Steps Of Love escrita por Nandah Lautner


Capítulo 3
Third Step: Hope


Notas iniciais do capítulo

Estou ficando bem animada com os Reviews garotas, então aqui está mais um capitulo de Steps of Love! E no feriado mais um aparece para alegrar o dia ^.^
Ah! Uma coisinha. Li o comentário da maria eduarda e pensei que talvez vocês possam comentar isso mais para frente, mas já digo desde agora: os capítulos serão mesmo todos pequenos, mas se perceberem tem um porque disso. E só para deixar mais interessante, vamos ver se vocês conseguem achar a metáfora da coisa! kkkkkk'
Agora vão ler u.u
~le eu mandona; SQN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359308/chapter/3

Third Step: Hope

.

Depois de fazer mais e mais exames, Bella estava finalmente liberada. Eles já haviam dito que ela estava melhor e que o tempo que passou descansando no hospital ajudou de certa forma o seu organismo a reorganizar-se, por mais que o tempo que havia passado tenha sido pouco.

Agora eles esperavam uma resposta para o caso de Bella, se havia ou não algo para se fazer. Se ela poderia ser curada ou se acabaria... morrendo.

– Eu já conversei com os seus pais e hoje você vai passar o dia comigo – Edward falava enquanto eles saiam do quarto e iam para o elevador.

– Mas Edward, você tem escola, bem... Você tem que pegar a matéria de hoje e uma doente na sua casa não vai te ajudar em nada – Bella falou fungando.

– Hey amor, você nunca me atrapalha e chega de ficar se menosprezando e chamando de doente. Sim, é terrível que você tenha câncer, mas nós vamos achar uma saída para isso ok? – ele disse segurando em seu rosto e depositando um leve beijo em seus lábios.

E mesmo parecendo calmo demais, as palavras saídas de sua boca serviam como um consolo para ambos.

Então logo o elevador parou no térreo e eles saíram do hospital indo em direção ao carro de Edward. Ele ajudou Bella a entrar e se ajeitar no banco e enquanto ela prendia o cinto em volta do seu corpo, ele atravessava a frente do carro e entrava no seu lugar, dando a partida.

Eles passaram todo o caminho conversando e assim que chegaram à casa de Edward, ligaram o rádio e passaram mais algumas horas a sós até que Alice acompanhada de Jasper, Emmett e Angela, todos amigos de Bella e Edward, chegaram para animar a tarde dos dois.

Edward pegou a lição com Angela que conversava com Bella junto de Alice enquanto os meninos conversavam e ajudavam Edward com a matéria – não que ele realmente precisasse.

– Como ela estava no hospital? – Jasper perguntou baixo. Os três estavam afastados das meninas.

– Fraca, mas estava bem. Ela fez mais alguns exames e então a liberaram, mas eu tenho medo de que eles possam estar escondendo alguma coisa – Edward respondeu virando a folha e continuando a escrever.

– Escondendo alguma coisa? – Emmett falou.

– É Emmett, como o fato de que o estado dela pode piorar. E rápido. Mas eu tento pensar nisso o mínimo possível, o importante é que ela está aqui comigo e bem. E isso já me deixa mais calmo e feliz – Edward disse fechando o caderno e partindo para o próximo. Sorte que a maior parte das aulas de que participa, Angela está e Jasper também.

E assim, a tarde passou rápido e depois de finalizar com a lição, Edward colocou um filme e assistiu junto dos amigos e do seu amor. Era bom estar com eles e fazer Bella se sentir o mais confortável possível porque assim sua recuperação seria mais fácil e talvez até ajudasse com a porcentagem de cura – mesmo que esta porcentagem possa nem existir. Mas ele não iria se dar por vencido tão cedo e sabia que Bella faria o mesmo.mais confortável possível porque assim sua recuperação seria mais fácil e talvez até ajudasse com a porcentagem de cura – mesmo que esta porcentagem possa nem existir. Mas ele não iria se dar por vencido tão cedo e sabia que Bella faria o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quais as expectativas daqui pra frente?
Já digo que o próximo capítulo é uma fofura só! Então segurem mais um pouquinho essa agonia contanto o futuro da Bells porque ela vai render......
Bjinhuus da Nandah ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steps Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.