Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 8
Aula NORMAL !!!


Notas iniciais do capítulo

Olá povo lindju !!!! Então lindos e lindas (se é que eu tenho leitores homens XD) ... Então como estão ??? Eu não estou nada bem ... Tive que apresar terminar uma fic, o motivo ??? Eu estava um pouco desmotivada ... Meus leitores não comentavam muito ... Eu tive que desistir ...
Mais aqui é outra coisa ... Hey !!! Que tal vocês comentarem e deixarem duas autoras felizes ??? Não precisa dizer muita coisa ... Pode ser um OI !!! Um LEGAL !!! Um FOI MANEIRO !!! Ou quem sabe a opinião de vocês sobre algo ???
Que tal vocês não deixarem o mesmo acontecer aqui ??? Tudo depende de vocês !!!
Mas qual é eu não escrevo bem ???
Deixando isso para lá espero que gostem !!!
Comentem e deixem duas autoras felizes!!! Especialmente eu ^^
~babalu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/8


POV NARUTO—

Que sono , meu tou com tanto sono que tou parecendo um drogado, meus olhos estão vermelho que nem tomate, falando em tomate abaixou o preço u.u. PORQUE EU TOU FALANDO DE TOMATE? Deixa pra la.. Nossa o meu celular ta tocado vou atender deve ser o cretino do Minato.

A dona aranha
Subiu pela parede
Veio a chuva forte
E a derrubou

Já passou a chuva
O sol já vem surgindo
E a dona aranha
Continua a subir..

Ligação on-----

– O QUE É QUE TU QUER SEU CRETINO, MISERAVEL, GAY ,DORGADO, CHAPADO E GAROTA DE PROGAMA DA TURQUIA?- gritei no telefone.

– NARUTO SEU MOLEQUE ESSA É A EDUCAÇÃO QUE TI DEI? MIM RESPONDE É ASSIM QUE TU FALA COM TUA MÃE? MOLEQUE SEM VERGONHA DEIXA EU TI VER PRA VER SE TEU COURO NÃO VAI ARDER. – GRITOU MINHA MÃE NO TELEFONE. Eita vou MORREEEEEEEE, gente avisa pra Hinatinha que eu AMOOOOOO muito ela. ADEUS VIDAAAAAAAAA, EU AMAVAA VIVER.

– Mãe é você?- Falei com voz mansa.

– NÃOOOOOOO AQUI É O FELIX ... CLARO QUE É TUA MÃE SEU MISERAVEL. NARUTINHO VOCÊ MIM MAGOA ASSIM, MIM CHAMOU DE DROGADA, GAROTA DE PROGAMA...- falou minha (ler-se gritou) no telefone chorando. Pronto é agora que eu vou conhecer o céu.

– Desculpa mamãezinha, é que eu pensei que fosse o Minato.- Falei na maior cara de pal.

– Ta bom meu amorzinho, mamãe desculpa você.. AH deixa eu falar amor, a mamãe vai passar essa semana viajado, então no final de semana a casa da liberada pra você.- Falou minha mãe toda carinhosa.- Mas nunca mas fale assim com sua mãe, escutou morzim?- Já falei que eu odeio esses apelidos da minha mãe?

– OK mãe, agora tenho que ir, tenho aula, você sabe sou um aluno muito responsável .- falei.

– QUE?? Filho você fumou?? MORZIM NÃO DESLIGA ESSE CELULAR, FILHO NÃO FUME POR...- Antes dela terminar de falar desliguei o celular, sou um garoto muito rebelde, hehehe, falar igual o Tobi . Naruto is a bad boy.

Ligação off------

Agora vou mim arrumar pra começar com a sessão tortura conhecida por uma única palavra- aula. Mas antes vou olhar o meu horário ... huhh primeira aula historia ,bem eu vou dormir mesmo nessa aula. Agora o lindo aqui vai se arrumar.

POV SAKURA—

Agora tou indo na direção da minha sala de aula mas meu lindo, seduzente... Sasuke o emo.

– Cerejinha, todo mundo ta falando que hoje vai ter outra pessoa pra dar aula de historia pra nos e parece que ele é super legal.- Falou meu Amor, nem prestei atenção pois aqueles olhos ônix mim deixa louca.

–É Amor? pois então vamos logo pois eu não quero chegar atrasada.- Falei pra ele não pensar que eu não prestei atenção no que ele falou.

Nos chegamos na sala de aula tava todos os alunos quando falo todos é todos mesmo, só pra vocês verem até o Itachi tá. ATÉ O ITACHI.Logo sentei no meu lugar e falei com as meninas antes do professor chegar.

– Meninas cadê o professor?- Perguntei.

– Gata tu não ta sabendo? O nosso profs faltou pois ele ta com uma doença uó do borogodor.- Falou a Aki lixado as unhas. Gente ela é a boca e o ouvido da escola.- Entao vai vir um professor substituto dar aula pra nós.- terminou. Demorou segundos pra a nossa querida e amada diretora entrar na sala.

– BOM DIA PIVETES, hoje teremos 2 alunos novos : Sai e Karin.- Falou ela. Não, não pode ser a KARIN ? A cabelo de fogo? A que sai mestruação pelo cabelo? Acabou com meu ano. #Partiu #morrer.

– NOSSA AQUI TEM CADA BOFE ESCADELO, ABANA JESUS TOU NO CÉU, LAGARTIXA BRILHANTE É VOCÊ?- gritou o tal de Sai.

–CENTOPEIA..- gritou a Miki, logo depois ela sai correndo e abraça a tal de Centopeia e os dois começa a chorar. MIL TRETAS MANO. Que porra é essa? Logo depois os 3 se sentam e a querida e amada diretora sai da sala.

– Sakura, SAKURAAAAA.- Gritou a Aki.

– Para de gritar sua Bitch.- Falei pra ela.

– OKY Fantu, você é surda. Então deixa eu ti perguntar.. ESSA BITCH SAI MESTRUAÇÃO PELO CABELO? Porque essa cor é ridícula, ruivo é lindo, mais, isso daí é fogo.- Falou Aki.

–OWW QUERIDINHA EU ESCUTEI, RECALCADA- Gritou Karin.

–É PRA TER ESCUTADO MESMO, E O RECALQUE BATEU EM MEU CABELO LINDO E VOLTOU PRO SEU CABELO OLIOSO- Gritou Aki em cima da cadeira. Eita essa ano vai ser FODA. Agora eu vou viver.

– UHHHHHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHH- Todos gritaram e bateu palmas pra Aki

– BOM DIA NEGADA.- Falou um ser, na frente da sala de aula. O ser, que eu não sei o nome, usavam um óculos redondo e umas roupas floridas.

– Bom dia- Todos falaram.

– Eu sou o professor substituto pois o seu professor de historia ta com algumas doenças.- Falou o homem.- E eu quero e que vocês mim chamem de Pitiii, três i.- falou.

–Que doença o homi ta?- Perguntou Deidara.

– O ‘’homi’’ ta com: Tuberculose, Coqueluche,Febre Amarela,Escarlatina, Leptospirose, Cólera e Dengue.- Falou o Pitiii.- Decorou.- Cada segundos que passam eu tenho mas medo desse cara.

– Armaria pois o doido vai morre- Falou Naruto.

– Deixa morre- Falou o Itachi.- Pelo menos aquela mucura não vai mim repetir de ano. o//- falou o doido.

– TÁ TÁ TÁ. AGORA VAMOS PRA AULA, VAMOS FALAR SOBRE A 2ª GUERRA MUDIAL \\O/.- falou o professor , e logo depois alevantou os braços tipo Goku.

– IRRUUUUUUUU, Guerra ,,, papappappapappaap GUERRA \\O/.... – gritou Deidara emcima da mesa com os braços pra cima.

–Então vamos começar. Quem sabe quem foi Hitler?-Perguntou o Pitiii.

– Eu sei o/.- Falou Itachi.

– Fale jovem.-

– FOI O PREFEITO DO BRASIL. O/- Gritou o Itachi.

–O_O- Todos para Itachi.

– QUE PORRA FOI ESSA. O que tem de GATO tem de BURRO.- Falou Sai.

–KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,- Toda sala riu menos o Pitiii, ele ficou sério.

–Então deu pra perceber que vocês são um monte de louco.- Falou o professor calmo.- EU VOU FAZER, VOUUUUUUU FAZER VOCÊS TODOOOOOS AMAREM A HISTORIAAAAAAAAAAAAA, TODOS VOCÊS MUAHHH MUAHHHHH.- gritou o louco emcima da mesa do professor .

– Ó_Ó- Todos.

– Vamos voltar pra aula.- Falou, abrindo o livro.- Então Hitler foi um cara muito do louco, que perseguia os judeus, pois ele achava que os judeus eram de uma raça inferior, um dos motiv ...- Antes dele termina de falar o Minato interrompe e pergunta.

– O que é judeus?- Perguntou Minato.

– Filho se mate, você esta no ensino médio e não sabem o que é judeu.- Falou o professor.

– Então ta ti continua aê.- falou Minato.

– Voltado ao assunto, Hitler acreditava que os alemães eram superior há outras raças, CHEGAAAAA, vamos parar de falar sobre Hitler. Vamos falar sobre os dois grupos: Aliança e Eixo. Você deve saber que país é de cada grupo, odeio falar sobre isso vamos pular pra guerra .- Falou o Professor.

– EBAMMMM \\O/- Gritou Gaara e Deidara.

– Irmão qual é seu nome?- Falou o Pitiii apontado pro Gaara

– Meu nome ééééé ... deixa eu ver ... huuhhuhu... ... Germanicu.. – Falou Gaara enganado o professor.

– Germadu opps Gernaldo,não pera, não importa irmão cadê sua sobrancelha??- perguntou o Pitiii.

– Ah fessor foi porque eu eram um moleque muito rebelde sabe, eu fui e passei um troço quente na sobrancelha aê a minha querida irmã foi e puxou o troço quente da sobrancelha aê saiu tudo.... Sakas?- Falou Gaara.

– Não saquei deixa pra la, voltado o assunto... vocês sabem qual foi a importância do Japão na segunda guerra?- Pergutou o Pitiii

– EU SEIIIIIII..- falou Neji.

– Fale jovem.

– Ele ... eu esqueci..- disse Neji tirado onda com a cara do professor.

– Vocês são um bando de cabra burro, nunca vir pior, a importância do Japão foi fuder com o Japão;- Falou o professor.

– Oxi tio como o Japão fudeu com o Japão???- Pergutou Karin.

– Querida se liga só: O Japão queria dominar os Estados Unidos, os ESTADOS UNIDOS. Né mim pergunte o motivo. Então começou a guerrinha entre Japão e os EUA. Adivinha o que aconteceu no final? Vocês não sabem, então deixa eu falar : 2 bombas atômicas foram jogado no Japão e o final dessas bombas no mínimo uns 300 mil mortos. Agora quero dois alunos pra explicar sobre o plano barba ruiva e o dia D. Itachi e Sasuke, venha a frente.- Falou o Pitiii.

– UIIIIIII GOSTOSOS, MIM POSSUA DELICIAS..- Gritou Sai.

– EITA, TIOOO não sei de nada não, por favor .- falavam Sasuke abraçado os joelhos do professor.- POR FAVOR , SOCORROOOOOOOOOOOOOOO.- Gritava meu Amor, deu até pena dele.

– Larga de ser viado irmão tolo.- falavam Itachi puxado os cabelos do meu Amor.

–Ok, agora comece a explicar.- Falou o Pitiii.

– Então professor vou falar sobre o plano barba roxa, não azul , pera é verde ... Lembrei é cinza.- Falava Itachi parecedo um bêbado.

–Filho por que você falou cinza em vez de ruiva?-Perguntou o professor com os pés em cima da mesa fumando um trenco, que não tenho mínima idéia de que é.

–Então foi porque tudo ficou cinza(?)... deixa eu continuar aê esse plano que eu não sei o que é, ficou vermelho no contrato.. ta Sertu??- falava Itachi imitado aquele carinha do face que faz o ta SERTU?

–Ta errado isso sim, prossiga jovem .- Falou o professor apontado pro Sasuke que tava chorado.

–Tio POR QUEEE??????- gritava Sasuke, acho que ele ta possuído.. HELP meu namorado ta possuído.

– Por que, o que jovem?-perguntou o professor.

–Por que teve o Dia do dedo?- perguntou Sasuke.

–Jovem você é um emo possuído? Por que se for eu conheço uma macumbeira que ta procurado um..- falou Pitiii mas foi intorropido por um balhuro da porta da sala.

– PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... PARADOS MÃOS PRA CIMA, AQUI É UM SEQUESTRO DE SANTA FÉ.- Gritou dois caras com uma arma que parecia de brinquedo e com sacos de paçocas na mão.

– IRRUUUUUUUUUU, SEMPRE QUIS CONHECER OS CARAS DE SANTA FÉ.- Gritou Mai. Eu acho que ela não percebeu mas nos estamos LASCADO e ela vei gritar que gostaria de conhecer os bandidos de SANTA FÉ???? WHAT THE FUCK ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???
Nos deixem feliz !!! Comentem !!!
Não vai cair o dedo se vocês comentarem u.u
*eu não quis ser rude XD*
~babalu