Love Eternal Jake & Nessie escrita por Marina Souza


Capítulo 7
Capítulo 7- estranho parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente ta ai bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359380/chapter/7

Renesmee pov.

"No começo eram só flashes, mas depois podia indentificar a grande floresta de Forks mas ainda sim era uma imagem embaçada, eu estava na floresta parada e confusa, não conseguia entender o que estava acontecendo, não conseguia falar mas também eu não queria como se aquilo fosse perigoso demais, eu estava com medo muito medo mas não sabia o porque, talvez por que meu corpo tenha indentificado algum tipo de perigo.

Olhei mais uma vez o borrão da floresta a minha frente, analisando o por que daquilo tudo mas eu não conseguia enchergar direito nem definir o que cada coisa era, o dia não estava nada mal, os raios solares apareciam pelas frestas das folhas das grandes árvores, observei atenta as grandes manchas verdes foscas, foi quando eu vi um tipo de vulto..."

Meus olhos se abriram sem permissão, fiquei assustada ao voltar a realidade, mas aquele sonho mesmo sendo apenas um borrão era tão real, cocei os olhos e bocejei, sentei-me na cama e encarei a grande janela de vidro a minha frente, eu gostava daquela janela ela transmitia um ar de liberdade, eu amava toda a estrutura da mansão Cullen e suas paredes de vidro. Encarei as árvores a minha frente que dava na floresta, repassei novamente os sonho em minha mente e tentei comparar aquela floresta com as árvores a minha frente, parecia ser iguais mas não posso afirmar que sejam, talvez seja por que no sonho os sol estava mais intensificado e agora, era só o sol da manha, fraco.

Olhei para o relógio ao meu lado em cima do criado-mudo, marcava quase seis da manha, balancei a cabeça negativamente.

–Muito cedo.-disse cocando mais uma vez os olhos.

tirei os lençóis de cima de minhas pernas e fui em direção a porta procurando minhas pantufas, achei elas debaixo da cama perto da perna, abri a porta e um leve vento me atingiu, cruzei os braços e desci as escadas. Na sala Alice estava deitada no sofá assistindo televisão em silêncio, no outro minha mãe estava com o controle na mão também atenta a televisão, me encostei na parede e bocejei novamente.

–Muito cedo Nessie.- disse minha tia Alice sem tirar os olhos da tevê.

–Também acho.- concordei.

–Por que levantou tão cedo querida?- minha mãe perguntou.

–Tive um sonho estranho.

–Own meu bebê vem cá.- ela estendeu os braços para mim. Caminhei até ela e me aconcheguei em seus braços frios, ela me encarou e beijou o topo de minha cabeça.

–Quer contar?- ela perguntou com tom amigável.

–Prefiro mostrar.- disse e ela apenas assentiu. Estiquei minha mão e toquei sua bochecha, lhe mostrei todo o barrão que eu estranhamente era a unica coisa que conseguia ver, mostrei todo o medo que eu estava na hora e a angustia que tinha em não saber o que se passava ali, nem onde estava e etc. Ela me encarava com atenção enquanto via meu sonho em sua mente, seu rosto franziu quando terminei meu trabalho e recolhi minha mão a deixando pousada em seu peito.

–Estranho mesmo, mas depois falamos sobre isso, você ainda não dormiu tempo suficiente e posso ver o quão cansada ainda esta.- ela falou enquanto botava uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

Eu estava realmente cansada, meus olhos ardiam e meu corpo estava fraco e mole, então eu apenas assenti, me aconcheguei mais em seu colo e fiquei como um bebê recem nascido, a mão fria de minha mãe alisava os meus cabelos passando uma sensação gostosa, e sabia que se ela continuasse eu dormiria logo.


Eu acordei novamente não por causa de sonhos pois eu não tive nenhum, mas sim por causa do frio, estava no maior sofá enrolada em um lençol grosso, minha cabeça estava sobre o meu travesseiro, olhei para a minha frente e vi uma vampira sorridente.

–Bom dia querida!- minha mãe disse.

–Bom dia mamãe!

–Dormiu melhor?- ela perguntou preocupada mas ainda sim suavemente.

–Sim obrigada!- respondi me sentando e coçando os olhos.

–E sonhos? sonhou novamente?- desta vez ela disse mais preocupada.

–Não que eu me lembre, apenas dormi como um bebê.- sorri de lado para ela.

–Meu bebê.- seu sorriso se alargou mais, ela começou a me beijar e fazer cocegas, eu não parava de gargalhar, ela também começou a gargalhar ao me ver me contorcendo enquanto sentia cocegas, uma brisa fria adentro o cômodo mas eu e minha mãe ignoramos.

–Ownn momento mamãe e bebê!- Ouvi a voz de Emmett, logo eu e minha mãe desviamos nossa atenção para ele que falava com voz de criança -Que gracinha!

– Ah para! você também queria ter uma mãezona dessa!- falei enquanto me levantava e caminhei em sua direção para lhe abraçar. ele me deu um abraço de urso sufocante- Tio... eu ... preciso.. respirar...- disse com dificuldade.

–Ah desculpa, é que eu fiquei com saudade da minha sobrinha favorita. - disse ele me soltando.

–Mas sou sua unica sobrinha!- lhe disse confusa.

–Por isso mesmo.- ele bagunçou meus cabelos e foi em direção as escadas onde Rose e Esme os esperavam, Emmett deu um beijo apaixonado na minha tia, desviei minha atenção para os três vampiros que me encaravam com um sorriso brincando em seus lábios.

–Papai!- exclamei já correndo para seus braços, ele retribuiu meu abraço e deu um beijo em minha testa, eu sorri para ele.

–Olá minha pequena!- ele saiu de meu braços com delicadeza e foi de encontro a minha mãe eles se beijaram, me virei e dei um abraço em tio Jasper, ele também bagunçou meus cabelos e foi cumprimentar a tia Alice depois foi a vez do vovô Carlisle lhe dei um abraço e ele foi beijar minha avó.

–Hey Nessie! eu também tenho uma mãezona!- disse Emmett enquanto passava os braços em torno do pescoço de Esme, ela deu um soco de brincadeira nas costelas dele, todos na sala riu.

–é você tem, ela é uma mãe fantástica!- eu entrei na brincadeira.

–E foda, ou seja temos mães fodasticas!

–Emmett!- Esme repreendeu ele, denovo todos na sala riram muito.

–É tão bom chegarmos de um dia de caça e ver pessoas que amamos tão felizes com nada é a melhor coisa que se pode ter, me cinto um dos vampiros mais sortudos do mundo!- meu pai falou, e era verdade nossa família estava feliz com nada, e isso era completamente bom quero dizer, estava tudo como deveria estar exceto por uma coisa, Jacob não estava aqui para compartilhar esse momento com ele, mas preferi guardar isso somente pra mim, e pro meu pai já que ele assentiu pra mim concordando com meus pensamentos, sorri pra ele que retribuiu.

–Também nos sentimos sortudos Edward realmente esta tudo maravilhoso e fico feliz que seja assim.- Carlisle disse completando o discurso do meu pai. Todos na sala assentiu, eu fui para perto de meus pais e minha mãe me abraçou pela cintura com um braço, enquanto o outro abraçava a cintura de meu pai.

–Esta com fome querida? vou preparar algo para você comer.- disse minha mãe e eu assenti. Assim que ela se levantou uma brisa passou pela porta ainda aberta e me acertou em cheio, me dando a sensação maravilhosa de poder sentir o cheiro amadeirado de Jacob.

–Bom dia família dracula!- disse ele enquanto atravessava a porta de vidro.

–É Carlisle estava tudo muito bom e maravilhoso porque esse vira-lata não estava aqui, agora prefiro nem comentar.-minha tia Rosalie disse com cara de nojo para Carlisle que somente soutou uma risadinha.

–Sanguessuga, sabe por que as loiras ficam de olhos fechados na frente do espelho?- Jacob começou, Rose rosnou para ele.- para ver como elas ficam quando estão dormindo.- ele completou a própria piada e deu uma gargalhada.

–Eu não durmo pulguento!- minha tia disse entre os dentes.

–Por isso mesmo, achei perfeita pra você!- Jacob alfinetou.

Tia Rosalie soltou Emmett e foi avançando lentamente em direção de Jacob que também avançou um passo, mas Emmett se colocou na frente dos dois quando só faltava um passo para Rose avançar e arrancar a cabeça de Jacob.

–Ei ursinha?! calminha ai, não vale a pena.- meu tio tentou acalmar ela mas ela só rosnou para ele.

–Vale a galinha inteira!- ela disse ainda entre dentes e empurrou tio Emmett mas ele não se moveu.

–Pode vir loira!- Jacob a encorajou, é hoje que esse lobo perde a cabeça.

–Já deu né Jacob?! chega!- eu me levantei e puxei Jacob para se sentar ao meu lado.

–Ah qual é Ness?! é tão legal ver essa loira irritada.- ele protestou.

–O.k mas depois não vem reclamar poque eu te avisei, ah não você não vai poder reclamar poque vai estar sem cabeça.

–O.k mas que é legal é!- ele gargalhou de novo.

–Começou o dia bem hoje ein Jake?!- minha mãe disse entrando na sala com um sanduíche natural na mão.

–Oi Bells!- ele respondeu sem graça.- escuta, Sue me disse que Charlie estava querendo ver você e Ness, por isso ela resolveu fazer um almoço hoje e mandou eu lhe avisar e perguntar se você pode ir.

–Oh claro depois ligo pra eles avisando, mas Edward também vai não é?

–Oh mais é claro que...- ele trocou um olhar rapido com meu pai- sim, sem ele não seria a mesma coisa e...- ele olhou denovo para meu pai e depois voltou para minha mãe- deixa pra lá.

–Esta engraçadinho hoje Jacob.- meu pai lhe disse.

–O que foi Edward?- minha mãe perguntou confusa assim como todos na sa... nossa, nem percebi que todos já tinham saído da sala.

–Nada demais, só o fato dele achar que sou um vampiro fofoqueiro, sabichão leitor de mentes.- meu pai lhe respondeu.

–Mas você é?!- eu brinquei com ele.

–Olha vou ler o meu livro lá na varanda.- ele disse sem graça e foi, nós o observamos enquanto seguia para a porta, quando ele saiu nos olhamos e começamos a rir.

–O.k, também vou ler meu livro, se comportem crianças- ela disse já em direção ao meu pai. Pegue um sanduíche no prato que minha mãe tinha deixado em cima da mesa de centro e mordi, olhei pelo canto do olho Jake ao meu lado me encarando.

–Quer um?- ofereci de boca cheia. Ele riu pelo nariz.

–Não obrigado já tomei café.- ele ainda me encarava com um olhar estranho.

–Então o que tanto olha?

–Você e sua beleza.- sinceramente aquilo foi estranho.

–Bobo, nem sou tão bonita assim, ainda mais comendo.- lhe dei um soco no ombro de leve.

–É sim, você é bonita de todas as formas Nessie!- ta legal aquilo foi muito estranho, ele sempre me achou bonita e deixava isso claro, mas agora ele falava e me olhava de forma tão diferente tão... sedutora, sexy que chegava me...Chega Renesmee! que isso? eu estava estou chamando meu melhor amigo de sedutor e sexy? não, não e não, Jacob é seu melhor amigo Renesmee e sempre sera, mas aquilo me despertava de uma tal forma difícil de explicar, me peguei ainda o olhando ele continua a me encarar, seus olhos foram para minha boca, e ele mordeu os lábios, meu estômago parecia estar pulando metros de altura dentro de mim, uma formigação começou em meu corpo e um calor começou a me incendiar.Essas sensações eram totalmente diferente e novas para mim, nunca tinha sentido isto antes eu não sei bem explicar como era mas era uma sensação diferente e gostosa.

–Ei você tá ai?- Jacob me tirou de meus devaneios.

–Oh sim, desculpa só estava pensando.- minhas bochechas formigaram e esquentaram um pouco mais.

– Em que estava pensando?- disse ele pegando um sanduíche, eu o observei com descrença- mudei de ideia sobre o sanduba.- ele se explicou.

–O.k, estava pensando...é... no dia de ontem.- menti.

–E o que aconteceu de tão interessante ontem?-perguntou.

–Ér... conheci uma pessoa, é conheci uma pessoa só isso.

–Serio? me conte mais sobre essa pessoa.- ele ficou tenso de repente.

–Ah... era só uma amiga.- ainda estava nervosa.

–Ah uma amiga?!- ele começou a rir.

–Por que esta rindo?- perguntei confusa, ele estava literalmente caindo na gargalhada.-Jake para! qual é a graça?- ele parou um pouco pra respirar e me encarou.

–Nada só pensei que tinha conhecido algum cara.- estranho de novo, e se fosse e uma cara qual era o problema?

–E se fosse um cara? qual era o problema?-perguntei ainda confusa.

–Nenhum ora.

–Então por que ficou tenso quando eu lhe disse que tinha conhecido uma pessoa?

–Porque... sei lá Nessie

–Fala Jake- eu praticamente ordenei.

–O.k eu só senti um pouco de ciumes.-admitiu. Ciumes?

–Por que diabos você sentiria ciumes de mim?- ta estranho mais uma vez.

– Ora nessie, porque amigos sentem... ciumes um do outro não é?- ele estava nervoso agora.

–O.k, que seja.

–Mas então, conte-me mais dessa sua amiga.

–Ah Jake ela é incrível, bonita, inteligente, tem 15 anos e mora em Seattle. Trocamos telefone e combinamos de nos encontrar mais vezes.

–Hmm legal, e como conheceu ela?- ele perguntou curioso.

–Eu derrubei sorvete no lenço dela.- disse tudo de uma vez bem rápido.

Ele caiu na gargalhada novamente.Ficamos conversando mais um pouco enquanto lanchava.Alguns minutos depois de acabarmos minha mãe entrou na sala.

–Renesmee, vou ligar para Charlie e avisar que já estamos indo, vá se arrumar querida, ainda esta de pijama.- ele disse apontando para mim.

–O.k mãe, Jake você vai com a gente né?-perguntei.

–Claro vou estar te esperando bem aqui.- ele apontou para o sofá onde ele estava, assenti e subi as escadas correndo em velocidade vampiresca.

Tomei um banho quente bem quente mesmo, estava frio hoje em Forks, esse tempo é muito bipolar mesmo, por isso que gosto daqui, tem o fogo mas também tem o gelo.Penteei meus cabelos botei, uma blusa de frio vermelha e calça jeans escura, um lenço beje de caveiras e botas, avistei uma caixa em uma estante do meu closet, nela tinha muitos cachecóis, lenços, toucas e boinas de todos os tipos, nunca tinha reparado muito naquela caixa, mas agora seria bastante procurada. Peguei apenas uma boina beje da cor do meu lenço, vesti meu sobre tudo preto e desci.

Jacob e meus pais estavam na sala conversando.

–Então? vamos?

–ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente pesso deculpas por ser tão pequeno e mal feito mas eu fiz correndo esse foi o parte um mas amanha continua eu prometo bjs e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Eternal Jake & Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.