You're My Mystery escrita por Katherine


Capítulo 9
Apenas o começo!


Notas iniciais do capítulo

bem, esse é o final, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359386/chapter/9

-Então, seus pais vão perguntar o que está acontecendo entre nós, você vai dizer o que?

-Não sei ainda, depois me preocupo com isso, vem, vamos dançar. -Ela disse depositando um beijo na bochecha dele.

-Não, espere. -Rick a puxou para junto de si. -Eu quero um relacionamento serio, sabe aquela coisa de namorar, sair em um encontro, coisas assim.

-Estamos aqui a menos de 10 minutos e você já quer assumir um namoro? Rick eu sei que posso ter te assustado dizendo que não confio em você, mas...

-Não é por isso, é porque.... como eu posso te dizer? -Ele baixou a cabeça. -Eu sou muito ciumento sabe? E essa coisa de ver os outros homens dando em cima de você enquanto estamos juntos... não sei se posso me controlar. -Ele disse finalmente.

Kate sorriu e se aproximou mais ainda dele.

-Eu acho isso muito fofo, mas não se preocupe com os outros.  -Ela finalmente o beijou. -mas se você se sente melhor assim, então...

-Estamos oficialmente namorando. -Ele sorrio.

-Sim, mas agora vamos voltar, se você não quiser que o meu pai apareça por aqui te acusando de me sequestrar.

-Isso não seria um problema, eu posso dizer que você é minha namorada e isso não é um sequestro. -Kate rui da animação dele.

(...)

-Finalmente te encontrei menina, estava te procurando a mais de 10 minutos.

-Desculpa Lanie, o que aconteceu? -Ela falou com certa dificuldade porque Rick a abraçava por trás e depositava beijos no seu pescoço. 

-Nada, mas você sumiu e eu fiquei um pouco preocupada, mas me diga você o que aconteceu, e porque ele não para de te beijar? -Lanie disse, fazendo uma cara assustadora.

Kate ia dizer que eles estavam namorando, mas antes disso Rick colocou u dedo sobre os lábios dela.

-Eu entendo que vocês duas sejam amigas, mas agora nós estamos namorando e você não tem escolha a não ser dividi-la comigo, por tanto deixe-me beijar minha namorada. -Ele disse sério.

-O que? -Ela disse confusa. -Kate, você pode me explicar? Ele bebeu ou está falando sério?

Kate sorriu.

-É verdade, estamos namorando, mas ele é um pouco... bom, ele tem problemas com o ciúmes, ainda vamos trabalhar mais nisso, mas é verdade sim. -Ela beijou Rick nos lábios rapidamente.

-Eu saio de perto por 10 minutos  você começa a namorar, menina não quero nem pensar o que fazia antes de me conhecer.

-Não queira imaginar. -Rick disse baixinho, e felizmente só Kate ouviu.

-Bom, vou procurar os meninos, ah, e sua mãe queria te ver, ela deve estar dançando com seu pai. -Lanie disse já saindo meio atordoada, Kate era realmente louca.

-Vem, vamos dançar e ver se encontramos seus pais. 

-Vamos.

(...)

Eles dançaram duas musicas, depois encontraram os pais de Kate.

-Mãe, você estava me procurando? -Kate perguntou de desvencilhando de Rick.

-Sim, nós só queríamos avisar que já estamos indo embora, você vai ficar bem?

-Sim. -Kate sorriu e olhou para Rick.

-Certo, então boa noite filha.

Os dois se despediram dos pais de Kate, e antes de sair Joanna piscou para a filha, logo depois olhando para o mão de Rick na cintura dela.

-Vamos dançar mais um pouco? Rick a puxou pela cintura.

Eles foram para o centro do salão e logo estavam rodopiando no ritmo da musica. Algumas caricias eram perigosa, e depois de algumas musicas Kate já estava percebendo que era bom sair daquele lugar.

-Tem alguém na sua casa? -Kate finalmente disse.

-Como? -A musica estava alta

-Na sua casa? Tem alguém? -Ela falou um pouco mais alto.

-Ah, minha mãe esta em uma tal de "noite de artistas", deve ter pelo menos umas dez pessoas lá. Porque?

Kate não respondeu, ela o puxou para fora do salão.

-Eu estava pensando para onde podemos ir... no meu apartamento? -Ela perguntou na maior cara de pau.

-Está tão inquieta assim? -Ele riu.

-Sei que você não está diferente. -Eles riram, e depois Rick parou para pensar.

-Ei, nesse fim de semana você está de folga?

-Sim.

-Então podemos ai par o Hamptons, o que acha?

-O fim de semana todo?

-Sim, passamos na sua casa, pegamos algumas roupas e podemos ter um tempo pra nós dois.

-Certo, então vamos logo.

Eles se dirigiram até o carro de Rick.

-Espere um pouco. -Kate falou e olhou para os lados, quando viu que não tinha ninguém começou a remexer na saia do vestido.

Rick caminhou até ela, e quando viu, Kate estava com boa parte da saia na mão, ficando apenas um vestido curto, no meio da coxa.

-Serio que vo vai fazer isso agora? -Ele a ajudou com a saia, colocando no banco de trás.

-É realente desconfortável andar de carro com ela, além de ser pesada, e não é nada que você não tenha visto. -Ela sorriu maliciosa.

-Ah mulher, você vai me matar assim, mas posso ao menos tirar sua mascara?

-Uhnn, pode. -Dessa vez ela deu um sorriso carinhoso.

Rick chegou perto dela, e tirou a amascara, depositando vários beijinhos pelo rosto de Kate.

-Vamos agora? -Rick abriu a porta para ela entrar.

-Mal posso esperar. -Kate respondeu.

Naquele momento nem Kate nem Rick sabiam o que o futuro reservava, mas estavam felizes e isso era bom. Suas mascaras tinham finalmente caído, e eles mesmo sem palavras sabiam o queo outro sentia.

Mas a vida era assim mesmo, viver hoje, sonhar com o amanha, e sorrir com as lembranças de ontem.

Ele tinham isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obgg a todos que comentaram!!! nos vemos nas outras fics!!
:D