Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 35
A Verdade !?!


Notas iniciais do capítulo

UHHUUUUUUUUUUUUU GENTIS !!!
EU SEI QUE ESTOU ATRASADA !!! OKAY É POR CULPA DA ESCOLA EU ANDO ESTUDADO MAIS DO QUE ANTERIORMENTE !!!
BEM AÍ ESTÁ O CAPITULO !!! PODE PARECER O ULTIMO !!! MAS NÃO É !!! ESSE É O PENÚLTIMO !!!
Espero que gostem...
Boa leitura, Babalu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/35

P.O.V Naruto

Continuação ...

Eu não acredito nisso, as culpadas esse tempo todo foram a minha prima rapariga e a miniatura da minha life. TIJOLOS VOARÃO! Isso é inesperado, eu esperava que qualquer pessoa tivesse feito isso, menos essas duas.

AÍM MEUS BIGODES INESISTENTES !!!! JÁ TOU GRAVANDO BURITI !!! MANDA O NARUTO TENTAR SE APROXIMAR MAIS DAS QUENGAS ! – Manô gritava nas minhas zuereia.

Me aproximei mais das duas e tentei escutar a conversa.

– Eu passei minha vida toda na sombra da idiota da Hinata, ela sempre foi a garotinha de ouro da família. Mas ... agora ela é a pessoa mais odiada, todos deveriam agradecer a mim, eu me pus em risco, coloquei no meu próprio quarto só para provar que sou melhor e mais inteligente que a Hinata. – Hanabi explicava sua quase emocionante história para Karin.

– Hum... Eu já me vinguei do Sasuke mesmo, por ele ter me tratado como lixo por vários anos, agora tanto faz garota ! Você cuida da sua vida e eu cuido da minha! – Karin disse e logo depois escutei passos vindo em direção à porta, me escondi rapidamente atrás de um sofá que tinha ali por perto.

AÍ MEU DEUS !!! NÃO ACREDITO NISSO !!! O QUE EU FAÇO AGORA ? DENUNCIO AO IBAMA, À ONU OU LIGO PRO FBI ??? Hum ... eu preciso contar para alguém ... Quando eu ia procurar alguém eu escuto uma voz me chamar.

– Naruto-kun, eu sei que está aí desde o início... – dizia Hanabi com uma calma muito suspeita, na verdade tudo em Hanabi era suspeito.

– Hum, escutei mesmo Hanabi, e, eu já iria te agradecer por ter se livrado da Hinata. – comecei o meu teatro que era dirigido por Buriti.

– Narutinho ... – Hanabi se aproximava de mim – Narutinho, eu sei que você está fingindo, como eu disse antes para a vaca da Karin, eu sou muito mais inteligente do que você pode imaginar, muito mais. – Hanabi sussurrava ao meu ouvido.

– Eu não sei do eu você está falando, olha se é sobre aquela vez em que a gente jogou Uno na sua casa com a Hinata ... Eu não trapaceei, eu apenas ganhei. – eu tentava bolar um desculpa.

– Naruto-kun eu sei que você e aquelas idiotas estão querendo me desmascarar na frente de todo mundo, mais se eu me der mal você também virá comigo. – ela sussurrava com uma voz sinistra logo depois sinto uma pancada na minha cabeça.

30 minutos depois ...

Acordei em um lugar nojento, aqui não pode ser o céu ... Se for eu imaginava de forma diferente, tipo com ouro, harpas, nuvens e homenzinhos com asas voando pelados por aí.

– Narutinho você acordou ! – Hanabi comemorava sentava de uma cadeira um pouco distante de mim, agora percebi que eu estava amarrado em alguma coisa.

– Hey Hanabi, me solta !!! Onde estamos ? – eu já começava a reclamar, me deu uma dor de barriga agora.

– Nã-nã-nina-não, você não vai sair daí nem tão cedo e muito menos vivo!!! - A quenga da Hanabi cantarolava.

– Mas é o quê ??? – gritei, nessa altura eu acho que já tinha feito xixi nas calças.

– Isso mesmo, e além disso eu tenho mais ajuda agora. – Ela dizia serrando as unhas.

– Karin não faria isso, ela não faria mal para ninguém da família. – eu afirmava.

– E quem disse que minha ajuda é a Karin? – Hanabi zombava – Garotos podem entrar. – ela pediu e logo pude avistar duas sombras perto dela. – Não se acanhem, cheguem mais perto da luz. – ela os chamou e eu pude ver o rosto de cada um. NÃO PODE SER !!! TOBI E HIDAN !!!

– VOCÊS ESTÃO SABENDO DESTA PALHAÇADA O TEMPO TODO ??? POR QUE ??? – já perdi a paciência e comecei a gritar.

– Calma aí rapaz, você tinha algo que eu queria e não poderia deixá-lo vencer. – Tobi explicava, já sem aquela voz infantil que ele sempre aparentava ter, logo depois ele tirou sua máscara e eu pude ver, AI MEU DEUS ELE É MUITO PARECIDO COM O ITACHI E COM O SASUKE !!!

– Hum, e eu só acho esse caralho divertido mesmo !!! Não tinha merda nenhuma pra fazer, a Hanabi disse que isso seria tipo Jogos Mortais e que eu ainda ganharia.

– Hanabi é melhor você ir logo, antes que eles dêem sua falta. – Kiba aparecia na porta junto com Akamaru.

– Okay, mas antes ... Hum, Narutinho não tente escapar porque qualquer coisa você morre mais cedo do que o esperado. – Ela veio em minha direção e me deu um selinho e então voltou caminhando em direção a Kiba, parando ao seu lado e se virando para mim. – Hum, garotos tomem conta dele e dêem um fim nele apenas quando eu estiver de volta para assistir. Vamos meu querido. – Se virou para Kiba e o beijou, logo depois o arrastou para fora.

– Armaria cumpadi, tu se lascou. – Hidan ria.

– Hidan, toma. – Tobi lançou uma arma em direção à Hidan.

– Brigadão aí mermão. – Hidan agradecia tirando uns cigarros do bolso. – Tem problema não se eu fumar m pouco de baseado não né? – Hidan me perguntava. Apenas fiz que não com a cabeça e ele começou a gargalhar.

– Não o trate com tanta intimidade, você não está ganhando para ser amigo dele. – Tobi reclamava.

P.O.V Yumi

– PUTA QUE PAREO A MAI ... NÃO PERA, A MESMA PUTA QUE PAREO ELA MIM PARIU !!! PUTA QUE PARIU O BURITI !!! O NARUTO FOI SEQUESTRADO !!! DEUS MIM LIVRI NAM, QUANDO NÓS PENSA QUE VAI SE DAR BEM NÓS SÓ SE RODA. – EU JÁ GRITAVA !!! EU TOU GRITANDO NO PENSAMENTO !!!

– Hinata se acalma! – Tenten abanava Hinata com um dicionário.

– Minha filha vou te explicar a situação, Naruto vai morrer se comportando bem ou mal, e ele nem me pagou os 5 reais que pegou emprestado comigo. – Todin reclamava.

– Armaria, o doido vai morrer e tu preocupado com dinheiro, tu devia se preocupar com o caixão.- Minhoca dizia. Enquanto isso Hinata chorava sem parar, acompanhada de Sakura e Ino que eram arroz de festa mesmo, porque ta preocupadas com o doido eu duvido.

– Primeira coisa que a gente tem que fazer é dizer isso aos meninos que estão lá na escola para depois tomarmos alguma iniciativa. – Buriti tomava comando de tudo.

– Okay eu ligo. – Aki se candidatou.

P.O.V Sasuke

– O QUÊ ??? – Itachi já gritava.

– Pois é, foi isso o que Aki disse, ela e o resto do pessoal estão vindo para cá. – Minato explicava. NÃO PODE SER !!! MAIS QUE INFERNO !!! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO COM O NARUTO! Naruto meu fí a única coisa que posso te desejar é sorte.

– CHEGAMOS !!!!! – Ino grita e entra na escola em disparada indo abraçar Gaara, percebia-se claramente que estava chorando.

– Então o que vamos fazer agora? – Sasori perguntava preocupado.

– O aparelho que o Naruto está usando tem um rastreador, nós devemos informar à polícia. – Manô explicava.

– Não, ninguém cruza o caminho de um Uzumaki e sai dessa sem nenhum arranhão !!! Eu vou atrás dele e quando eu sair daqui pode informar à polícia. – Minato dizia . – Ninguém vai matar meu primo! – Ele se preparava para partir quando escuta a voz de Sasuke.

– Eu vou junto, ele é meu amigo! – Sasuke dizia.

– Eu também vou, ele e meu amigo e o Sasuke é meu irmão é meu dever protegê-lo. – Itachi colocou uma mão no ombro de Minato.

– Ignorantis, vocês esqueceram que alguém tem que saber a localização deles! O Todin vai com vocês ele sabe. – Buriti empurrava Todin.

– Mermão por quê tu não vai? – Todin perguntava.

– Porque alguém tem que conversar com a polícia. – Buriti explicava, depois dessa entramos em uma mata que tinha perto da escola e começamos a correr sendo guiados por Todin.

P.O.V Naruto

Hanabi já estava de volta ao galpão e eu já estava me preparando para o meu fim...

– Hum ... Vamos acabar logo com isso. – Hanabi dizia, eu fechei os olhos e pensei ... HINATA CHEIROSA TE AMO !!!

Mas escutei um barulho abri os olhos e encontrei Minato, Sasuke e Itachi perto da porta.

– Esse não é o fim ainda ! – Minato gritava e os três partiram para cima de Kiba, Hidan e Tobi, aproveitando a o alvoroço Hanabi aproveitou para fugir soltando um “isso ainda não acabou” no ar. Sasuke se livrou um pouco de Kiba e veio atém mim, me desamarrando.

Fiquei assistindo a luta dos garotos e percebi que Kiba e Tobi já estavam desmaiados ... Logo vi no canto Hidan e Itachi lutando ...

Itachi tinha acabado de dar uma sequência de socos em Hidan e logo pude ouvir Todin perto deles gritar:

– UHHHHHHH SE FOSSE EU NÃO DEIXAVA !!! TE CHAMOU DE FILHO DA PUTA !!! – ele gritava querendo ver o circo pegar fogo. Logo Hidan deu um chute em Itachi e o afastou um pouco.

– Desculpa aê cara mais o mundo não é justo. – Hidan tirou a arma que tinha escondido e deu um tiro certeiro em Itachi ... Então os policiais chegaram no galpão.

Me lembrei de Hanabi e saí correndo tentando procurá-la... A avistei perto da estrada e quando me notou ela atravessou a estrada correndo e ... PUFF FOI ATROPELADA POR UM CAMINHÃO HEHEHEHEHEHEHEHE... Mentira viaturas da polícia a cercaram e ela foi presa.

Então voltamos até a escola...

– NARUTO MEU AMOR !!! VOCÊ ESTÁ BEM !!! – Hinata me abraçou forte e começou a chorar.

De longe notei Aki abraçada à Minato dando socos fracos em suas costas, Sakura estava abraçada à Sasuke enquanto ele sussurrava alguma coisa para ela.

– Naruto cadê o meu cabeludo ??? – Yumi me perguntou, eu e os meninos trocamos olhares e ela começou a chorar.

– AÍ MEU DEUS !!! O MEU CABELUDO MORREU !! E EU AINDA NÃO ME CASEI COM ELE PRA FICAR COM A HERANÇA !!! – Yumi gritava.

P.O.V Yumi

Eu estava no hospital sentada ao lado de Itachi que estava dormindo.

– Hey disgraça, acorda que eu sei que você está bem ... Vamos acorda logo... Que, hum ... Eu prometo que te peço em casamento quando você acordar e não puxo mais o seu cabelo e nem ... – comecei a chorar – nem brigo mais com você. – continuei.

– Hum, não deveria ser o homem que pede em casamento ? – Itachi dizia com uma voz fraca... Sorri ao escutar sua voz e puxei sei cabelo.

– Você não disse que não ia mais fazer isso ? – ele sorria.

– Isso foi quando eu pensava que você não estava me escutando.- eu sorri.

2 meses depois ...

– UHHHUHHHHHHH !!!! AMANHÃ É A FORMATURA !!! – Naruto gritava.

– Já escolhi até o que vai ser a decoração da festa. – Ino cantarolava.

– O que ? – Hinata perguntou.

– Eu e Ino pensamos em invadir o Parque aquático e pegar o tubarão que tem lá. – Aki dizia tão animada que seus olhos brilhavam.

– NEM VEM !!! – T-O-D-O-S gritamos.

– Sasuke tenho que te falar uma coisa. – Sakura dizia.

– Que foi mulher? Pode falar com todo mundo aqui mesmo. – Sasuke não prestava a atenção pois estava jogando dominó com o povo.

– OKAY NÉ !!! EU TÔ GRÁVIDA !!! – Sakura gritou então todo mundo se olhou e gritou:

– FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!

FIM ... EU ACHO !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é o FIM !!! Vamos ter outro capitulo !!!
Além disso vamos postar uma nova história : O NARUTO E O POVO VÃO MORAR NO BRASIL !!! UHHHHUUUUUU !!!
NO PRÓXIMO CAP. EXPLICAMOS MAIS SOBRE A NOVA FIC.
COM AMOR, Babalu