Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 17
Capítulo 17 - Cala a boca, e deixa eu falar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/17

Ao ler essa mensagem sasuke bufou, se irritou demais com o Jiraya, como ele abandona o emprego sem comunicá-lo antes, mas logo esfriou a cabeça, deitou-se na cama, deu um beijo na testa de sua esposa, que deu um sorriso ainda dormindo e logo depois adormeceu também...

 

____ x____ x_____

 

Assim que acordou pela manha, sakura não sentiu a presença de sasuke na cama, provavelmente já deveria ter ido para empresa, então se sentou-se, e ficou um bom tempo na cama, pensando na nova vida que teria dali em diante, pensava também que a cada minuto que passava com sasuke, mais esse amor estava crescendo, mesmo que ela não quisesse, não podia evitar gostar do sasuke, afinal, ninguém pode escolher de quem gostar...

 

Foi pro banheiro, tomou seu banho matinal, fez sua higiene diária, mas uma coisa, não saia de sua cabeça, era de como não agüentava mais guardar esses sentimentos só para si, queria demonstrá-lo a sasuke, mas, tinha medo de sua reação, e mesmo assim, ela era muito orgulhosa para isso, mas hoje, estava disposta a dizer o quanto o ama, não saberia como, mas estava decidida a dizer hoje e não passaria, de hoje...

 

_____x_______x______

 

Enquanto Sakura estava enfim decidida a não esconder esses sentimentos, na empresa, sasuke pensava em uma coisa que não tinha nada a ver com a rosada, estava muito preocupado, não sabia quem contratar para colocar no lugar de Jiraya, não sabia nem o motivo de Jiraya ter abandonado o emprego, e além do mais, ele era uma pessoa de confiança de seu pai, vendo que o amigo estava ficando doido, pois não sabia quem colocar no lugar, naruto tem uma idéia.

 

- Já sei! – disse naruto se levantando, deixando sasuke surpreso.

- o que? – disse ele sentado com os pés sobre a mesa.

- bom, como você não vai conseguir ninguém de confiança pra colocar aqui, podemos colocar o anuncio no jornal! – disse naruto sorridente, o que fez sasuke desconhece-lo.

Onde foi que naruto ficou assim, inteligente?” – pensava o moreno, mas logo respondeu – até que você não é tão burro dobe! – disse ele pegando o telefone. – vou ligar pro jornal agora mesmo. – disse ele, enquanto naruto faz um careta e sai da sala para resolver algo, e enquanto Naruto havia ido pra sua sala, sasuke havia ligado, e recebido a informação que amanha mesmo, o anuncio já estaria no jornal, assim ficou satisfeito, sentiu um alivio, realmente se naruto não tivesse essa idéia, ele não teria, estava de cabeça quente assim pode se despreocupar um pouco.

 

Mas, como já havia resolvido esse problema, não teria mais nada pra fazer na empresa, já que a reunião que teria foi marcada pro mês que vem, decidiu ir pra casa mais cedo, não queria ficar lá naquela sala, olhando pro computador, queria ir pra casa e ver sua rosada, logo saiu, pediu pra sua secretaria avisar a Naruto que ele já havia ido embora.

 

_____x_______x______

 

Enquanto sasuke estava a caminho de casa, sakura estava recebendo as fotos do casamento, que tinham acabado de chegar, as fotos estavam maravilhosas, seu vestido era realmente muito lindo.

 

Nossa! Sasuke ta lindo! também né, meu marido!”... – pensava ela enquanto sorria, realmente, ela estava orgulhosa em tê-lo como marido, ele era lindo, rico e ainda por cima, parecia que a amava, se ele dissesse que a amava, esse sim seria o homem ideal ao seu ver.

 

- rindo sozinha? – diz sasuke na porta do quarto, estava ali um bom tempo a olhando, o que fez ela se assustar.

- não, bom... sim... – disse ela sorrindo, enquanto ele caminhava e sentava em seu lado.

- já chegaram? – disse ele enquanto pegava o álbum de sua mao. – cara, as fotos ficaram lindas! – disse ele com um sorriso.

- e desde quando você acha fotos de casamento bonitas? – perguntou ela sorrindo também.

- desde agora. – ele disse, o que deixou ela surpresa com a resposta, enquanto ele a encarava, vendo que ela não ia falar nada, ele continua. – sabe, eu não queria casar com você! – disse ele levantando-se da cama, enquanto a rosada o acompanhava com o olhar, sem dizer uma palavra. – te acho chata, metida, metida eu sempre te achei! – ele riu e ela o encarava. – além de metida, irritante!

- já pode para! – disse ela se irritando, estava triste, como ele poderia falar um monte coisa assim, logo na sua cara? Que cara de pau, pensava ela.

- quando um ta falando, o outro fica quieto... entao... cala a boca! – disse ele sério para ela, que o olhou e pensou:”como ele tem essa coragem?, será que ele quer que eu mate ele aqui mesmo? – ao pensar isso, ficou quieta, mas doida pra voar em cima dele, mas se conteve, e o moreno continuou. – como eu estava falando, você é irritante! Você sabe né? – perguntou ele sorrindo, ela apenas bufou, ele continuou. – ai e fui obrigado a casar com você... – quando ele disse essas palavras, sakura já tinha os olhos lacrimejados, não queria chorar ali, não na frente dele, então se manifestou.

- é... Eu sei que você não queria casar, nem eu queria... – disse ela se levantando e se irritando, ele estava conseguindo deixa-la mal.

- vai deixar eu acabar ou não? – disse ele puxando-a para junto de si, ela nada respondeu, apenas virou a cara, estava a ponto de começar a chorar. – se arrepende de ter casado? – perguntou ele enquanto a encarava, ela não conseguia responder, estava com um nó na garganta, "será que ele nao gosta mesmo de mim?" Pensava ela, "Ontem ele estava tão amoroso!"... pensou novamente. – sakura olha pra mim! – disse ele enquanto a abraçava. – você é muito precipitada, eu nem acabei de falar! – dizia ele enquanto a olhava de uma forma diferente, ela nunca a olhou assim – eu fui obrigado a casar com você, e eu fico muito feliz com isso sabia! – disse ele olhando em seus olhos.

- feliz? – disse ela o olhando surpresa, mas dessa vez, foi inevitável não deixar com que a lágrima saísse.

- acha mesmo que eu não gosto de você? – perguntou ele, enquanto secava sua lagrima. – eu tentei não gostar sabia. – disse ele sorrindo. – mas você foi tão chata, que eu não teve como não gostar de você sabia?! – ele ia dizendo, e cada palavra, era uma surpresa para sakura, estava tão feliz, que não estava se contendo, lágrimas saiam de seus olhos sem permissão. – ér sabe... Eu te amo sua irritante! – finalmente ele disse, ele disse as palavras que ela queria realmente ouvir, ficou tão surpresa que não estava acreditando, só poderia ser um sonho, não, o sonho não seria tão perfeito assim.

- sasuke... – balbuciou - eu te amo, eu te amo muito... – disse ela o beijando, foi o melhor beijo dado pelos dois, esse sim, realmente era cheio de sentimentos, que finalmente foram confessados, logo depois se soltam para buscar ar, e logo sakura sorri, estava muito feliz, nunca imaginaria que sasuke fosse dizer isso a ela, logo pra ela que tava quebrando a cabeça em como dizer isso a ele.

 

Nesse momento, eles estavam meio que vergonhosos, sakura o encarava, não estava acreditando que sasuke disse “eu te amo” , estava muito feliz, era inexplicável, estava tão fora se si no momento, que a única coisa que conseguia fazer, era sorrir. Enquanto ela sorria, ele a encarava com um sorriso de canto, mas não ficou em silêncio como ela.

 

- você chora atoa sabia? – disse ele enquanto caminhava em direção a porta.

- você tava me chamando de chata, irritante... – disse ela cruzando os braços. – como eu ia adivinhar que você me ama?! – disse ela andando e saltitando em sua direção e o abraçando, o que o fez rir, ela sempre tivera essa mania, desde criança, de andar dando pulinhos.

- ah, eu ia te chamar de chata, irritante mesmo, mas ai você fico com aquela carinha de cachorro sem dono, ai eu disse que te amo! – disse ele a olhando, ela estava ainda com os braços cruzados e fazendo bico. – vamos? Vou te levar a um lugar...

- não – disse ela virando a cara. – só disse que me ama porque eu tava com cara... cara de... cachorro sem dono? – disse ela, enfim o olhando.

– era brincadeira, vem logo, sabe que eu te amo né? – disse ele pegando em sua mao, ela deu um sorriso. Enquanto eles caminhavam até seu carro, sakura pensava me diversas coisas do tipo “ sasuke deve ter sido abduzido!” , ela estava muito feliz, nada poderia deixa-la triste, ou, quase nada.

 

Quando finalmente chegaram ao carro, sakura resolve perguntar onde iriam.

 

- pra onde ta me levando? – perguntou ela enquanto o olhava, com cara de boba.

- pra um lugar que você vai gostar! – disse ele saindo com o carro.

 

_____x_______x______

 

Enquanto eles saíram com o carro, Chyo os procurava em toda a casa, havia alguém querendo falar com sasuke no telefone.

 

ué, mas eu vi os dois aqui quase agora!” – pensou e logo pegou o telefone novamente. – desculpe senhor, mas o sasuke sama não se encontra em casa. – disse ela. – gostaria de deixar algum recado? – perguntou, e logo em seguida o respondeu. – tudo bem, darei o recado a ele, boa tarde pro senhor também. – disse isso e desligou o telefone, e foi preparar a janta, junto com Shizune.

 

_____x_______x_____

 

Finalmente chegaram, era um lugar maravilhoso, tinha muitas arvores, era muito lindo mesmo, sakura estava imbabacada com o lugar, nunca tinha visto um mais lindo, as flores que nele havia, eram muito lindas também, flores de varias cores, de vários estilos, as arvores era muito grandes, formavam sombra em todo lugar, mas não era ali, que sasuke queria leva-la.

- nossa sasuke-kun! É lindo! – disse ela com os olhos brilhando, enquanto ele vinha por suas costas e a abraçava.

- é sim... Mas não é aqui que eu ia te levar... – disse ele pegando e sua a mao. – vem.. – disse ele a direcionando ao tal lugar, foram caminhando, estavam subindo uma montanha que por sinal estava muito linda, depois de um tempo, chegaram.

- sasuke! Que lindo! – era uma vista realmente maravilhosa, estavam bem no topo da montanha, e nela dava pra ver toda Konoha, e não era apenas eles que estavam ali, havia várias outras pessoas ali também, ali era um dos pontos mais lindos da cidade.

- é... Eu disse que você ia gostar! – disse ele sentando, e logo em seguida se deitando, ela fez o mesmo, deitou-se a seu lado. – é aqui que meu pai costumava me trazer! – disse ele olhando aquele por do sol, ela nada respondeu, apenas o abraçou, ficaram assim por um bom tempo, até resolvem ir embora, mas antes sakura o agradece pela surpresa, dando um beijo em seu sasuke-kun, mas esse beijo é interrompido. (N/A: sempre tem um baka pra interromper essas cenas românticas! ¬¬’).

 

- vocês aqui, nesse lugar tão romântico? – perguntava um garoto com uma risada sarcástica, o que fez os dois se desgrudar e o olhar com certa antipatia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente!
Agradeço de coração a quem me mandou reviews,todos sao fofix demais, gosto de todos, voces sao demais! *__*
e review é bem vindo! o/
e gente, ai está o capitulo em que eles finalmente confessam que gostam um do outro,
eu sei que nao ficou bom, e que foi chato! :(
*me escondo*
nao me matem, por favor! hoje eu tava com tempo pra escrever, fui escrever e saiu esse capitulo!
ain... sei que nao ta bom, mas eu fiz de s2 ! :)
mas no próximo, espero melhorar! hehe
beijooos pessoinhas!
até o próximo