Love Eternal Jake & Nessie escrita por Marina Souza


Capítulo 8
Estranho parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ola me desculpem pela demora . toda vez que eu venho aqui eu falo isso né?! que chato mas agora eu estou de ferias e vou postar mais pra vcs. duvido que tenha alguem que queria ler isso aqui ainda mas obrigada pra quem ler e desculpa pelo o MINI capitulo mas ta quase de madrugada e a inspiração veio agora bjs e até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359380/chapter/8

Eu observava o Crepúsculo do lado de fora da janela do quarto da minha mãe, antigo quarto para ser mais correta, o forte cheiro do quarto entrava com agressividade em minhas narinas, me fazendo sentir o cheiro de poeira com o cheiro do doce perfume do sangue humano de minha mãe, eu gostava de estar ali, gostava do jeito que ela organizava suas coisas, e do fato de Sue deixar sempre do mesmo geito. Charlie sempre dizia que nunca mudaria aquele quarto e não deixaria ninguém o fazer, ele era uma coisa que marcava na vida da minha mãe, Charlie diz que minha mãe gostava de ficar em seu quarto e quando ele sentia falta dela, bastava só abrir a porta e observa-lo, Sue o limpava uma vez ao mês o fazia com que não juntasse tanta sujeira , mas, juntar poeira era uma coisa meio que inevitável.

Jacob estava ao meu lado deitado junto comigo na pequena cama de solteiro, ele fazia carinho no meu cabelo me deixando sonolenta. Me virei sem esforço para Jake, minha cabeça estava um pouco abaixo do seu queixo e minhas mão apoiadas em seu peito. Levantei o olhar devagar e vi o rosto moreno com uma expressão docemente relaxada, seus lábios formavam um pequeno sorriso de canto de boca e os olhos fechados. Toquei seu braço preguiçosa demais para falar e lhe mostrei sua expressão, com a pergunta ao fundo:

–" Em que está pensando Jake"?

–Nada.- ele soprou.

–Como assim nada, esta tão quieto?

–Nada, só estou aproveitando o momento.

–aproveitando o momento?

–Sim, você vai viajar daqui alguns dias e não quero sofrer muito.

– Eu não quero ir sem você.- Disse e fiz biquinho.

–é apenas um mês Ness.

–Um mês sem você!

Ele deu uma risada, ah que risada linda, rouca gostosa e tão sexy... Nosso como posso...

Meus pensamentos foram interrompidos pelo o estrondo que Edward fez ao abrir a porta com força. Sua expressão era de pura irritação e ele segurava a maçaneta da porta com tanta força que mais um pouquinho viraria apena pó.

–Chega, vamos embora por hoje chega!- Sua voz estava pesada de fúria.

–Mas pai, o que acont...

–Agora!- ele quase gritou.

Me levantei da cama com certa pressa, e ajeitei minha roupa, Jake fez o mesmo logo em seguida. Meu pai fez um sinal para descermos logo e Jacob caminho com pressa para fora do quarto, fiz o mesmo.

Meu pai fechou a porta com mais cuidado vendo o quão frágil ela ficara depois de abri-la com tanta força,e desceu as escadas na nossa frente.

Fiz o mesmo e olhei para Jacob atrás de mim confusa e vi que ele também estava confuso.

–"O que aconteceu?"- perguntei silenciosamente para Edward.

–Nada. Depois você ira saber.- Ele respondeu seco.

Dei de ombros e logo chegamos a sala.

–Bom, pai, Sue, meninos, já estamos indo.- Minha mãe se levantou da poltrona onde estava sentada e foi abraçar meu avô.

–Mas já Bells?- disse Charlie correspondendo o abraço de minha mãe.

–Sim já esta tarde.

– O almoço estava ótimo Sue.- disse a abraçando.

– Obrigada querida.

–Tchau Seth, Tchau Leah- Abracei Seth e acenei para Leah que só balançou a cabeça.

–Ok então, até mais!-Disse meu avô abrindo a porta para nós.

–Até.- Bella disse já com a mão na porta do carro com Edward dentro.

–Não esqueçam de nos visitar!- Charlie gritou do lado de fora da casa acompanhado de Sue e Seth sorridentes ao seu lado.

–Jake você vem conosco?- perguntei dentro do carro.

–Não vou dar uma força para o Billy, mas amanha vou te visitar.- Ele deu um beijo na minha testa e fechou a porta do Volvo.

–OK,até amanha então- disse e meu pai arrancou em direção a nossa casa.

Olhei para os meus pais na minha frente se encarando , minha mãe com um pouco de curiosidade e meu com raiva. Franzi a testa e olhei para as minha mãos apoiadas nas minhas coxas.Olhei para eles novamente e perguntei:

–O que foi aquilo Edward?

Ele apenas apertou mais o volante e fechou os olhos sem precisar olhar para a estrada mas logo abriu novamente.

–Não tenho gostado dos seus pensamentos ultimamente.- ele respondeu seco.

–Mas que... Oh- Exclamei me lembrando dos pensamentos que tenho com Jacob as vezes.- Me desculpe, eu não sei o que ah de errado comigo eu... me desculpe.

Tampei meu rosto que já estava queimando com as mãos. Como pude ser tão idiota? esse é o motivo das caras que meu pai fazia quando eu chegava perto de Jacob ou pensava sobre ele, Edward ficou uma pessoa fria durante todo o almoço, não falou, não riu,apenas me observando juntamente a Jacob com frieza. Como sou tola.

–Não fale isso.- meu pai disse.- Você não é tola, apenas não gosto disso você é nova demais para pensar sobre Jacob desta maneira.

–Mas pai... eu não consigo me controlar eu não sei o que há de errado comigo, eu apenas tenho... desejos.- Disse com desdém a palavra "desejo".

Minha mãe riu no banco da frete e eu me perguntei por qual motivo, meu pai bufou ao lado dela.

O resto do caminho foi silencioso, mas meus pensamentos estavam fixos na conversa que tivemos, mesmo eu estando ardendo de vergonha por dentro.

–Hmmm, Xadrez! posso jogar também?- Eu disse entrando na casa dos Cullen e tirando meu casaco.

Na sala só havia Carlisle e Esme jogando Xadrez e Rosalie e Emmett discutindo sobre algo que passava na televisão, eu podia ouvir tia Alice dançar para lá e para cá em seu quarto arrumando algo, roupa provavelmente.

–Sente-se Nessie e jogue com seu avô.-Disse vovó Esme docemente levantando e flutuando até a cozinha.

–Obrigada.- respondo me sentando e fico a observar meu avó organizar o tabuleiro a minha frente com agilidade.

Fiquei ali jogando animadamente com meu avô, eu ganhei três partidas e ele duas, eu amava jogar jogos de disputas com minha família, as vezes eu até tirava proveito disso apostando alguma coisa, não que eu precisasse mas era divertido.

A melodia da canção de ninar da minha mãe agora ecoava por toda a casa agora silenciosa, meu avô estava comigo na biblioteca, me mostrando alguns livros que ele tinha comprado na volta pra casa do hospital. Alice agora arrumava algumas roupas no meu quarto com Jasper a observando , Rosalie e Emmett namoravam melosamente no sofá da sala Edward e Bella estava no piano.

Um poco antes da hora do jantar ouvi Alice cantarolar meu nome do meu quarto.

–Sim fadinha?!- lhe respondi já abrindo a porta do quarto.

–Não quer tomar um banho e vestir uma roupa limpinha? por que essa esta fedendo a cachorro, e tenho que bota-la nessa caixa para a doação.- ela apontou a caixa média ao seu lado com um monte de roupas que eu já usei.

–Não acha um exagero eu usar uma roupa apenas uma vez e jogar fora?- Perguntei lhe entregando minha touca e lenço para ela.

–Não, você tem a oportunidade de trocar todo o seu closet quantas vezes quiser e tem que aproveitar. E você não esta jogando fora roupas tão lindas e caras esta doando.– ela deu enfase na palavra "doando".

Eu apenas revirei os olhos e fui em direção ao banheiro, tirei minhas roupas e joguei para fora da porta, pude ouvir minha tia pega-la com facilidade.

Tomei um banho bem quente e relaxante, penteei os nós que tinha formado no meu cabelo ao longo do dia e botei uma roupa confortável.

O cheiro do meu jantar estava totalmente convidativo vindo da cozinha, caminhei até lá como se o aroma me guiasse e sentei-me na bancada da cozinha espaçosa.

–O que há de bom ai?- perguntei a Esme que preparava algo de costas para mim.

–Esta com fome querida?

–Sim!- disse com entusiasmo.

– Hoje temos comida Italiana.- Ela colocou um prato com a comida convidativa na minha frente.

– Nossa que delicia- eu já estava com água na boca peguei o talher no meu lado direito e comi um pouco de macarrão mas não parecia apenas uma macarronada , era muito bom.

Depois da janta, fui assistir um pouco de televisão com meus pais e depois fui dormir no meu quarto na mansão Cullen mesmo, iriamos passar a noite ali.

O meu sono foi tranquilo até eu ver aquilo novamente mas dessa vez eu podia ver com mais claridade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtam a pagina no facebook e comentem se achar que eu mereço bjs até! https://www.facebook.com/pages/Love-Eternal-Jake-e-Nessie/215761575245126



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Eternal Jake & Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.