não estava acreditando, só podia ser palhaçada.

- que idiotice é essa naruto? – perguntou sasuke. – e esse o homem ali? Num é ele o advogado? – perguntou sasuke, se referindo a um homem que estava do lado de sai.

- não... – naruto bufou e continuou. – aquele é o contador! – disse com desdém, o que fez sasuke ficar incrédulo, como o baka do sai virou um advogado? Se perguntou, mas logo depois desfez a pergunta, porque seu amigo naruto também era um “advogado”.

- bom vou começar a explicar... – disse sai com um sorriso, vendo a insatisfação no rosto de sasuke. – esses forão os únicos documentos que sobraram do meu pai, antes que fosse roubado por aqueles investidores. – disse entregando uns papéis a naruto, que logo começou a analisar. – e neles estão dizendo, que meu pai, tem 40% das ações das empresas uchihas! – disse sai com um sorriso, pra logo a raiva tomar conta de sasuke e começar a falar.

- cala essa boca seu imbecil! – disse sasuke se levantando. - esse velho idiota não tem direito a nada aqui! – disse sasuke se levantando, o que fez naruto o olhar, e logo viu que ele pegava o telefone.

– o que ta fazendo? – perguntou o loiro desanimado.

- ligando pra policia! – respondeu ríspido, enquanto sai sorria.

- cara... – naruto o chamou, mas sasuke não deu importância. – solta esse telefone, ele tem razão! – disse naruto, que provavelmente não queria ter dito isso.

- o que? – perguntou sasuke largando o telefone em cima de uma mesa.

- é sasuke... a partir de segunda feira, começarei a trabalhar aqui, terei meu próprio escritório, e quero um pro meu filho também... – disse seyori enquanto saia da sala, sendo seguido por sai, mas antes de sair diz.

- sasuke... eu quero um escritório bonito ok! – disse sai com um sorriso, pra logo sasuke pega o telefone e tacar nele, mas acerta a porta.

 

Depois da saída dele, sasuke fica uns segundos em silencio, naruto apenas fica o observando, não falaria nada, já conhecia esse jeito de sasuke, então saiu da sala sem falar nada também, o deixou sozinho, sasuke estava de cabeça quente, se pudesse jogava uma bomba em sai e seu pai, mas não poderia, então ficou imaginando como seu pai poderia ter um amigo como senhor seyori... Ficou assim por um bom tempo, já era cinco e meia, saia do trabalho às 9 horas, mas mesmo assim decidiu ir embora.

Mas antes recebe uma ligação, de um homem que se dizia ser os investidores que já estavam pra ir a empresa a um bom tempo, mas disseram que chegariam as 11 da noite, e que não iriam comparecer outro dia na empresa, e que sasuke teria que espera-los, logo depois desligou o telefone, bufou. “Droga de investidores idiotas!”- pensou com uma expressão séria para logo depois ir pra sua sala, já que ficaria lá até as 11 da noite, pensou em ligar pra sakura, mas não ligou, pois ela disse que estava de mal com ele, então ele quis dar o troco, não ligando, mas não sabia que se arrependeria de não ter avisado a mesma.

Passado bastante tempo, já eram 11 e meia da noite e nada dos tais investidores, já não havia ninguém na empresa, somente sasuke, feito idiota, até que cai na real e percebe que acabara de cair um trote.

 

Flash back OFF

 

 

Após ter recordado o seu dia entediante com o pai do Sai e com o próprio Sai na empresa, sasuke deita bem devagar ao lado de sakura, para não acorda-lá e envolve seu braço a sua cintura, a abraçando, estava com saudade da sua pele tocando seu corpo, de seu cheiro, sorriu, adorava ficar perto da rosada, somente ela o fazia relaxar, fechou os olhos para que o sono pudesse chegar mais rápido, até que adormeceu...

 

______x_______x______

 

 

Logo amanhece e sol adentra o quarto pela janela, queimando levemente o rosto da rosada, que ainda estava deitada, coloca a mão sobre os olhos, para poder abri-los, então se senta, olha pro lado e não vê sasuke, mas provavelmente teria dormido ali, seu lado estava bagunçado, e além do mais, sentiu sua presença durante a noite, ficou pensando em onde poderia estar, estava chateada com o moreno, mas tentou deixar esses pensamentos, se levantou mesmo contra sua vontade e foi pro banheiro, fez sua higiene diária e desceu ainda de camisola, estava com tanta preguiça que não a tirou, chegou a cozinha e não encontrou ninguém, então se sentou pra comer sozinha, logo depois começou a ouvir vozes conhecidas do lado de fora, então levantou-se e olhou pela janela da cozinha e viu seus amigos conversando com sasuke, decidiu ir até eles, mas não iria como estava vestida, logo foi trocar a roupa, e quando desceu, encontrou com os mesmo na sala.

 

- SAKURA-CHAN! – berrava naruto, e logo sakura sorriu pra naruto.

- sakura-chan! – disse Hinata, e completou. – como esta o... – ela para na hora por causa da cara que sakura fez. “Ué, será que ela não contou pro sasuke ainda?” – pensou Hinata com uma cara estranha.

- o que ia dizer Hinata-chan? – perguntou naruto curioso.

- nada naruto-kun! – disse sem graça.- eu ia perguntar pelo... pelo... meu vestido! – disse com uma gota

- cade o sasuke? – perguntou sakura com a pior cara do mundo.

- foi pegar um hamem pra mim! – disse naruto com um sorriso de orelha a orelha, logo depois de ter dito isso sasuke aparece na sala, e vai em direção a sakura pra lhe dar um beijo, essa também anda em sua direção, mas quando ele vai lhe dar o beijo ela desvia dele e segue pra cozinha, e chama Hinata. – vêm aqui Hina-chan! – disse sakura séria, enquanto sasuke a olhava com cara de peixe morto. Ela o deixou no vácuo? Sim, deixou no vácuo! o.O...

- tudo bem, já vou sakura-chan! – disse com um sorriso torto, vendo a cara de “” que sasuke ficou.

Assim que Hinata saiu, sasuke deu o Hamem nas mãos de naruto, depois sentou no sofá encarando o nada, pra logo depois se virar pra naruto e dizer: - o que deu nela? – perguntou sem entender.

- sei lá... – disse naruto com boca cheia. – a mulher é sua! – disse naruto com cara de Hamem.

Deve ter sido por ontem!” – pensou, e logo em seguida bufou, enquanto Naruto devorava o hamem.

 

______x_______x______

 

- o que aconteceu sakura-chan? – perguntou Hinata baixinho. – brigaram?- perguntou sentando-se na cadeira.

- Hunf... ontem... – disse ela olhando pra porta. – ele me deixou sozinha no hospital! – disse baixinho, e com raiva. – e é hoje que eu to vendo ele Hina! – disse cruzando os braços.

- ele não dormiu em casa? – arregalou os olhos

- dormiu, mas chegou tarde! – disse bufando

- ele deve ter motivos muito bons sakura-chan! – disse Hinata tentando conforta-la. – e porque não contou do bebê? – perguntou com um ponto de interrogação na cara.

- ele não pode ser apresentado pro bebê ainda Hina. – disse sakura com cara de doida. – imagina eu dizer pro meu bebê que o pai dele me deixou sozinha no hospital e ainda chegou tarde em casa. – ela disse com cara de peixe morto.

- você definitivamente não disse isso. – disse Hinata com uma gota na cabeça. – o bebê nem nasceu sakura-chan! – disse balançando a cabeça. – e tem que contar pra ele, e perguntar porque ele chegou tarde! – disse falando baixo.

- eu vou contar, mas só se ele vier me contar onde estava! – disse bufando.

 

______x_______x_______

 

 

Em uma casa muito luxuosa, muito bonita, duas pessoas conversavam, riam, estavam muito felizes, tudo parecia dar certo pra ambos.

 

- você ligou pra ele ontem amor? – perguntou

- claro, e ele acreditou que eu era um dos investidores... – começou a rir descontroladamente e continuou. – a sakura deve estar muito brava com ele.

- ótimo amor... – disse o beijando. – esse foi só o comecinho! – gargalhou karin...

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooie gente ! *---*
mais um capitulo aê ! espero que tenham gostado!
OBRIGADOOOOOO DE S2... aos reviews que mandam... amo todoooooos!
obrigado a todos os leitores que estão acompanhando a fic! *-*
e review é sempre bem vindo! :DD
até o próximo pessoasss do s2!
beijos