Steps Of Love escrita por Nandah Lautner


Capítulo 2
Second Step: Fear


Notas iniciais do capítulo

Bem... Eu não ia postar esse capitulo hoje, mas fiquei tão feliz com os comentários que resolvi fazer um pequeno agradinho a vocês u.u
Espero que gostem e respondendo a uma pergunta que vai responder a todas - porque eu leio os Reviews só não os respondo porque me encho de coisas para fazer e às vezes não dá pra responder sem contar que seriam praticamente as mesmas respostas, mas leio todos!
Sim, a história trágica e, não, a Bella não virará Vampira, mas mesmo assim espero tê-las aqui acompanhando a caminhada desses dois ao desconhecido e doloroso destino. Mas muitas coisas boas também irão acontecer, então aguentem firme ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359308/chapter/2

Second Step: Fear

.

O mais rápido que pôde, Edward se arrumou e desceu até a cozinha. Esme estava arrumando o café da manhã, mas Edward apenas gritou um “Vou ao hospital!” e saiu de casa com a chave do carro em mãos. Tentando se acalmar, ele foi até a garagem e entrou no seu carro, começando a dirigir pelas ruas de New York em direção ao hospital central.

Logo ele estava no estacionamento deixando seu carro e correndo até a recepção.

– Eu quero saber sobre Isabella Swan – falou para a recepcionista.

– Você é da família? – a recepcionista perguntou ajeitando os óculos.

– Sou namorado dela – ele respondeu ficando impaciente.

– Ah... Ela está no prédio da clinica; ala de oncologia, 3º andar, quarto 365 – a recepcionista respondeu entendendo a situação e Edward correu para o elevador.

Assim que entrou no elevador apertou o botão do terceiro andar e esperou impaciente até que chegasse, e no momento que chegou foi andando pelos corredores procurando pelo quarto 365. Ele não sabia como Bella estava. Ela podia estar deitada em uma cama de hospital, apenas isso. Ou ela podia estar com uma agulha espetada na veia e branca como papel, ou ela podia estar tão fraca que estar acordada para conversar com ele pouco tempo atrás foi pura sorte. Então Edward achou o quarto 365 e empurrando a porta devagar, ele entrou.

O quarto branco estava com um cheiro bom de violetas e papoula e, na cama perto da janela, Bella estava deitada de olhos fechados e com uma agulha espetada na veia. As veias pelo seu corpo agora eram mais fáceis de serem vistas sob a pele quase translúcida. Um leve brilho estava em sua testa e logo abaixo dos olhos, mas um sorriso descansava em seus lábios.

– Bella? – Edward chamou devagar sem saber se ela estava dormindo ou apenas com os olhos fechados.

– Oi – ela disse baixo, mantendo seus olhos escondidos atrás das pálpebras.

– Como você se sente meu amor? – ele perguntou mais aliviado indo em direção a ela.

– Me sinto melhor.

– Seu corpo dói?

– Um pouco – ela respondeu ajeitando o braço e procurando pela mão de Edward. Assim que a encontrou, apertou ternamente.

Os dois passaram mais alguns minutos em silencio até que um médico gorducho entrou no quarto. Ele estava com a ficha de Bella na mão e o que fazer para ajudá-la a sentir-se melhor, também.

– Você deve ser Edward Cullen – ele disse parando ao lado de Edward que levantou. – Eu sou o doutor Jenks – falou apertando a mão de Edward. – Ela está dormindo? – sussurrou.

– Não doutor – Bella respondeu abrindo os olhos. Jenks sorriu.

– Bem, você já está um pouco melhor Bella, mas precisa descansar mais um pouco e depois fazer mais alguns exames.

– Exames... – Bella gemeu. Ela já estava cansada de fazer exames.

– Sim, exames – Jenks falou sorrindo minimamente. – Mas se quiser, nesses exames, alguém da sua família pode acompanhar.

Bella olhou para Edward que sorriu. Mesmo que ela não pedisse, ele iria. Não a deixaria sozinha e ela sabia disso, mas mesmo assim havia o medo e pela parte dos dois. Medo do futuro e do que iria acontecer de agora em diante. E mesmo que não quisesse admitir, Edward sabia o que muito provavelmente poderia acontecer com Bella e temia as conseqüências que isso poderia causar aos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? O que acharam...?
Espero realmente não perdê-las, hein! kkkk.....
E ainda verei um cronograma para postar SL e assim que eu tiver avisarei lá no grupo e quem não está no grupo se inscreva até mesmo para saber de Spoilers que poderão ser dados e informações de Fanfics novas ou motivos de atraso, etc.
Bjinhuus da Nandah ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steps Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.