Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 12
Fim do sequestro, Samara, A Carta e A VOLTA !!!


Notas iniciais do capítulo

Povo lindo sentiram saudade da tia babalu ????
Bem, nos desculpem pela demora... É que antes de postar o capitulo eu e a Rafaela enviamos uma para a outra e ainda milhoramos algumas coisas e esse demorou porque deu um problema na net aqui de casa e a Rafaela e eu não podiamos nos encontrar esses dias XD ...
Bem, capitulo escrito pela Rafaela, eu adicionei apenas algumas coisas ^^
Espero que gostem ^^
Leiam as notas finais por favor XD
~babalu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/12

Pov Gaara..
Eaê negada beleza?? Sabe gente os infilizes do meus amigos tão bêbados, que tão falando coisas sem sentidos tipo isso:
AS ABEAS PULA QUE NÉ PEIXE DENTRO D AGUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.- gritavam Itachi.
ZUZUZUZUZUZUZU MUSQUITO DA DENGUE FALAM :ARROZZZ OCÊ É CHURUPITU??- gritavam Deidara.
ALÔ OIA A RADIO VIOLA... GALOPEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... FUI NO SERTAO DO BOIADO COM CARA DE COITADO, FIZ GREVE DE FOME PRA COMER FEIJAO COM OSSO DE PORCO , TOU FALANDO QUE NÉ CACHORRO.- gritavam Shikamaru.
AÌ MEU DEUS, AÍ MEU DEUS, AÍ MEU DEU... VOU MORREEEEEEEEEEEEEER MIM AJUDEEE SENHOR DO GUIAR.- Gritavam Naruto.
OQUE É QUE TU TEM HOMEM DE PURICATU?- perguntou Sasori.
ACHO QUE VOU MORRER.- berrava Naruto.
Deixa te analisar, fiz curso de primeiros socorros.. Ta sertu?- falavam Itachi fazendo joinha.- HUMMM.. tu ta tendo um ataque cardíaco nos rins... é AIDS no pulmão... dor de cabeça nas unhas... VÉIU tu ta com gengivite no bucho.. - falavam Itachi segurando uma vassoura. WHAT onde ele arranjou isso??
AHHAHAHHAHAHAHAHA VOU MORRER. QUANTO TEMPO TENHO DE VIDA??- Gritavam Naruto.
Meu caro amigo, tudo indica que tu tem somente alguns dias.. dou no Maximo 3 dias.. - falavam Itachi calmamente, serius mano esse povo bêbado é pior que... não sei o que?
GATOS E GATOS, MADARAM UMA CARTA...- gritavam Sai, e todo mundo olhou pra ele com cara de suricate.- OS SEQUESTRADORE S.- terminou.
Pov Aki..
Estamos aqui na cede 322 conhecida como meu quarto, esperando noticias do resgate 822 conhecido como: trazer as vagabundas das minhas amigas de volta. (Narrado que nem aquelas series de espiões ).
AFFS tedioso. Aki mermã qual o seu lance com Minato?- perguntou Ino, lixado as unhas, nossa que unhas lindas.
Ah sim nós ta tendo um lance aê- falei.
Humm... que tipo de lance?- perguntou.
Aha tipo: amizade colorida.- falei calmamente.
OQUE???? AMIZADE COLORIDA??- gritou ela.
É mermã, mas se uma vadea encostar a mão nele eu pego a metralhadora do meu pai e mato a bitch.- falei piscado o olho.
FEIOSAS .. nossa seu cabelo ta um luxo.. MADARAMM UMA CARTA.-berrava Sai na porta do nosso quarto.. amei a blusa dele de oncinha.
Quem ??- perguntou a descarada da Miki, amor de irmã é eu sei.
OUWO os seqüestradores gata.- falavam Sai-.
ATAHH..- falou a besta quadrada.

Pov Miki...
EÁE irmãos tudo na paz?? PAZ E AMOR.. LOL vou narrar o que eu estou fazendo nesse exato momento, estou eu andado com aqueles fios de manga com sal(amo),estamos indo pra sala da tia Tsu.
Eae povos e povas.- falavam Sasori. Gente nem conto o babado pra vocês eu Miki, paz e a vida, ta ficando com o Sasori.. Babem.. HEHEHEHE
Humm... Se vocês quiser ler a carta esta aqui.- falou o Tio Pain, e depois entregou a carta para o Naruto, paz e amor.
------------------------------------------------- carta on-------------------------------------------------------
ÍAÍ Manolos, belé aqui kem falam é o chefe do badidos q sequestrarum suas felás, akelas mucuras, elas mim dão muitu trabái, véiu elas comem q nem rinucerutio, entau elas vão ser deixada lá num meio do mantu ki fika 30 kilomentrus dessa cidadizinha aê, elas vaum tar com suas amigas entau, já sabeem , senão aparecer no local ate 3 horas elas vaum se borá mar nois , nem ki noiz jogui elas num meio Du matu, pra elas morrerem cabaçada, entau moçu, já sabe,ahh elas vau ta cum fome então leva uns baguis pa elas, pq eças mucuras comem véi superou até o Minhoca mar o Burití, ahaha véi tinha iskicido, akela mina lá um patricinha aé uma tal de Karina ou é Karivadea uma ruiva cabelu de mestruaçau ta presa num poerao, pq ela é muitu chata,véi tu num sabe? Ela kis prossesar noiz pq ela quebro as zunhas , véi eu deu voltade matar Eça bicha, mar moçu, eskici di alguma coiza?? Assim, Eça foi carta de Todinho Mecurio Plutao ,, então até amnha,, é eu sei , Eça carta foi ah cum mas correta ki ocê recebeu né?
TODINHO MECURIO PLUTAO VERY MUCH PLEASE BITCHS ,,,,
NAO SE ESQUEÇA DE VIR BUSCAR EÇAS GURIAS PQ, EU NAUM SO BANCO PA SUSTETAR EÇA BABUINAS COM DIARREA ,,,
XAUUU HOMIM KI NUM SEI O NOMI ,E NEM KERO SABER .....
TODINHU.
------------------------------carta off--------------------------
Naruto leu a carta em voz alta, agora tenho certeza que ele matavam aula quando era criança, porque mermão ele lia que nem bandido lá do morro de Muricate Mernesse, os morros dos hippies meus amigos, falando em hippies, Hippies meus amigos eu to narrado..
QUE PORRA É ESSA??? ATÉ A AKI LER MELHOR QUE TÚ ?? MAS EM COMPESSAO TU ES VERY GOSTOSO.. UI LA EM CASA- gritavam a bicha do Sai.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até o Itachi ler melhor que tu kkkkkkkkkkkkkk- sorria Sasuke.
Oxi mah, magoou, eu tenho culpa se esses bandidos é pior que eu escrevendo carta pra Hinatinha?- defendia-se Naruto.
Deixa eu ver isso.- falou Deidara, logo depois pegou a carta.Obs: a carta foi escrita em papel higiênico.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse daqui são pior que o Itachi.- falavam Deidara.
MASOQ?? Véi tenho culpa se eu passava a aula vendo playboy.??- falavam O doido do Itachi.
OK OK OK OK.. agora a gente sabe que elas vão voltar, vamos COMER.- falavam Naruto que deu ênfase em COMER.
------------------------------Enquanto isso em Santa Fé-------------------------------------
Pov Temari.
OIIIII gentis do meu coraçaum, adivinhe o que eu to fazendo?
Não é dançado macarena na frente da igreja não.
Eu to fazendo trote mas a Mai , Yumi e Buriti.
AlÔ!-falô o Buriti, que coloco no viva voz pra nós escutar.
AlÔ!.- falo a pessoa que o Buriti ta ligando.
É da policia?-
Sim
Eu queria fazer uma denuncia
Pode falar.
Eu to no lugar cheio de gente morta.
Onde você ta?
No cemitério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-Começamo a rir que né hiena bêbadas(?) vocês já viram hienas bêbadas? Ne eu(?).
OLHA AQUI MULEKE NA PROXIMA VEZ EU TI PREDO.- gritou o pulical.- TUM TUM TUM.-desligou na nossa cara.
AGORA É EU.- gritou Yumi.- vou ligar pra outra delegacia.
Alô.
AlÔ
Policial tenho uma queixa..
Pode falar
Tem pessoas mim seguido
Onde senhorita
No twitter .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- começamo a rir
DESGRAÇADA... TUM TUM TUM ...- outro que desligou na nossa cara.
agora é eu .-falo Mai mim dei um numero de uma véa ae.
HUMMMM Que tal essa daqui.. Josela Mineta Salevena Cocô de Galinha Firtinha ?!- Falei.
Ok.. alô.
Sim
É você vó?
Sim minha querida quem ta falando?
Sua neta
qual delas?
Vó so quero deixar um recado.
Fali minha filha..
VÓ TO ESTORADOOOOO VÓ TO ESTORADOOOOOOOOOO ,,,,, O VÔ É O CUPADO.- começou a catar.
Menina cacatuada sua enfarenta vai cantar no benco da esquina ... TUM TUM ..- s véa desligou..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Samu foda.- falei.
MAS QUE FURERAGEM É ESSA?- gritou o todim ,,
NOIX TARRA PASSADU TROTE, CHEFI.gritou Buriti.
SEU FUBAZADO TU VAI PAGAR A CONTA.- Todinho falo que nem uma hiena bêbada, guris to com vontade de ver uma hiena bêbada, acho que vou ligar pro Naruto ,,XDDDD
GENTE JÁ SEI ,VAMOS PASSAR UM TROTE PRO NARUTO.- falei.
Vamos.- falou todos
Alô.- Falei.- SETE DIAS .... A SAMARA .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- começamo a rir depois que ele gritou e saiu correndo.
---------------------Voltamos a nossa querida e linda escola---------------------
Pov Naruto..
Eaeee meu povos, sabe gente a Hinata vai... VOLTAR.. URRUUUUUUUUUUU... Véi meu celular ta tocando, vou atender, deve ser a operadora cobrando, sabe gentis, eu peguei créditos especiais.. .
ALÔ.- falei.
SETE DIAS.- falou uma voz mucho assustadora, aí meu deus, aí meu deus é a SAMARA.
Quem fala??- falei tremendo.
Samara.- falou, FUDEUU a Samara, A SAMARA, quer mim matar.
AHAHAHAHAHA POFAVOR NÃO MIM MATE EU TENHO SÓ 3 DIAS DE VIDA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH- falei, e sai correndo que nem o Itachi quando ele roubavam as Playboys das bancas.
PARA DE CORRER MISERIA, quero falar contigo- falou o Sasuke.
Humm o que é que tu quer?? Não foi eu que taquei fogo na suas roupas, e ném quebrei seu skate, não coloquei aquele negoço de dor de barriga na sua comida..- falei, véi tem que negar ate a morte.
Não é iss.. VOCE OQUE?? Ta eu quero falar um negoço com você, as sós.- falou ele.
OQUE É?? TU VAI MIM ESTRUPAR?? TU VAI MIM MATAR?? TU VAI MIM FAZER COMER BOSTA E DEPOIS MIM DAR AGUA DA PRIVADA PRA EU BEBER??- gritei.. vai saber o que ele vai fazer.
o que?? Cala a merda dessa boca.- falou.
Espera vou deixar meu sinal de vida.- falei e disquei o numero do Minato.- Minato aqui quem falam é o NARUTO, isso mesmo Naruto, se eu desaparecer, ou mim encontrar morto no beco qualquer, foi o SASUKE que fez isso.- falei e desliguei.- Proto vamos.
10 minutos depois...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ela acha que tu é gay??kkkkkkkkkkkkk- falei.
OW estrupício se fosse pra rir eu cotavam pro Itachi, ela descobriu aquele blog de moda meu, e acha que eu sou gay, MAS EU NÃO SOU GAY.- falavam o Sasuke gay.
Humm sei..
---------------------Voltamos a SANTA FÉ---------------------
Pov Dunga
HEHEHEHEHE Amanha vou mim livrar do diaxo do Burití. Como? Simples, eu vou deixar ele assistindo o programa do Restart.. kkkkk ele é fã do RESTART, chora...
DUNGA SE VOCE NÃO LEVAR O BURITÍ,EUPEGO ,TU ARRACOU TUA LINGUA E FAÇO TU ENGOLIR TEU OLHO.- gritou a Hinata.. UI.. fodeoo..
OK. Só vou levar ele porque tu pediu =D.- falei e dei um sorriso.
Hum ok.- falou ela
Como anda o bagui do baguiado??- perguntou o Chefi.
Legalzao, manerao, bozao tudo de bom.- falou Hinata dando joinha.
------------------------Inicio do Resgate------------
Pov 3º pessoa
Na escola:
UM BORA CAMBADA, TEMOS QUE CHEGAR ANTES DA MINHA NOVELA.- gritavam Tsunade.
URRUUUU VAMOS, PÉ NA TAUBA.- gritou de volta Naruto.
OQUE?? KKK TU VAI É FICAR, TODOS VOCES PRA SALA AGORAAAA.- gritou Tsunade.
OH não, desgraça de vida, ninguém mim ama, seus caposuados.- falavam Itachi fazendo drama.
Ainda bem que tu sabem que ninguém te ama.- dizia Sasuke.
HUMM PRA SALAAA- (adivinhe quem gritou) se falaram Tsunade erraram foi o Pain.
Em Santa fé..
URRUUUUUU ´HOJE É UM GRANDE DIA, VAMOS NUS LIVRA DE OCÊS, VACAS PARIDAS.-Gritavam Todinho.
Oxi mah,vou sentir saudades de oces.- falavam Temari abraçados os badidos.
Desgruda aê minha fia, porque pra mim abraçar tem que usar Lifeboy.- falou Dunga.
AFFS mermão hoje é o GRANDE DIA, DIA LINDO, QUE COMEÇOUUUUU- catavam Burití.
CALA A BOCA, BABU.. OCES JÁ SABE, VAO ESPERAR LA NO BANCO DO MEIO DO MANTO E NOS VAMU FICAR NA MOITA.- falou Todinho.- Não maliciei essa MOITA.- terminou logo depois que viu a cara da Mai de Safadenha.
Hummmmmmm.-todos

No carro onde o resgate estavam..
MAIS RAPIDO DIAXU..gritavam Tsunade pra Pain.
OXI MUIE PORQUE TU NÃO VEIO NO TEU FUSCA?- pergutou Pain.
EU NÃO ÍA GASTAR GASOLINA, PRA SALVAR AQUELA KENGAS DAS MINHAS FILHAS .- gritou ela pra Pain.
Hummm.- berrou.

No banco:
To com fome.- falavam Mai.
Merma tem umas rapaduras aê.- falou Yumi.
URRUUUUUUUU RAPADURA.- gritou e começou a lamber a rapadura- vocês roubaram o Todinho foi??- perguntou.
ÉÉ sem comentários.- falou Temari.
PIM PIM PIM PIM PIM( N/A.. tentativa falha, de buzina)
AÍ MÁI GÓD, TI A LOVI YOU SANTA FÉ.- gritavam Mai ajoelhada com braços abertos.
MINHAS FILHAS, AMIGAS DE MINHAS FILHAS.- gritou Tsunade indo abraçar as meninas.- SUAS RAPARIGAS POR QUE NÃO FUGIU?? EU GASTEI MINHA GASOLINA PRA VIR BUSCAR VOCES.- gritava ela.
Cala a boca mulher.- falou Pain.- A gasolina era minha e não tua.- terminou.
Não se preocupe meninas os policiais vão pegar os bandidos.- falou ela.
Ok mãe- falou Yumi.

Na moita:
PIRI PIRI PIRI PIRI PIRADINHA,ELA TA MALUCA ELA TA DOIDINHA, PIRI PIRI PIRI PIRADINHA.- Catavam Buriti segurando uns galhos de planta atrás de uma bananeira.
CALA A BOCA.- gritaram os outros caras.
OXI MAH.... BURITI VAI PRO CAMINHO DA FAMA- gritou, fazendo pose em cima de uma pedra..
affs, A MÁI GÓD.. FUDEUUUUUUU... ESQUECEMO AS PAMONHAAAS.- gritou Minhoca.
ARMARIAAAAAAAA, AS POLICIA CHEGARAM , CEBO NAS CANELAAAAS.- gritou Todinho.

Então nossos queridos bandidos arredaram e foram embora em um caminhão de lixo para procurar o caminho da FAMA !!!

Pov Mai

Eaê rapaduras!!! Sacumé né ??? Quando os Puliças chegaram os meus manos do SANTA FÉ foram embora, vou sentir saudades daquele lugar... Mais a vida num é siri pra andar de lado, nós voltamos para a escola e tivemos que ouvir dona Tsu reclamando que a gasolina tava custando o olho da cara mais o pé direito.

HINATINHA !!!!! HINATIHNA MEU AMOUR !!! TÚ VOLTÔ NEGA!!!! HINATINHA NUNCA MAIS FAÇA ISSO!!!! TÚ SABE que eu ti I LOVE YOU !!!! TU MORA NO EU CORAÇÃO E NO MEU PULMÃO E NÃO PAGA ALUGUEL!!! NEGA!!!! AMOUR DA MINHA VIDA DAQUI A ETERNIDADE NOSSOS DESTINOS FORAM TRAÇADOS NA MATERNIDADE!!!- gritou Naruto após ver Hinata entrando na escola para logo depois ir abraçar nos pé daquela sem vergonha.

Oh Narutinho Fofucho Pichuco da Hinatinha ... Eu senti tanto tua falta melamor. disse Hinata se abaixando para abraçar o Naruto Fofucho ... er... esses bagulhos lá em cima.

TEMARI MEU AMORECO TÚ VOLTOU!!! NUM CREIO!!! EU REZEI E FIZ TANTA MACUMBA PRA TÚ VOLTAR!!! AGORA VAMO PRA EMBAIXO DAQUELA ARVORECA LÁ DA PRÇA DA ESCOLA PRA EIU MI DEITAR NU TEU COLO E TÚ MIM CONTAR COMO FOI E RECLAMAR DA VIDA!!!- gritava Shikamaru abraçando a Temari.

Cabra vira homem!!! Eu sou mais machu que tu??? perguntou Temari sacudindo o Shikamaru.

Mais o mais louco foi isso ... do nada cai do teto um Itachi super bêbado cheirando um gatinho, ele esbugalha os olhos quando vê a Yumi e começa a gritar.

YUMI CARNIÇA TÚ VOLTOU PRA EU!!!! EU TI I LOVIII YOU!!!! MULHER TÚ VOLTOU!!!! EU NUM ACREDITO SUA QUENGA RÉA TÚ VOLTOU!!! TÚ NÃO ME DEIXOU!!!! EU TI I LOVIII YOU TANTU!!! OLHA ESSE GATINHO É O NOSSO FILHO!!! VAMU !!! VAMU PARA A LUZ!!! ENTÃO ME ABRAÇA FORTE E DIZ MAIS UMA VEZ QUE JÁ ESTAMOS DISTANTES DE TUDO ... TEMOS O NOSSO PROPRIO TEMPO .... er ... er qual é o reto mesmo ... ah lembrei ... NÃO TENHU MESMO NENHUM BAGULHO ... MAIS DEIXE AS LUZES LIGADAS PORQUE O CURINCA PODI APARECER!!!- chorava e cantava Itachi indo abraça a Yumi mais ela se afastou.

Oxi moço .... Te dei liberdade alguma??? Porque pelo o que eu me lembro não dei. E outra... EU AMO O CURINGA!!! ELE É MEU DIVO!!! ASSIM COMO O PROFESSOR CABELUDO OROCHIMARU!!!- Yumi quebrou todo o clima romântico com o fora que deu no Itachi-fuinha.- E leve esse gato simbora daqui, eu amo animais mais num quero um gato cheirado que tu fala que é meu fio ... Esse gato deve ser filho teu mais alguma piriguete rodada das tuas negas ... terminou Yumi indo para o lado do nosso pai que estava orgulhoso. AÊ ESSA É MINHA MANINHA !!!

Toma gatinho que hoje eu tou difícil ... ela disse rebolando.

Veio na boa ... Depois dessa eu cuspia e saia nadando.- disse Sasuke ô emo gargalhando, deu até pena do Itachi ~sqnever.

Então eu vejo Deidara na minha frente procurando alguém, ele estava preocupado ... Mas logo começa a gritar igual aquelas mucura dos amigos dele.

MAI CADÊ TÚ DISGRAÇADA???? TÚ NUM VOLTOU AINDA FELÁ??? MAI!!! VOLTA PRA EU SUA JUMENTA DE SEIS PATAS!!! MAI !!!! MAI CADÊ TÚ??? PULIÇAS VOCÊS DEIXARAM A MAI LÁ !!!! VOLTEM E VÃO BUSCAR ELA. gritava o demente.

Mucura agora eu virei fantasma ??? Veio na boa eu tou aqui na tua frente. disse e logo depois dei um soco na cara dele por ter gritado perto de mim.

Mai é tu disgraça??? Tu ta diferente, como tu queria que eu te reconhecesse???- ele perguntou.

Peraê deixa eu explicar ...

------------------------------------ Flash Back on --------------------------------------------------------

Tva um dia muito quente e chato no SANTA FÉ ...

Mai mucura .... Teus cabelos tão só o bagaço e ponta dupla.- disse Minhoca olhando pra minha pessoa.

Sacomé né moçu ??? Eu não trouxe meus produtos de beleza.- respondi dando de ombro.- Moçu vou é pra piscina tomar um banho de sol.- disse me levantando e indo pro meu rumo.

30 minutos voltei toda bronzeada e gata....

Bacuri, eu achei uns produtos de cabelo no quarto do Buriti, ele falou que tu e aquelas outras mucura pode usar já que rasparam o cabelo dele.- disse Dunga sentado perto do Minhoca com umas sacolas nas mãos.

Okay. disse entediada.

Então aparecem o Todin, o Manô, a Mucura da minha irmã, a Temari e a Hinata. Foi tudo até que divertido nós hidratamos nossos cabelos e cortamos um pouco, até que aparece o Buriti.

Minhas rainhas eu tenho uma tinta roxa pra cabelo que eu iria usar ... vocês querem?- perguntou.

Eu quero. disse e assim pintei meu cabelo de roxo.

----------------------------------------------- Flash Back off ------------------------------------------------------

Então foi assim que eu fiquei bronzeada e com o cabelo roxo ...

FEIOSA !!!! EU AMEI ESSE NOVO VISUL !!! gritou Sai vindo me abraçar ....

Aí você me pergunta :

O QUE ACONTECEU COM A KARIN ???

E eu respondo:

FOI RODAR A BOLSINHA AQUI NA ESCOLA COM ALGUMAS AMIGAS RODADAS DELA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá povo ^^
Bem, já que demoramos para postar ... Mais tarde vamos postar outro capitulo (que não é bem um capitulo é mais uma surpresa) ...
Espero que tenham gostado ...
OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA. VOLTE SEMPRE E DEIXE SEU QUERIDO REVIEW ...
Nos vemos nos Reviews ^^
~babalu ♥