Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 31
Especial de natal


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIE GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ... PAÇOCA NOEL E BABALU NOEL TA AQUI NESSE LINDO DIA DE NATAAAAAAAAAL ...
FELIZ NATAL OH OH OH ..
GENTIS TAMU AQUI CUM UM CAPITULO ESPECIAL DE NATAL .. AHSUASHAUSHSAUSHAS
Era pra ter postado ontem mas nos estavam numa ceia (comi d+) .. então AINDA É NATAL NÉ???
Na minha cidade nao existe horario de verao gente ... ahshasuashaushaush
ENTÃO VAMOS LA ..
FELIZ NATAL O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/31

P.O.V Tenten
DIM GOM BEL ... DIM GOM BEL ... CABOU O PAPEL, NÃO FAZ MAL, NÃO FAZ MAL ... LIMPA COM JORNAL ... HEY !!!! O JORNAL TÁ CARO... CARO PRA CHUCHU ... COMO EU VOU FAZER PRA LIMPAR MEU ... DIM GOM BEL ... DIM GOM BEEEEEEEEEEEEL !!!!
Helou povo !!! É NATALI !!!!!!!!!!
Onde eu tou ??? Eu tou na cozinha arrumando nossa ceia de natal !!!!
Cara aqui não tem piru não ... é só uma galinha preta que o Itachi roubou do vizin daqui, a bicha deu trabalho ... quase arrancou os olhos dele.
– HINATA CADÊ O PANETONI ???? ? Temari gritava tomando suco de tomate (a única fruta que nós tinha) ...
– Tá com o Todim... ? Hina a rena respondeu alisando os cabelo dela na chapinha, tá pensando quê???? O cabelo de todo mundo aqui é ruim ... até o do Itachi e do Neji .
– PERA SUAS FRACASSADAS !!! EU TOU AQUI CONVERSANDO COM O PANETONI ... MIM DEIXEM NO MEU MOMENTO : I LOVI PANETONI DE GOTAS DE CHOCOLATI !!! ? Todim gritava abraçado com o nosso panetoni da ceia .
– Meu fí vamo logo, pare de se agarrar com as cumida porque nós vai cumer e tú vai passar hepatite pra nós. ? Sakura dizia se agarrando com o Sasuke (agora os dois só tão agarrados tomara que peguem AIDS).
Então eu fui pra sala antes que alguém perceba que eu tou sem fazer nada ... CARA SÓ VOU ENCHER MEU BUCHU NESSA CEIA !!!! UHHHHHUUUU !!!!
Quando chego lá encontro papel higiênico espalhado pela sala toda e uns mato que tinha na frente da casa do vizin.
– Mas que diabo é isso ???? ? eu perguntei.
– Os papel higiênicos são as luzes, os mato são pra dar um charme e ainda nós vai roubar o pé de rosa do vizin pra ser nossa arvore e é só enfeitar com o papel higiênico. Com licença eu sou decorador profissional e sou arquiteto, fui eu que fiz esse barraco. ? Minhoca dizia limpando as patas dele na camisa do Gaara.
– Tenten nem fuja nega, tú vai fazer as sobremesa !!!!!! VENHA LOGO !!! ? Mai gritava chupando um pedaço de gelo.
– JÁ TOU INDO MÃMÃÃE !!!!!!!! ? eu gritei lol ...
Weslei Safadão (ops, Neji) mim espere porque hoje eu te pego !!!!!! MUAH HAHAHAHAHAHAHA MUAH HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!! E corto teus cabelo de jeito !!!! E te dou umas lapadas.
– Minha fia quer que eu faça o que pra nós comer ??? ? perguntei com minha touca de mestre da cozinha ... #beijosrecalkis
– Sei lá ... qualquer coisa, tú inventa ... ? Yumi falava lendo uma revista de como tirar as tripa de galinha preta.
Vou danar Sal grosso nas cumida (se tiver) ...
P.O.V Naruto
AÍ COMO EU SOFRO !!!!
Gente tudo bom ???? Eu não tou muito bem não ... Tô aqui nas fila do hospital público com diarreia ...
– PRÓXIMOOOO !!! ? a tiazinha com verruga da bancada do hospital gritava.
– Sou eu tia !! ? eu gritava com dor de barriga.
– Vishi meu fí o caso é grave, entre logo antes que contami os véi que tem aqui. ? a tiazinha falava.
Entrei dentro da sala do hospital e lá tinha uma velhinha sentada na cadeira, acho que é a médica. Ela mim olhou e sorriu.
– Então meu filho o que você tem ??? ? ela mim perguntou.
– Vó eu tou com diarreia. ? eu dizia quase chorando.
– Não é possível, um minino bonito, saudável e charmoso como você ter uma diarreia dessas. ? ela falava passando as mão nos meus braços musculosos e sexys.
– Então vó o que eu faço ??? ? eu perguntei.
– Olha meu amor, eu vou te dar esse copinho e tú caga aí dentro, daí tú mim procura depois de meia hora e com a bunda limpa. ? ela mim dizia passando a mão no meu peitoral coberto pela minha camisa laranja fluorescente. Acho que ela acha que eu sou neto dela.
30 MINUTOS DEPOIS ...
– Muito bem meu amor, agora abaixe as calças. ? ela mim disse ... WHATIS ?????
– Mas pra quê vó ??? ? eu perguntei.
– Pra você levar uma vacina na sua bundinha linda !!!! ? ela dizia sorrindo.
Abaixei as calças com um pouco de vergonha e ela mim deu a vacina.
– Então meu amor, se você quiser lá na minha casa vai ter uma ceia, quer ir pra lá ???? ? ela mim perguntou.
– Não vó, lá onde eu tou tá tudo bem arrumadinho e fazendo um peru delicioso pra hoje, deixo pra próxima vó !!! Obrigada !!! ? Eu dizia correndo pra fora do hospital ... EU AINDA TENHO QUE COMPRAR A FAROFA !!! ...
P.O.V Itachi
Eu tou aqui no meio da rua com o Minato Júnior quando aparece uns truta.
– Aê cumpadi !!! Quer comprar uns panetoni ??? Só 4 contos ... ? o truta falava.
– Okay mano, vocês aceitam cartão ou cheque ??? ? Minato perguntava com as inteligências dele.
– Aceito sim ??? É credito ou débito automático ??? ? o trutinha perguntava pegando as máquinas de passar o cartão.
– Crédito mermão. ? Minato dizia.
– Quer quantos panetoni ??? ? o trutinha perguntava.
– Quero 20, é pra dar de presente de natal ... Tem a sacola da Cacau Show aí ??? ? Minato pernguntava.
– Mar é claru cumpadi. ? o truta falava.
POV INO
–SEU MERDA , SEU KUZÃO , EU TE ODEIOOOOOOO, SE ATOA, SEU IMPRESTAVEL, SEU INFILIZ , TOMARE QUE TU MORRAR ENGASGADO COM UM SALTO DA PRADA... SEU MERDA GOSTOSO- Eu jogavam tudo que eu via pela frente, no MERDA DO GAARA.
–SEU BOCÓ, SEU RETARDADO, SEU MAL AMANDO , SEU RETARDADO, SEU CARAI, SEUU..SEU, SEILA O QUE DIZER.. ACABOUUUUUUUUUUUUUUU ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUU- A Aki tava possuída ela pegou um jarro de flor la dos 2 real e jogou no Junior ... BEM FEITO SEU CACHORRO...
–EITA PORRA CORRE AQUI TA ACONTECEDO UM BARRACOOOOO YEAAAAH- Miki apareceu na porta com um tigela batendo ovo.
–OLHA QUE PORRA É QUE TA ACONTECEDO ?? EU NÃO FIZ NADA... MIM CONTE O QUE ACONTECEU ..- Gaara se abaixou , enquanto eu jogava um tênis com chule do Minhoca
–VOCÊ ...VOCÊ, MIM TRAIUUUUU... SEU CACHORROOOOOOOOOO- Aki pegou um copo que tinha uma flor e jogou no Junior com tanta força que o infiliz desmaiou..
–AÍ MEU DEUS ... TU MANTOU UMA PESSOAAA ... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ... MAI CHEGA AQUI RAPARIGA .- Miki ria enquanto observava o nosso barraco.
–Oque é muie d... HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH O JUNIOR TA MUITO ESCROTOOOOO ... HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA... PERA ... AKI CARAI TU MATOU O DOIDO??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.. AI MINHA BARRIGAAA .. QUE MERDA É ESSA QUE TA ACONTECEDO???.- Mai ria que nem uma porra loka.. DOIDA..
–EU QUE PERGUNTO .. VOCES TÃO QUERENDO MATAR NOS .. QUE MERDA FOI QUE NOS FIZEMO SUAS LOCA????-Gaara berravam enquato ele batia no Junior pra ver se ele acordava
–COMO ASSIM O QUE NOS FIZEMOS?? TU MIM TRAIU PORRA .. TU PENSA QUE NASCI PRA SER CORNA?? TA MIM ACHANDO COM CARA DE PILAR DAQUELA NOVELA BRASILEIRA??? SEUU CRETINOOOOOOO Eu jogavam uma almofada nele.
–EU TE TRAINDO?? TA LOUCA FIA??? COM QUEM DIABU EU IA TE TRAIR??- o ruivo cretino gritavam.
–COM QUEM????? COM AS RAPARIGA DAS VIZINHA DAQUI, AQUELAS FEIOSAS ... COMO VOCE PODE FAZER ISSO COMIGO?? EU TE ODEIO.- comecei a chorar.
–JÁ MATEI O CRETINO DO MEU EX-NAMORANDO MERMO .. ENTÃO , INO VAMOS SAIR DAQUI .- Ela com lagrimas nos olhos foi mim puxou pra dentro do quarto.
EU SOU CORNA... #XORA

POV GAARA ..
–Pare de pensar em besteira
Se liga no que eu vou lhe dizer
Tem gente ruim, que fala de mim
Só pra me queimar com você
"A"
Nossa estória é um grande sucesso
E isso ninguém pode negar
Adoro você, porque com você
São 24 horas no ar
"B"
É você que eu amo
É você que eu quero
Já disse mil vezes
Meu amor é sincero
Te dou minha vida
E você duvida de mim
É você quem deita
Comigo na cama
Que acende meu fogo "C"
Que mantém esta chama
Será que eu preciso gritar
Que te amo
Na 2ª vez, volte para "B"
Na 3ª vez, volte para "B" e cante até "C"
Solo:
Na 1ª vez, volte para "A"-Buriti cantavam com sua bela voz.
–EU.. TE A LOVI YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU AKI...... VOLTA PRA EU .. EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ... COM AS RAZOES DE VIVER O MEU É VOCEEEEEEEEEEEEEEE .... EUUUUU TOOOO APAIXONADOOOOOOOO ... Junior depois de viver estava gritando na laje que nem um matuto depois de umas altas doses de suco de uva e de todinho.... TAMU TUDO BEBO
–O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO SENHO?? VOCE PODIA MIM JOGAR NA PONTE, MAS NÃO , O SENHO PREFIRIU TIRAR A INO DE MIM ... IC..EU AMO AQUELA LOIRA , ELA É MINHA VIDA ...MEU RAZÃO DE VIVE ..- eu conversava com Deus.
–MEU FIO , APROVEITE E SE JOGA LOGO .. PORQUE NÃO GUENTO MAS ESCUTAR ESSA SUA VOZ DE CAVALO LIXADO ... CALA A BOCA MERDA- Todinho se exaltavam ... NUM É ELE QUE TA SOFREDO .. POR AMOR ♥
–CARA, SO PARO DE GRITAR, QUANDO A INO VOLTAR PRA MINHA VIDA .. EUNÃO TRAIR ELE POXA...- Eu gritava chorando .. presiso de um ombro amigo .. Junior mim abrace.- Puxei o Junior e ficamos abaraçados .. e chorandoo .. e sofrendo ..POR AMOOOOOOOOR ...
CREDUUU TO BOILOLA SO PODE ..
–Noiz sabe que vocês não traiu noiz gato.- Ino apareceu na porta .. MINHA LUZ ... TO FICANDO CEGO .. TO BEBO?? É ISSO JESUS A INO SABE DA VERDADE , EU NÃO TRAIR ELA .. CACHAÇAS..
Então ela veio correndo na minha direção e .. PUXOU OS CABELO DO JUNIOR .. HAM??
–LARGA MEU NAMORADO SEU PORRA .. VAI PEGAR O SAI .- ela gritou , e depois sentou no meu colo e tascou um beijo ASUHASUSHAUSHASUHSASHAUSHA ....
–JUNIOOOOOOOOOOOOOOOOOOR MAI LOVI .. TE AMO GOSTOSO .- Aki berrou , eu juro que vir o Minato cair no chão ..
–AKI GATA , TE AMO MULER DA MINHA VIDA ... eles começara as potaria ... SAFADOS
–Então já que tudo ta resolvido ... como vocês descobriram que nos não traímos vocês??- Perguntei.
–Bem foi assim .. Nos fomos no chiqueiro daquelas vacas e tascamo a porrada nela , aí ela explicou que o loiro e o ruivo que elas estavam falando era uns velhos que elas ia dar o golpe da barriga..- Ino explicou..
–Ahtaaaa ...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Com minha linda beleza e olhos verde agua que o povo tem inveja eu voltei pra sala com minha loira, ela tava tão linda que pra mim brilhava mais que catarro na parede...
– SASUKE !!!! SASUKE !!! Sakura gritava descabelada usando uma roupa nova só pra ficar na sala durante o Natal.
– Que foi ???? ele perguntou mudando a TV (que roubamos do vizin) de canal.
– Cadê meu presente de Natal ??? Sakura perguntava tentando ser fofa.
– MULHER PRA QUÊ TÚ QUER PRESENTE ??? TEU PRESENTE É EU !!! ele dizia abrindo os braço e bebendo um gole do suco de uva.
– Gente vamo encher o buxu na ceia. Manô dizia esfomeado abraçando sua guitarra (já disse pra vocês que ele criou uma banda chamada a Pazis dos Negão ??? Ele toca numa ruazinha lá perto do semáforo junto com sua banda composta por brancos e anêmicos, incluindo ele).
– Hum, okay ... mas antes de nós encher os buxu eu vou fazer meu discurso de Natals ... Miki dizia segurando uma garrafa de suco de uva Nesse ano irmãos nós curtimos, nos agarramos, nos atolamos, nos fudemos, roubamos, quase matamos, dançamos, babamos pelo filho do dono da fazenda, fomos corneados, fizemos barracos, cantamos, rimos, batemos no Naruto, o Itachi virou emo, descobrimos que a cor do cabelo da Aki não é original, não ganhamos um Iphone, não fomos pra Dinamarca, fomos expulsos da Escola e o Papai Noel morreu ... O nosso ano foi muito proveitoso, espero que ano que vem todos virem Hippies e venham curtir a vida loca comigo ... AMEM !!! FELIZ NATAL E PODEM ENCHER O BUXU !!! ela gritou a ultima parte e saiu correndo com o único frango (piru) que tinha na mesa e se trancou no banheiro. ESQUISITA ... ELA ROUBOU NOSSO PIRU .. heer, quem dizer galinha .. Então todo mundo de olhou e QUASE avançávamos na mesa , PORQUE UM IDIOTA PAROU NOSSA AÇÃO.
–PARADOS .. ANTES DISSO QUERO FALAR UMAS COIZITAS ...-Deidara começavam a falar merdas- Então hoje nessa data especial, eu quero pedir um presente muito especial pra mim .. EU QUERO PEDIR A MAI EM NAMORO .. GATA TU ACEITA NAMORAR COMIGO??? Tipo assim , eu te amo .. é serio amo mais que comida ... ENTÃO GATA ACEITA??? Então ela ficou em silencio ... SE FAZENDO DE CU DOCE Gata .. fala logo mulher porque nos tem que tirar o buxo da misera.
–Ta .. EU ACEITO MEU LOIRO DELICIA .. BEIJI-MI ... EU TO NAMORANDO BEIJOS RECALCADAS- Ela gritou e agarrou o pescoço dele .. -.. véi as meninas tão tudo chorando .. ATE A MIKI QUE BROTOU DO CHÃO TA CHORANDO COMENDO UMA COXA DE GALINHA NA PORTA DA COZINHA ..
Não pera .. menos uma pessoa ta chorando .. a Yumi ..
–SEU MISERAVEL , TU NUM VAI PEDIR EU EM NAMORO NÃO??- ela lascou um tapa na cabeçona do Itachi que tava comendo uma farofa de ovo (farinha de puba gente ... ♥).
–QUE É ISSO MUIE??? HAMM DECLARAÇAO??- Itachi sendo burro pra variar.
–É .. CARA PEDI LOGO QUE EU TO COM FOME todos nos berramos .. VERDE É MEU QUE DIA É O MEU DIA DE SORTE ...
–TA.. Yumi mulher, EU TE AMO .. VOCE MIM COMPLETA .. SEM VOCE EU NÃO RESPIRO .. ta isso ae que eu falei é mentira .. so não vou respirar quando eu morrer ...voltado a declaração .. TU SABE DISSO DESDE DAQUELE DIA QUE TU FOI SEQUESTRADA PELOS OS BRODI DE SANTA FÉ , ENTÃO MEU AMOR .. CASA .. opps.. NAMORA COMIGO???.- Itachi ajoelhado falavam essas baboseiras .. tsc.. EU TO COM FOME PORRA.. ( merda cadê o espírito natalino Gaara??)
–Ta eu aceito meu emo .. MEUU EMO .. mim beija logo seduçau..- A Yumi agarravam ele .. QUE NOJO.
–TA .. BELOS E BELAS DECLARAÇOES ... MAS VAMOS COMER, QUE AINDA TEM O SHOW DO ROBERTO CARLOS PRA ASSITIR Aki vestida de mamãe Noel falavam ... PERA O MINATO É O PAPAI NOEL??? KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA..
–Nossa gata tu ta gata com essa roupa , sesual ... eu dizia com minha voz seqsi na zorea da Ino .. minha gata tava vestida de viada .. não pera.. de rena que nem eu .. só que minha fantasia ta mas pra viado...
–OKAY .. VAMOS MATAR A FOME .. IRRUUUUUUUUUUUUU COMEEEEEER PANETONIIII Buriti colocavam os Panetoni tudo na guela ..
–PANETONIIIIIIIIIIIIIIII-Minato comia loucamente os panetoni ... SO O QUE O INFILIZ TA APARECENDO UM MONTE DE BOLHA NA CARA ...-EU ESQUICI QUE SOU ALERGICO A PANETONI FALSIFICADO.
–É isso existe??? MEU FIO , AGUENTE AÍ PORQUE NOS TA COM FOME .. VAMOS COMER.- Mai alevantavam as mão pra cima e enfiavam arroz na boca.. SO EU QUE NUM TO COMENDO ??
–RAPAZ .. FELIZ NATAL GENTE .. VAMOS ENCHER O BUXO.. PAZ E AMOR Falei e puxei a Ino pro meu colo e comecei a comer farofa.
–FELIZ NATAAAAAL.- todos gritaram felizes, parecendo comercial da SADIA ...
–AI SEU MISERAVEL , TU COMEU MEU FEIJÃO ????- Todinho gritou segurando o Sasori pelo o pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
—Paçoca e Babalu