Steps Of Love escrita por Nandah Lautner


Capítulo 5
Fifth Step: Troubles


Notas iniciais do capítulo

Já até sinto o gosto da minha morte chegando lentamente, mas esperem ok? Vocês ainda tem de saber o final dessa história....
Sei que demorei séculos para vir aqui postar alguma coisa decente! Mas prometo que vou tentar não desaparecer por muito tempo.
Maiores explicações nas NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359308/chapter/5

Fifth Step: Troubles

.

Em uma das noites frias de New York, um acesso de tosse intensa pegou Bella de surpresa. Sua garganta não parava de raspar e coçar e ela começou a perceber que a pele do começo de sua garganta estava sumindo e dando lugar ao seu osso. Ela levantou desesperada da cama e foi até o banheiro ainda tossindo muito e cuspindo sangue.

Logo Charlie e Renée acordaram e, espantados, levaram Bella de volta para o hospital. Se o câncer estava se agravando e começando a piorar o seu problema de garganta e corroendo a pele interna e deixando os ossos então... Os dois resolveram parar de pensar, afinal só estava piorando as coisas.

Pela manhã, Bella ligou para Edward novamente, mas dessa vez ela não tinha uma noticia que poderia trazer esperança para eles.

Bella passou a madrugada fazendo exames para ter resultados definitivos da sua situação. Ela não queria ficar criando expectativas e fazendo Edward também criar expectativas de que ela iria ficar bem, de que ela iria sobreviver a isso. E os resultados que obteve pela manhã não eram dos melhores.

– Amor... – Edward falou abraçando Bella levemente. – Você está bem? – perguntou segurando sua mão e esperando ouvir “Sim, eu estou bem” porque a voz de Bella pelo telefone o preocupou.

– Eddie, senta, por favor – ela disse baixando os olhos para a mão dos dois que permaneciam entrelaçadas.

– Bella, o que...

– Edward, eu tenho pouco tempo de vida. Meu câncer está em estágio grave e nessas circunstancias não tem cura, claro, sem ser a morte... – falou dando um suspiro pesado. – Mas nós vamos ficar bem amor, eu te prometo – falou então erguendo a cabeça e vendo o rosto de Edward retorcido em uma careta.

– Como nós ficaremos bem Bella? Eu vou te perder pra sempre! Eu nunca mais verei você corar quando eu falar alguma besteira, nunca mais verei você vermelha de raiva comigo ou sorrir para mim – ele disse com a voz embargada. Parecia que um pedaço do seu coração estava sendo tirado neste momento, sem anestesia ou aviso prévio.

– Então vamos aproveitar esse tempo! Aproveite para me falar besteiras, para me deixar com raiva, mas que depois eu possa te beijar e dizer que te perdôo. E também me deixe ver-te sorrir o quanto eu puder, me deixe te abraçar e te beijar o quanto eu quiser! – Bella dizia com lágrimas caindo de seus olhos e rolando pela sua face. Como ela queria poder pular daquela cama e abraçar Edward fortemente, mas o máximo que conseguia era apertar sua mão e foi isso que fez.

Edward, sem se conter, aproximou-se de Bella e a beijou. O beijo não tinha o gosto daquele beijo de despedida que é sempre misturado a lágrimas frias e salgadas que apertam o coração. Era mais como o gosto de um beijo de “Então viveram felizes para sempre”. As lágrimas eram quentes e entre o beijo havia um sorriso. Aquele beijo seria o ponto de partida de um novo começo.


Seria um começo onde eles aproveitariam o máximo um ao outro. Onde a missão de todos os dias seria fazer a eles próprios e ao outro, feliz. Onde seriam sinceros a maior parte do tempo, sorririam a maior parte do tempo e sempre estariam abertos para novas experiências e não se deixariam levar por expectativas. Eles apenas aproveitariam o momento. Um dia de cada vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, eu fiquei com uma terrivel crise existencial - ainda estou um pouco nela -, mas estou melhorando. Também tive alguns problemas na escola que resultaram em maiores problemas pessoais e deu no que deu. Fiquei tanto tempo sem motivação, sem vontade; perdida. Mas agora prometo voltar, não só por mim, mas por vocês também porque não é justo com nenhuma das partes que eu deixe histórias pendentes. Até porque eu sei que como isso é um saco, irrita e desmotiva a continuar a ler a história, e por isso eu peço mil desculpas e ainda espero ter alguém lendo minha história - nem que seja para me xingar pela demora.
Enfim, é isso.
Posto o capitulo seis em seguida e talvez o sete ainda hoje.
Obrigada pelas que entenderão e pelas que não. Se ao menos alguém ler já terá valido a pena.
Bjinhuus da Nandah ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steps Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.