Será Que Ela Me Ama? escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 3
Capítulo 3- Apenas amigo!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359208/chapter/3

Sim to ótima- Respondeu Helena assustada enxugando as lágrimas.

Calma eu sei que deve ser estranho ver um desconhecido te perguntando se você está bem, mas pelo pouco que te conheço você é muito alegre e aquele sorriso que vi hoje de manha se desmanchou em lágrimas só queria ajudar desculpa tah- falou René sem jeito e saindo da sala.

Espera, me desculpa não me leva a mal é que estou um pouco estressada e jamais queria descontar em você. Problemas pessoais que me deixam mal- diz Helena se sentando e colocando a mão no rosto.

René- Calma Helena, vai dar tudo certo!!

Helena- Como você sabe meu nome? Rsrsrsrsrsr desculpa é que não me lembro de ter dito a você nem se quer sei o seu ainda.

René- Me chamo René sou o novo professor de música e perguntei seu nome a um de seus alunos que estavam no pátio.

Helena- Ah entendi, seja bem vindo então!!- o sinal toca e as crianças voltam pra sala encontrando René conversando com Helena.

René- Já vou, pra não atrapalhar a aula mas espero não te ver mais triste e se quiser conversar sabe onde me encontrar bjss.

Narrador- Helena não respondeu apenas sorriu ficando vermelha pois todas as crianças os olhavam.

Crianças- Hummmmmmmm professora.....

Helena- Silêncio crianças ele é apenas um amigo.

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Ela Me Ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.