Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 18
Capítulo 18 - Empregando um ex-mílionário!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/18

- vocês aqui, nesse lugar tão romântico? – perguntava um garoto com uma risada sarcástica, o que fez os dois se desgrudar e o olharem com certa antipatia.

- é... – disse sasuke pegando sakura e indo em direção a seu carro.

- não sabia que estavam namorando. – disse o rapaz com cara de deboche.

- estamos casados! – disse sakura levantando sua mao para que ele pudesse ver a aliança.

- ual sakura, minha sakura, minha antiga sakura, casada com uchiha sasuke, quem diria? – disse ele dando uma risada, fazendo os dois ficarem irritados.

-verdade, quem diria né? – disse sasuke finalmente chegando a seu carro.

- pensei que casaria comigo sakura-chan! – disse ele, deixando sakura com raiva.

- Lee, cala essa boca, seu idiota! – disse ela se irritando.

- sakura deixa esse baka falando sozinho... – disse sasuke entrando no carro.

- é casal, espero que vocês sejam felizes... – disse ele, enquanto chega uma garota o chamando.

- vamos Lee-kun! – disse ela o abraçando.

- vamos amor! – disse ele para menina, que deveria ser sua namorada,

mas antes que sasuke pudesse sair com o carro diz – Lee! – sasuke o chama, ele apenas o olha. – até que sua namorada combina com você! – disse sasuke rindo, e sakura não entendendo.

- aé? – perguntou Lee.

- aham, ela é feia igual a você! – disse sasuke saindo com o carro, deixando o antigo colega de classe, cheio de raiva.

 

Enquanto sasuke já estava fazendo o caminho pra casa, resolve tirar um duvida.

 

- como você teve coragem de namorar aquele cara? – perguntou ele com uma cara indefinida, sem tirar os olhos da estrada.

- sei lá... – disse ela emburrada, realmente, ela não sabia como teve coragem de namorar com Lee. – lembra de quando você falava pra mim, que ninguém queria namorar comigo? Então, eu comecei a namorar o Lee. – disse ela o encarando, o que fez uma gota surgir em sua cabeça.

- você é muito baka sakura! – disse ele sem tirar o olhar da estrada. – se eu soubesse que hoje estaríamos casados, eu mesmo namoraria você! – disse ele rindo da cara dela.

- Hunf... Baka! – ela disse balançando a cabeça, sasuke apesar de gostar, adorava implicar com ela, até que finalmente chegam em casa.

 

Assim que entram, era de se sentir o cheiro que vinha da cozinha, o jantar provavelmente já estava pronto, sasuke subiu para tomar banho, sakura foi até a cozinha para ver o que seria o jantar, depois de um tempo subiu para tomar um banho também, sasuke já havia saído do banheiro, então resolveu espera-la lá em baixo para poder jantarem, depois de longos 10 minutos sakura desceu, e encontrou sasuke meio lunático na cozinha, ele estava olhando pro nada, com a cabeça apoiada no queixo, notou que ele estava preocupado com algo.

 

- o que foi sasuke-kun? – perguntou ela sentando-se na mesa também.

- a Chyo disse que os investidores ligaram e disseram que não virão mês que vem, virão essa semana. – disse ele com ar de preocupação.

- e isso é muito ruim? – perguntou ela se servindo.

- não, não seria se eu estivesse com todos os funcionários na empresa. – disse ele colocando seu prato.

- mas ta faltando? – perguntou

- Jiraya se demitiu! – disse ele passando a mao pelos cabelos. – e eu só tenho essa semana pra colocar outra pessoa em seu lugar!

- já colocou o anuncio no jornal?

- já

- é só esperar então! Vai dar tudo certo amor! – disse ela dando um sorriso, para que ele se sentisse confortável.

 

Depois do jantar, foram deitar-se, estavam ambos exaustos devido ao passei que deram, mas sasuke sabia que essa semana seria muito corrida, teria que colocar uma pessoa no lugar de Jiraya bem rápido. Mas quem?

 

______x_______x______

 

Logo que amanheceu, sasuke tomou seu banho, foi direto pra empresa, enquanto sakura ainda estava dormindo, hoje sasuke saiu de casa mais cedo que ontem, e assim que chega, encontra com naruto que estava no elevador, cumprimenta o amigo, quando chegaram no 4° andar, finalmente saem do elevador, e sua secretaria vem em sua direção para lhe entregar alguns currículos que acabaram de chegar.

 

- Obrigado. – disse ele a secretaria. – naruto me ajuda a dar uma olhada nesses currículos. – disse ele adentrando em sua sala, e naruto o acompanha, assim ele senta em sua cadeira, e naruto senta em uma a frente a sua mesa.

- olha esses ai... – disse sasuke lhe entregando uns papéis. – que eu olho esse aqui! – sasuke começou a analisar os currículos até que do nada começa a rir.

- o que foi temi? – perguntou naruto o olhando estranho. – você ta bem?

- cara... – disse ele parando de rir. – olha esse currículo. – disse entregando a naruto, que depois de ler começa a rir também...

- hahaha, caraca, como a pessoa envia uma coisa dessas? – disse ele colocando a mao na cabeça. – e olha essa parte “eu te acho muito gato uchiha sasuke, se você me der o emprego, eu faço o que você quiser!” ... – repetiu naruto rindo mais ainda. (N/A: acho que mandaria um curriculo assim pro sasuke também! hahaha)

- ah, se eu não fosse casado! – disse sasuke suspirando e dando uma risada, fazendo com que naruto risse mais ainda, mas logo parou de rir e continuou. – nenhum desses currículos estão bom! – disse ele ficando sério.

- e agora? – perguntou naruto pronto pra ir pra sua sala.

- eu não sei...

Toc, Toc...

- entre! – disse sasuke olhando para porta.

- desculpe incomodar senhor, mas tem um senhor aqui, dizendo que quer o emprego! – disse ela da porta. – o mando entrar?

- claro né! – disse ele, assim que disse isso, um senhor entra na sala.

 

_______x_______x______

 

Enquanto sasuke recebia a visita de um velho amigo de seu pai na empresa, em outro lugar longe dali, sai e karin planejavam algo.

 

- o que vamos fazer amor? – perguntava ela alisando os cabelos de seu namorado.

- tenho muitos planos para aqueles dois! – disse ele dando um sorriso. – você vai ver, tudo se facilitará pra nós!

 

______x_______x_______

 

 

- senhor seyori? – perguntou sasuke

- sasuke uchiha! – disse ele estendendo a mao para cumprimentá-lo, logo em seguida cumprimentando naruto também.

- o senhor está aqui pelo emprego de gerente? – perguntou sasuke não entendendo, pois ele tinha uma empresa.

- sim... – disse ele sentando em uma cadeira ao lado a de naruto. – minha empresa faliu, e eu estou precisando de um emprego urgentemente.

- bom, primeiro eu tenho que ver um currículo do senhor e... – antes que sasuke pudesse terminar, o senhor lhe entrega um envelope, que era seu currículo.

- bom, seu currículo é ótimo mas... – dizia sasuke ainda não entendendo como um homem tão rico pode perder tudo o que tem do nada.

- mas o que? – disse o senhor. – não vai me dizer que não vai me dar o trabalho porque não gosta do meu filho Sai. – disse

- não, não é isso... – disse sasuke o encarando. – mas como sua empresa faliu? O senhor era milionário! – perguntou sasuke erguendo a sobrancelha.

- cai em um grande golpe, com investires dos Estados Unidos, roubaram tudo que eu tinha.

Nesse momento sasuke e naruto se olharam, provavelmente pensavam a mesma coisa, como um homem tão experiente, poderia perder tudo que tinha, assim do nada, quem o roubou deveria ser muito bom no que faz, deveria ser um ladrão muito experiente.

- E então? – o emprego é meu? – perguntou o homem olhando os dois rapazes.

- Pode começar amanha. – disse sasuke, o que fez o homem dar um sorriso, cumprimenta-lo e sair da sala.

 

______x_______x______

 

 

Em casa sakura estava tomando seu café, estava conversando com Chyo e Shizune e contando o quanto estava feliz, até que a campanhia toca e Shizune vai atender, logo depois ela adentra a cozinha com alguém...

 

- Hina-chan! – disse sakura se levantando e abraçando a amiga, que fez o mesmo, logo em seguida sentou-se novamente. – senta ai Hina! – logo Hinata sentou-se.

- me conta, como andam as coisas depois do casamento? – perguntou Hinata notando a felicidade da amiga.

- melhor não poderia Hina... – disse ela sorrindo. – acabei de contar pra Chyo e para Shizune que o sasuke... – disse ela fazendo suspense.

- que o sasuke o que? – perguntou Hinata curiosa.

- disse que me ama Hina! – disse ela levantando-se, estava feliz, muito feliz, com as palavras de sakura Hinata arregalou o olho, não estava acreditando.

- t-te ama? – perguntou ela incrédula, mas sabia que um dia eles iam cair na real, mas não esperava que fosse tão derrepente. – isso é muito bom sakura! – disse ela imbabacada e muito feliz pela amiga também. – e você?

- eu o que?

- você... Ama ele também né? – perguntou ela pra amiga que apenas concordou com a cabeça.

 

Estavam conversando animadamente até que sakura começa a ficar estranha, estava ficando fraca e pálida, e acaba desmaiando.

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente !
agradeço a todos que mandaram reviews !.. muito obrigado, muito lindos (!) ^^ ai,ai ! :D
qualquer coisa ~> review ! :D
mais um capitulo ai, espero que tenham gostado! Hehe'
até o proximo gente !
beijos no s2 !!