Será Que Ela Me Ama? escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 2
Capítulo 2- Ela ta triste


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359208/chapter/2

Narrador René- Ficamos ali nos olhando por um tempo até que ela interrompeu o silêncio....

Helena- Eu tenho que ir e mais uma vez desculpa...... sai correndo dali mesmo sem saber quem era aquele homem tão lindão que havia esbarrado, sacudi a cabeça tentando parar de pensar nele mas estava meio dificil...

Esperaaaa- gritei sem sucesso, pois nem seu nome sabia, ainda estava meio sem jeito, continuei a andar até que achei a direção da escola, Licença a Diretora me olhou dos pés a cabeça.

Olívia- Entre falei me ajeitando.

René- Olá senhora sou René Magalhães vim aqui concorrer para a vaga de professor de música.

Olívia- A Suzana me falou da sua vinda, me de seu currículo. Tenho a impressão que já te vi em algum lugar.

René- É estudei aqui a algum tempo atrás.

Olívia- A sim agora me recordo de você. Espero que você tenha se acalmado não seja aquela criança bagunceira e barulhenta de antes. (risos)

René- Não Diretora Olívia agora eu me comporto........ Depois de uma longa conversa com a diretora eu sai da sala dela com a esperança de encontrar aquela linda moça. Encontrei um garoto que estudava no corredor. Oiii garoto tudo bem?

Oii tudo bem sim, nunca te vi por aqui está procurando alguém?- fala Daniel

René- Oi sou o novo professor de música me chamo René, estou procurando uma senhorita branca, cabelos castanhos, sorriso lindo, magrinha, estava com uma saia listrada e uma blusa verde.

Daniel- Oi também me chamo Daniel, acho que você deve estar falando da professora Helena.

René- Sabe me dizer onde ela está?

Daniel- Na sala 5 tocou pro intervalo, é no final do corredor a direita.

René- Obrigado

Narrador René- Fui andando até o fim do corredor, até que a encontrei estava com a cabeça baixa parecia chorar e do lado de fora dava pra escutar seus soluços entrei e ela não percebeu minha presença. Está tudo bem?- perguntei meio sem jeito e ela me olhou.....

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Ela Me Ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.