Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 32
A idéia de Buriti


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAL !!!!
Estamos de volta ....
Depois de uma longa temporada sem postar um cap.
Bem, vou logo avisando o capitulo de hoje é pequeno ... Porque a criatividade está em falta XD
Mais foi feito com amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/32

P.O.V Neji

Olá, eu sou Neji tenho ...

Er desculpa povo eu pensei que fosse o CA, Cabeludos Anônimos !

Pera deixa eu me preparar pra narrar ... Okay estou pronto.

Estamos aqui no barraco das retardadas (AINDA), pensando num plano para voltarmos à escola e as meninas não serem presas, tipo mas eu acho muito difícil, porque elas estão andando com Mai e Yumi e essas duas já foram presas junto com Miki e Aki ... Então lascou!!!

– GENTE !!! GENTE !!! – Buriti gritava tentando chamar a atenção do povo, mas não conseguiu nenhum resultado – Ô IGNORANTIS !!!! – desta vez ele gritou sua famosa frase e aí sim demos atenção.

– O QUE FOI SER FRACASSADO ???? NÃO TÁ VENDO QUE EU TOU MATANDO UNS ZUMBIS ???? – gritava Todinho sacudindo o celular que estava em suas mãos.

– É EU TAVA TENTANDO FAZER SUCO DE PIQUI COM A MAI E A YUMI !!!! FALA LOGO QUE EU TENHO QUE ESPERIMENTAR !!! – gritava Manô sacudindo um liquidificador.

Fala sério !!! Piqui ??? O que é isso ??? Eu acho que esses bandidos estão tirando onda com a minha cara, porque e até agora não os vi fazendo bandidagem, ao contrário só tem uns retardados quebradores de coco (????) que ficam gritando nas orelhas do povo.

– Ai meus ouvidos !!!! Tô tentando assistir a novela !!!! Dá pra calarem a boca ???? – Sakura perguntava com uma máscara facial, a pergunta é o seguinte : AONDE ELA CONSEGUIU PEPINOS PRA ISSO ????

– NÃO FALA SÉRIO !!!! NINGUÉM RESPEITA QUEM TÁ NO BANHEIRO COM ESSE BARULHO TODO !!! – Gaara gritava revoltado com um rolo de papel higiênico nas mãos.

– Pera gente, calma, olhem para o lado bom dessa gritaria. – Shikamaru falava.

– Que lado bom ?- Ino perguntou olhando desconfiada.

Shikamaru colocou as mãos no queixo, sorriu e respondeu:

– Não tem lado mal. – Okay, eu acho que todos nós percebemos que com esse povo todos estão ficando retardados.

– VÃO ME DEIXAR FALAR OU NÃO ???? – Buriti gritava impaciente sacudindo Minhoca, que era o único que tava calado, porque estava dormindo.

– Okay, então fala logo, eu tenho que procurar as esferas do dragão. – Naruto falava com uns brilhos nos olhos sobrenatural e é claro com a boca cheia de natal.

– EU TIVE UMA IDÉIA PRA VOCÊS VOLTAREM PRA ESCOLA !!!! EU VOU EXPLICÁ-LOS MAS ANTES EU TENHO QUE EDUCAR E ME LIVRAR DESSE AÍ !!! – Buriti gritava apontando pro Naruto.

– O QUÊ ???? VOCÊ QUER MATAR O NARUTINHO ??? – Hinata perguntava e gritava ao mesmo tempo, deve ser a convivência com o Naruto.

– NÃO, IGNORANTIS. EU VOU MANDÁ-LO DE VOLTA PRA ESCOLA JUNTO COM QUEM NÃO FOI SEQUESTRADO !!!! ELES VÃO NOS AJUDAR NO PLANO !!!! – Buriti outra vez gritava.

P.O.V Sakura

Minha novela acabou !!!! E. EU. NÃO. PRESTEI. ATENÇÃO. POR. CULPA. DESSES. RETARDADOS. COM. PIOLHO.

Depois de tanto gritar, Buriti convenceu o Naruto à tomar um banho, então agora os meninos estão todos arrumados e cheiros e Buriti está ensinando o Naruto à andar direito.

– NARUTO IGNORANTIS, TÚ PEGA ESSE LIVRO COLOCA NA CABEÇA E ANDA SEM DEIXA ISSO CAIR ... ASSIM Ô !!! – Buriti fazia pro Naruto ver.

– Hum, como você sabe dessas coisas ??? – Temari perguntava .

– EU ASSISTI ONTEM DIÁRIO DE UMA PRINCESA !!! – Buriti exclamou.

Aí meus rins, esse povo não tem mais o que fazer, eu me virei pro Sasuke, o olhei, olhei de novo, então de novo e ele sorriu e piscou os olhos... Tipo ele queria dizer com isso : ESTÁ TUDO BEM, EU VOU MAS SÓ VOLTO PRA PEGARA VOCÊ!

– Sasuke Uchiha, vou te falar a regras – eu comecei – nada de chegar perto da Karin, nada de falar com a Karin, nada de respirar o mesmo ar que a Karin e se for possível mate a Karin. – eu dizia satisfeita com as regras, então ele olhou pra mim um pouco assustado.

– ENTÃO IGNORANTIS, TÁ NA HORA DE VOCÊS PEGAREM O BECO E IREM EMBORA, AQUI TÁ O DINHEIRO PRO ÔNIBUS E VÃO COM DEUS !!!! – Buriti gritava empurrando Sasuke, Naruto, Shikamaru, Neji e Gaara para fora do Barraco.

P.O.V Naruto

Cheguei no Inferno que é a escola e a mãe logo foi rancar meus coro ~isso eu não preciso descrever vocês já devem imaginar como foi.

Depois de um monte de perguntas, muito difíceis os garotos e eu (que sou um garoto também, viu ??) tivemos um minuto de paz, só que eu estava, estou e estarei com fome, fui para a parte que eu mais gosto na escola, o refeitório.

Comecei a entrar na fila e fui colocando tudo o que tinha lá na bandeja .... Hum ... COMIDA !!!!!

Hinata que me desculpe mais eu tava com saudade dessa comida !!! Não aguentava mais comer paçoca e Nescau todo dia.

– Naruto-kun ? – escutei uma voz suave me chamando, já tinha certeza que não era minha mãe e muito menos Tsunade.

Me virei e me deparei com Hanabi com o olhar preocupado.

– Hanabi, o que aconteceu ??? – perguntei como quem não quer nada.

– Eu estou preocupada com minha irmã, onde Hinata está ? – ela perguntou com uma voz chorosa.

– Eu não sei Hanabi, quando menos nos demos conta ela e as amigas dela fugiram com tudo o que tínhamos. – eu menti, menti na cara dura porque eu posso !!!! E porque qualquer pessoa é suspeita.

– Meu Deus !!!! Não acredito que elas fizeram isso !!! – ela levou as mãos até boca em sinal de espanto.

– Pois é, e ainda nos deixaram uma carta falando que era para o nosso próprio bem. – Eu mentia de novo, cara sei lá, mentir as vezes é legal (NÃO DEIXEM MINHA MÃE LER ISSO).

– Bem, Naruto-kun eu vou ter que terminar umas coisas que estava fazendo, tchau. – ela deu um sorrisinho e foi embora, tinha umas coisas nos olhos dela, uma coisa diferente e eu sei que sujeira não era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e até o próximo !!!
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR HEUHEUEHUEHUEHUHEUHEUHEUH