Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 13
O PLANO


Notas iniciais do capítulo

OI GENTIS, RAFA SEDUÇÃO -SQÑ TA DE VOLTA ÉÉÉ´O/..
Desculpe a demora, foi porque nas ferias nem eu e nem a Babalu tivemos tempo ( na verdade a preguiça nao deixou XDD )
Capitulo escrito pela a quirida Babalu
aheuhauheuhae

Gentis boa leitura até as notas finais ( leia por favor)
ahuehuaheuhauehuhau
Até o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/13

P.O.V Sasuke


Okay... Vou começar, atenção som, atenção ... esse bagulho funciona mesmo??? *tapas/socos no microfone* ...


Olá gentis !!! Pois é ... O Uchiha Tigrão ta narrando essa bagaça!!! Beijo para meus fãs, pros que me odeiam recalques...

Depois da volta das seqüestradas ocorreu tudo de leve na neve, pois é ...

Vou parar de enrolar, nós, garotos lindos desta linda escola de gentis lindas, estamos no porão desta linda escola de gentis lindas, motivo? Fugindo das garotas, na verdade reunião dos machos alfas, ou não, pense o que quiser...

– Então Kowalski (N/A: É de Pingüins de Madagascar, ele aquele pinguim mais inteligente, legal, mas eu gosto mais do Rico, que é o de olhar psicopata) qual é o relatório desta semana ? – perguntou Gaara ao Shikamaru.

– Hum, deixe minha pessoa ver, melhor deixe minha pessoa pensar ... Itachi desde que levou um pé na bunda da Yumi está em uma fossa tão grande que faz o pé do meu manolo Pé Grande perder o emprego, o Naruto ta correndo atrás da Hinatinha-cara-de-anjo-mais-só-a-cara-mesmo, Neji vive andando por aí fazendo sei lá quais paranauês, o Gaara ta tão lesado que acha que é nosso comandante e a Sakura terminou com Sasuke porque ela descobriu o blog de moda dele e acha que ele é gay, não por esse motivo, e sim porque ele tinha várias fotos dele mesmo vestido de mulher ... Tirando isso comandante tudo na maior paz ... – respondeu Shikamaru.

– Mano Brow tu fez o quê?- perguntou Itachi.

– O blog foi uma aposta minha e do Naruto.- respondi antes que ele pensasse besteira.

– Tanto faz velho, vou assistir o Barney!- disse animadamente animado o demente do Naruto.

– Esse manja dos paranauês de como afastar uma mina, to louco véi.- zuou Gaara com sua melhor voz de delinqüente.

– Eu não tenho culpa nenhuma ... – me defendi.

– Nossa e eu pensando que estava mau na fita.- comentou Itachi.

– Vocês sabem onde as garotas estão?- perguntou Deidara.

– Hm ... Sai, Aki e Ino estão na aula de dança, Miki e Sakura na aula de Vôlei, Temari e Mai na de boxe, Tenten e Yumi na de arco e flecha ... – respondeu Naruto.

– Bem, vamos tentar dar um jeito na situação do nosso chapa aqui. – disse Minato colocando as mãos no meu ombro.

– Pois é, a missão vai se chamar: Fazendo uma boa ação e ajudando um emo.- disse meu adorável irmão.

– Bem, vamos precisar da ajuda da Ino. – analisou Gaara.

– Por que a Ino velho?- perguntou Sasori.

– Véi porque ela é ... er ... como se diz mesmo? BBF? Não é outra palavra, a Ino vive falando ... er sim ... ela é BFF da Sakura. – disse Gaara.

– E que diabos é isso?- perguntei.

– Besta Faminta da Familia, eu acho... – pensou Gaara.

MASOQ ??? TÚ CHAMA A SAKURA DISSO E AINDA QUER FICAR COM TEU LÁPIS DE OLHO INTÁCTO ??? OS PARANAUÊS NÃO SÃO ASSIM AQUI NÃO CUMPADI !!!

Mas logo eu me acalmei de novo, não posso demonstrar meus sentimentos ...

– Okay para o que vamos precisar da ajuda da Ino ? – perguntei um pouco calmo.

– Siga o mestre.- disse Gaara nos levando até Ino, Sai e Aki.


01 hora depois ...



P.O.V Ino


OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!! FUSSCÃO PRETO !!!!! – cantávamos Sai e Aki, enquanto eu dirigia ... Pois é Divos, nós fugimos da escola para ajudar o Sasuke a fazer as pazes com a Sakura... Somos rebeldis ...

Lembrando de Rebelde ...

E SOU REBELDI ...

UHHUUUUUUUU !!!!!!!!

O plano é o seguinte gentis:

1- Comprar um presente pra Sakura, na verdade o Sasuke já escolheu.

2- nada de distrações ...

3- ajudar eles em algo que não prestei atenção.

4- o resto é com os dementes ‘-‘ ...

– Ai Ino ... eu heim ... que tal fazermos algumas compras também, tipo, a gente aproveita que ta aqui mesmo ... sei lá ... – dizia Sai lixando as unhas.

– Sai seu cabeça de lula (?!) nós não podemos nos distrair!!!- exclamou Aki.

– Cala a boca purpurina, eu falei com a magrela ali!- reclamou a lombriga desnutrida do Sai.

– Comé que é meu filho ??? – perguntei pisando no freio.

– Aí Mona, foi sem querer.- ele disse com a maior cara lavada.

– Ino gata não liga não pro recalque, vamos logo que eu quero chegar na escola antes da minha novelinha querida, todo mundo descobriu que o Félix é gay ! – comentou Aki.

– Também, aquele pão ... chessusss, até eu pegava.- disse Sai já animado.

– Okay, já estamos chegando ... Vai ser assim meus queridos, eu pego o colar, Sai as flores e Aki o chocolate... entenderam?- perguntei me sentindo importante.

– Okay fantu. – Aki respondeu.

Chegamos em Konoha e nos separamos, cada babuíno foi para o seu lado. Fui andando até a loja chiquééérima que o Sasuke me falou para ir, chegando lá encontro uma vendedora perua.

– Pois não, no que posso ajudar ? – perguntou a mulher que parecia com Michael Jackson.

– Eu procuro um colar de ouro com um pingente pequeno em formato de coração cravejado em esmeraldas. – respondi, eita povo pra ser rico.

– Okay.- a mulher disse e logo saiu para ver se tinha esse colar.

Meus Deus! Não creio! Este anel é a minha cara!

– Aqui está senhorita.- a mulher me mostrou colar, e ele simplesmente era perfeito!

– Okay, eu quero este colar, poderia embrulhar para presente com um embrulho rosa? – perguntei.

– Certo senhorita.- respondeu a mulher indo para sei lá onde.

*toque das Três espiãs*

Peguei meu celular e atendi.

– Alôuuuu ... – disse.

– Águia despenada para Porca desnutrida, onde tu tá?- perguntou Sai.

– To pagando o colar, cadê a Aki?- perguntei.

– A Pantera cor de rosa esta aqui do meu lado. – disse Sai.

Bem, meus amores (beijinhos), eu tive que andar até uma praça que tinha por aquelas bandas, tudo bem bonitinho, bem cuidado, assim como esperamos de uma praça no Japão, tinha até uns velhinhos fazendo exercícios; uns pirralhos lutando por um saco de pipoca docemente doce; umas mulheres encalhadas conversando; um ser com camisa dourada cintilante, calça preta de couro, cabelos pretos com luzes rosas e uma loira com vestido de oncinha justo e sapato rosa, bem pelo o que perceberam na minha descrição esses dois últimos são o Sai e a Aki.

– Sai marmita, o que você fez com seu cabelo?- perguntei.

– Ta vendo não? Ficou cega? Querida, eu estava comprando as flores quando do nada eu vejo um salão de beleza bafonico, e como eu já tinha comprado as malditas das flores euzinha diva das purpurinas resolvi ter um tempo para mim, e foi aí que a Aki me acha e fala que viu o Michael Jackson nas ruas de Konoha, vê se pode?- perguntou o demente do Sai para logo tomar um pouco de seu refrigerante.

– Aki você viu quem?- perguntei para a demente.

– Oxi além de cega é surda? Minha filha eu vi o Michael Jackson, ele caiu do céu, eu estava andando distraída perto daquela rua que tem a loja da Dulce & Gabbana então eu parei para ver se as sacolas do chocolate não estavam rasgada e então na minha frente cai Michael Jackson.- disse Aki como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Então meu povo perceberam quantas vezes o Michael Jackson apareceu neste capitulo? Pois é, e essas autoras vivem fazendo o povo cair do céu, vai que alguém cai na nossa cabeça??? A gente não tem seguro de vida não...

– Okay gentis, vamos voltar para a escola.- eu disse.

Chegamos na escola onde os garotos estavam nos esperando...

– Então compraram as coisas?- meu Gaarinha lindo perguntou.

– Tudo pronto agente 0011. – disse Aki.

– Okay, vamos precisar da ajuda de vocês para outra coisa ... – disse meu maninho, Deidara.

– Aproveita que hoje o serviço é de graça!- gritou Sai.

30 minutos depois ...

Estávamos ensinando os garotos a dançarem arrocha ...

– Queridos, é pra rebolar, mecham o quadril como se tivesse uma piranha mordendo a bunda de vocês! Se soltem!!! Rebolem!!!- gritava Aki.

Quando do nada o som é desligado.

– Se é pra fazer algo que prestem façam algo direito suas mucuras!- disse Mai.

– Nós viemos salvar o Uchiha Kid ! – exclamou Yumi.

– Como assim?- perguntou Itachi.

– Brow, até tu Uchiha Brother? Vocês estão fazendo tudo erradamente errado.- dizia Mai.

– É... vocês queriam dançar arrocha pra Sakura? Vocês estão usando o péssimo senso de cultura que a Aki tem do Brasil. Nada contra arrocha, mais nada á favor. – disse Yumi.

– Eu conheço umas bandas de rock do Brasil, tipo Legião Urbana, Cazuza, eu até comprei uns ingressos do Rock in Rio só pra ver Legião Urbana e Cazuza. – disse Neji.

– O que ??? Filho se mate!!! Tú é pior que a Aki. Isso foi um insulto.- disse Yumi.

– É... Não precisa ser apenas rock do Brasil.- dizia Mai.

– Eu também conheço umas bandas de rock, tipo, a banda mexicana chamada System of a Down, a banda holandesa Evanescence, a banda boliviana Coldplay e a banda da filha da Lady Gaga Paramore, que é lá da África do Sul.- disse Minato.

– Filho faça o seguinte se mate, melhor morra escutando One Direction e Restart. – disse Yumi com uma faca na mão.

– Essas mucuras são pior do que eu, até eu sei que Evanescence é portuguesa e que System Of A Down é chinesa.- disse Aki.

– Ai meu pâncreas vou fazer melhor, vou me matar porque assim eu não escuto isso.- disse Yumi.

– Okay o que vocês pensaram para mim?- perguntou Sasuke.

– Uchiha Kid, o bagulho é o seguinte, hoje nós tem aula de artes com o professor Killer Bee, então se nós conversar com ele deixa nós fazer o que eu estou pensando.- falou Mai.

– Oxe Mai tú pensa? – perguntou meu maninho, Deidara. ISSO NÃO VAI PRESTAR !!!











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentis se vcs tiverem afim de ler outra fic nossa, que começamos a escrever ta aqui:
http://fanfiction.com.br/historia/391803/Manual_De_Sobrevivencia/ -( naruto tb)
Essa fic vai ter SANTA FÉ urruuuuuuuuuuu vão lá .. agora temos somente 1 capitulo , pq eu não tive tempo ( mentira eu tava eram com preguiça mermo =D)


—--------------------
Então gostaram desse capitulo??
aheuhuahuehuhe
até o proximo O/
Deixa reviews
Xauzim .. bejitus da Rafa pec pec :*