Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 34
Plano seduçaun !!! / especial !!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE !!! SOU EU BABALU !!!
Bem pessoal o cap. tá pequeno ... sem graça ... mais foi feito com carinho, principalmente pq hoje é uma data especial !!!
É O ANIVERSÁRIO DA PAÇOCA !!!
Então vamos cantar :
HOJE É SEU ANIVERSÁRIO .... DOCES E LÁLALÁ ... TUDO DE BOM PRA VOCÊ !!!!
Paçoca gata !!! Muitos e muitos anos de vida pra a gente continuar se dando mal juntas !!!
Continuar fugindo de piralhos famintos enquanto seguramos cestas de doces e quase sermos atropeladas por uma mulher louca !!!
Fia parabéns !!!
ah o cap. é narrado pelo Narutino ... e isso é especialmente pra Paçoca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/34

P.O.V NARUTO

– Mas é claro Naruto ! Vamos ! – Hanabi, a cópia mal feita da milha Love Hinata, se dirigia em direção ao jardim e eu ia atrás.

NARUTO SEU CARNEIRO LAMBIDO ... TENTE TIRAR TODAS AS SUSPEITAS QUE TEMOS DELA TÁ OUVINDO ??? OU TÚ NÃO LIMPOU AS ZUREIA HOJE ? – Todin falava através do aparelho que eu não sei o nome.

– Narutinho... por que você deixou minha maninha sozinha ? Se cansou dela ? – Hanabi falava manhosa.

TÁ VENDO PESSOAL ELA NÃO É CULPADA !!! ELA É UMA SANTA !!! – eu escutava os gritos da minha life nas minhas zureia.

– Eu me cansei da sua irmã, agora eu percebi que ela é tão sonsa ... Descobri que não valia à pena estar com ela, por mais que eu acredite que ela não fosse ser capaz de fazer aquilo com você, ela em que mereceu pra largar de ser tão idiota! – eu dizia de forma shakespeariana, como um ator famoso ... Tá aí, já sei o que vou fazer da vida.

– Mas Narutinho nunca se sabe, ela poderia ser muito em um lobo em pele de cordeiro. – Hanabi tentava me convencer.

– NÃO !!! A HINATA É TÃO IDIOTA QUE NÃO PENSARIA NISSO !!! ALÉM DO MAIS TENO QUE AGRADECER A TUDO O QUE ESSA PESSOA FEZ PRA TER TIRADO A HINATA E A A RALÉ DA ESCOLA !!! – eu convencia a Hanabi, esperando que ela sentisse pena da Hinata, a única coisa que eu consegui foi um sorrisinho muito do suspeito ... era tipo ... professor quando fala que a prova ta moleza, e que tudo que vai cair é o que ele explicou.

– Sério Narutinho ? Você está procurando outra pessoa então ? – Hanabi se aproximava de mim lentamente.

– Sim sério ... – eu me aproximei mais um pouco e PUTA QUE PAREO O CAT MÁRIO !!!! SE A HINATINHA MINHA LIFE DESCORIR ELA MIM CAPA E ASSIM EU NÃO VOU PODER TER MEUS 15 FILHOS. – Hanabi eu vou encontrar os garotos, qualquer coisa é só me chamar ! – dei uma piscadinha e sai .

HEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYY BROTHER !!!!!!!!!!!!!!!

EITA MEU CELULAR TÁ TOCANDO !!! VAI QUE É A SAMARA ??? AIM MEU DEUS ELA NÃO PODE MIM MATAR !!! PERA SE ELA TENTAR MIM MATAR EU MOSTRO O MEU TANQUINHO DO JEITO QUE O BURITI MANDOU !!!

– ALOUUUU !!! – atendi o celular.

– AGUARDE UM MOMENTO ... ESTA LIGAÇÃO É GRATUITA ... – aí meu Deus além de assassina a Samara é pobre.

– NARUTO !!! O QUE FOI ISSO DIAXU RUIM ???? TÚ IA MIM TRAIR COM A MINHA IRMÃ ? TÚ QUER APANHAR ? MIM RESPONDE OU EU VOU ATÉ AÍ ARRANCAR TEUS CORO !! – Hinata gritava no outro lado da linha.

– Que é isso mulher ??? Eu nunca te trairia ... Pra você ter idéia até hoje eu jogo Habbo e nunca me casei com ninguém lá só pra não te trair. – eu me defendia honestamente.

– Hum ... acho bom, me deixa ir que eu tou fazendo minhas unhas com o Manô, com o Buriti e com o Todin. – Hinata desligou o telefone em minha cara, quer dizer, em meu ouvido ...

Então eu fui encontrar os garotos no dormitório.

– Então o que vocês descoriram ? – perguntei me deitando e tirando a camisa, hoje esta fazendo muito calor !!! É CUPA DO SATANÁS !!! Pera, vou fingir que não pensei nisso ... vai que o Caipiroto aparece tentando se defender.

– Hum, que a tia da cantina não foi quem tacou fogo na Hanabi. – Itachi dizia comendo pipoca e mexendo no celular, deve ta falando com a Yumi.

– EU JÁ DISSE QUE NÃO FUI EU QUEM COMEU O PUDIM ANTES DE VIR PRA CÁ !!! – Deidara gritava ao telefone. – MAI LIMÃO DO MEU MEL !!! EU JÁ DISSE QUE TOU DE DIETA E NÃO FUI EU QUE COMI O TEU PUDIM DE PAÇOCA !! – ele continuava a gritar, eu não quero nem ver a reação dele quando ele descobri que fui eu quem comeu o pudim.

– JESUS HUMILHA O SATANÁS ... OUAAAAAAAAAAA ... JESUS HUMILHA O SATANÁS !!!!!! – Gaara começava à cantar.

SAI DE FININHO DAQUELA LOUCURA E FUI PARA O CORREDOR ...

Foi quando eu comecei a escutar uma conversa, liguei o microfone do aparelho que o Buriti me deu.

– Hanabi agora que eles voltaram o que vamos fazer ??? E se eles descobrirem que tudo foi nosso plano pra tirar aquelas nojentas do caminho ? – reconheci a voz, era a da Karin.

– Cala a boca sua idiota, se eles descobrirem damos um fim em todos ... – Hanabi dizia.

EITA MANÔ PRAGA LIGA O GRAVADOR NÓS TEM QUE GRAVAR ISSO !!! – Buriti gritava nas minha zureia ....

DESCORIMOS AS CULPADAS DE TUDO ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA POR LEREM !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.