Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 7
Prova Louca


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês ... espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/7

                          P.OV   Sakura           

Hoje já é segunda, já estava todo o nosso grupinho na escola, quando é anunciado que teríamos que ir para o auditório, chegando lá encontramos minha tia (Tsunade) em cima do palco e com o microfone na mão.

-Queridos alunos,  vim lhes informar que as ordens de classe serão mudadas, alguns alunos passarão a estudar em outra classe e outros entraram na escola. Então por isso peço que olhem o mural e vejam em que sala irão ficar. Apenas isso, bom dia. – e ela sai do palco e aos poucos retornamos para os corredores ...

Quando chego perto da galera estavam todos felizes.

- Qual é o motivo de tanta felicidade ? – perguntei desconfiada.

- Todos nós acabamos na mesma sala. – Minato respondeu.

A aula até que foi divertida, todo mundo conversava animadamente, o dia logo passou rápido e logo caiu a noite.

Toc Toc ... Escutamos baterem na porta.

- Podi entrar, só não entra se for cobrança ! – gritou Temari.

Então entraram minhas primas e Aki e Miki.

- Então meninas o que traz vocês aqui ? – Hinata perguntou.

- Nada Vodka, nós só tava passando pelo corredor, que não deveria se chamar corredor já que nós não pode correr nele e resolvemos fazer uma visitinha. – respondeu Aki.

- Cara eu to com uma raiva ! – disse Tenten entrando no quarto. – Vocês acreditam que o Kiba disse que nós, garotas, só servimos pra faxina ? – perguntou irada.

- Armaria mah, o cara quer apanhar ???? Quer morrer ??? – perguntou Mai.

- Não garotas, eu tive uma idéia melhor, ninguém aqui vai fazer ... MUAHMUAHMUAHMUAH COF COF ... besouro desgramado ! – disse Temari.

- Tu bebeu Temari ? – perguntou Ino.

- Não fia, deixa eu explicar o plano ... isso não é exatamente uma vingança mais também não vai passar despercebido. – disse Temari logo explicando o plano . 

Terça feira .... No pátio da escola ...

- Nós, mulheres temos força. – gritava Tenten toda de preto com seus tradicionais coques.

- Nós mulheres somos fodas ... dormimos na mesma cama que outra e nem por isso nos chamam de lésbicas ! – gritou Aki que também estava de preto e com dois coques na cabeça.

- Salvem a Floresta Amazônica ! – gritou Mai.

- Salvem a baleias ! – gritou Yumi, as duas estavam vestidas do mesmo jeito que as outras, mas quando todo mundo escutou o que elas disseram todos pararam e as olharam .

- Quê que é ? A gente tava se idéias. – sussurrou Mai.

Nós continuamos, eu nem sei porque  nós aceitamos isso, o grupinho da minha prima aceitou porque são um bando de malucas, Ino aceitou porque queria chamar atenção, Tenten porque queria fazer justiça e para não abandonar o barco Hinata e eu aceitamos essa furada. Nó já estávamos conseguindo uma grande quantidade de publico quando a tia Tsunade chega.

- Que baderna é essa na minha escola ? – perguntou furiosa.

- Tsunade-sama eu e as meninas resolvemos fazer isso para mudar os pensamentos machistas dos alunos dessa escola ! – respondeu Tenten confiante. 

- É ISSO AÍ !!! – gritou Mai .

- CALADA !!! VOCÊS FAZEM UMA ALGAZARRA NA MINHA ESCOLA, E ME TIRAM DA MINHA ATIVIDADE IMPORTÂNTE , ONDE VOCÊS ESTAVAM COM  AS CABECINHAS DE VOCÊS ??? – gritou a tia Tsunade, eu até sei o que ela tava fazendo ...

- Sei o que a senhora tava fazendo ... –  Ino pensou alto.

- SILÊNCIO !! VÃO TROCAR DE ROUPAS E VÃO PARA A AULA !!! DESSA VEZ EU PERDÔO !!!! E VOCÊS O QUE ESTÃO OLHANDO ??? JÁ PARA A SALA !!! – gritou minha adorável tia para o povo que tava vendo o barraco .

Nós fomos para os nossos quartos nos arrumar ... Depois de prontas fomos para a sala ... Chegando lá encontramos o maior bagunça de nossas vidas ... Fomo até a nossa cadeiras e nos sentamos ...

- Que bagaça é essa curicos ??? – perguntou Yumi.

- O professor não veio . – disse Neji dando e ombros.

Então começamos a comemorar ... Mas como mágica tudo acaba.

- Hey , alguém estudou para a prova de História ??? – perguntou Rock Lee ... Aí eu me pergunto ... PROVA ??? ONDE ??? COMO ???? QUANDO ??? POR QUE ???

Algumas pessoas deram respostas  positivas, outras falaram que estavam em duvida em algumas coisas . Mas quando eu olhei para as meus amigos ... Eles estavam tão surpresos quanto eu ... É LASCOU !!! Olhei para o lado e Naruto já estava fazendo a cola.

- Pessoal plano A !!! – disse Shikamaru que esquisitamente estava acordado.

- Plano A ??? Que plano A ??? – perguntei.

- Nós fazemos vários planos para momentos como esses então o plano A é o mais arriscado.- respondeu Sasuke.

Os garotos nos explicaram direitinho o que deveríamos fazer, Kakashi estava atrasado 20 minutos, mais mesmo assim ainda restavam 30 minutos tempo suficiente para responder sua prova.  Logo Kakashi chegou e Hinata foi até ele com o rosto pálido ela estava nervosa.

- Kakashi ... eu ... – e Puf, a garota caiu desmaiada no chão. Kakashi se desesperou .

- Alguém vá até a enfermaria e chame a enfermeira . – ordenou o professor. Então do nada Kiba estav chegando perto da porta só ele escorregou e caiu .

- Hora do show  ... – sussurrou Mai pegando uma espuma e colocando perto da boca de Gaara, então o mesmo caiu no chão e começou a se contorcer.

- Ahhhhh ... Socorro .... Isso queima !!! – Gaara começou a gritar enquanto se contorcia.

Então Miki acendeu um incensos e começou a cantar ...

- Macumba aê !!!! Sol, Lua, Arvore, Paçoca, Grama, Geometria, Fogo, Água, Chocolate, Terra e Ar !!!!! Todas as forças do mundo !!!! – ela falou com um litro de cachaça nas mãos que eu não sei  de onde ela tinha tirado.

- Pega essa baranga diga que a ama leve pra assistir DVD !!!! – Itachi começou a cantar .

- Sai desse corpo que não te pertence !!! Sai desse corpo que não te pertence !!!! – gritava Yumi desenhando um circulo ao redor do corpo do Gaara que estava estirado no chão da sala de aula e em resposta Gaara tremia cada vez mais.

- AHHHHH !!! O GAROTO TÁ COM M DEMÔNIO NO CORPO !!! – gritava uma garota fresca das líderes de torcida em cima de uma cadeira, enquanto isso Kakashi não sabia o que fazer. 

- Quando ela me vê ela mexe, piripipi piriguete ... Rebola devagar depois desce piripipi piriguete. – cantava Aki rebolando em cima da mesa e recebendo em troca uns assobios dos garotos.

- É O APOCALIPSE FUJAM PARA AS MONTANHAS !!! NÃO OLHEM PARA ATRÁS !!! FUJAM E SE SALVEM !!!! – gritava Naruto correndo pela sala com as mãos para o alto.

- CHEEEEEEEGAAAAAA !!! – gritou Kakashi .

Todo mundo logo se calou.

- Kakashi, por favor eu só quero fazer minha prova , controle esses animais, como você vê eu estou quieta. – disse Karin.

- Claro queridinha, você confundiu esta escola com a Índia, por que lá você é sagrada, não é Mimosa ???? MUUUUUUHHHH !!! – disse Ino por fim imitando uma vaca.

- Que prova ??? Vocês estão ficando loucos ??? Nossa prova só é na semana que vem. – disse Kakashi, então Aki desceu da mesa, Miki parou de fazer umas macumbas e jogou a garrafa de cachaça pela janela e logo escutamos um grito vindo lá de fora (acho que ela acertou alguém), Hinata e Gaara se levantaram, Naruto parou de correr e gritar e Yumi parou de exorcizar o Gaara.

- ENTÃO NÓS FIZEMOS ISSU TUDIN PRA NADA SINHÔ ??? – gritou Mai .

- Pois é. – Concordou Gaara.

- Nem me fale. – disse Yumi.

- Muitas tretas. – respondeu Naruto.

- Por Kami. – disse a doce Hinata.

- Pelo menos foi legal. – respondeu Itachi.

- ESSE GRUPINHO AÍ !!! JÁ PARA A DIRETORIA !!! – gritou Kakashi apontando para o nosso grupo e fazer o que né ??? Fomos para a sala da tia Tsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.